quinta-feira, 30 de junho de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR - NICHOLAS SPARKS

Sabe aquele esquema de dar uma segunda chance as coisas? Pois é, ele funciona de verdade! Estou falando isso porque quando mostrei os dois livros que comprei, falei que não gostava do filme "Um amor para recordar", mas como se tratava se Nicholas Sparks iria dar mais uma chance. E ainda bem que fiz isso, caso contrário perderia uma história linda. Mas não, eu continuo não curtindo a adaptação do livro e agora eu conto o motivo!

É Landon Carter no auge dos seus 57 anos que nos conta a história de sua vida e como ela mudou completamente aos 17 anos. Ele nos leva até os anos 50 quando ainda estava no começo do último ano da escola e se matriculou no teatro por julgar que essa disciplina não exigisse muito dele. Porém, esse também é o último ano de Lamie Sullivan, a filha do pastor, e como a peça foi escrita pelo pai da moça ela queria fazer o melhor possível e por isso pede a ajuda de landon que acaba aceitando. Essa peça vai ser a responsável por unir os dois, e pelo amadurecimento de Landon, mas existe algo sobre Jamie que ele ainda não sabe e que pode mudar tudo.

Logo no começo do livro a gente recebe um aviso do Landon já velho dizendo que no começo de sua história nós iremos rir e depois chorar, e sabe, eu concordo! No começo eu realmente dei muita risada, o Landon jovem é muito carismático e engraçado, e ler ele descrevendo os colegas é impagável. Além disso, a época escolhida peço Nicholas é perfeita, me diverti muito imaginando os cenários e os figurinos dos personagens no maior estilo anos 50. O final claro, é bem Nicholas Sparks, mas podem relaxar eu não chorei, tudo porque esse final assim como
a história inteira é super doce e fofo, nada de chorara até ressecar! Agradeço a consideração, Nicholas! ;)

Não querendo pegar pesado, porque eu sei que muita gente curte o filme e eu não gosto de fazer post negativo, mas eu tenho que ser sincera e falar que das adptações que eu assisti até agora a de "Um amor para recordar" é a que mais me desagradou :/ Eu até entendo que a história original é bem simples e que para fazer uma adaptação é preciso "rechear" mais, mas precisava trocar de ano também? oO Outra coisa que não me agradou foi o Landon sair por aí realizando todos os desejos da Jamie, isso pode até soar bonitinho mas deixa a história falsaaaa. Porém, não dá para descartar tudo, e para ser sincera eu adorei a escolha dos atores!

Trechinho favorito:

"-Você é linda - eu disse, finalmente, e acho que todos, desde as senhoras com cabelo azulado na frete até os meus amigos no fundo do auditório perceberam que eu estava sendo totalmente sincero."

"Naquela noite, eu gostaria de ter tido a chance de acompanhá-la até em casa"

Diga esse ultimo trecho em voz alta hoje e as pessoas vão te considerar um mané, mas nos anos 50 era a coisa mais fofa do mundo. Viu o que dá mudar a época? :P

É isso galera, não sou fã do filme, mas amei o livro e super recomendo!

Beijo!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

I ♥ ZOOEY DESCHANEL

Inicialmente esse post era sobre as personalidades que mais me influenciam na hora de montar um look, e a primeira da lista era Zooey Deschanel. Porém, quando fui procurar pelos looks da Zooey acabei me empolgando, escolhi não uma mas um montão de fotos, e no final não consegui escolher apenas um hehe. Por isso o outro post vai ter que esperar um pouquinho, porque hoje eu mostro o estilo incrível e que me influencia tanto da Zooey ;)

Zooey Deschanel tem 31 anos e é atriz e cantora. Dos filmes mais comentados em que ela participa estão "Sim senhor" e "Quase famosos", mas foi com "500 dias com ela" que Zooey ganhou o meu carinho. Ela também é vocalista da dupla She & Him, banda que eu já falei por aqui e que tem as músicas mais fofas do universo, igualzinha a Zooey ^__^

Como a sua música, Zooey tem um estilo muito fofo, com influência retrô e vintage. É muito difícil encontrá-la com calça, normalmente ela aposta em vestidinho com meia calça, saias ou mesmo shorts de cintura alta.

DIVA!!!!

Quem assistiu "500 dias com ela" sabe bem que o estilo da Zooey e da personagem dela no filme andam de mãos dadas, e por isso eu decidi inclui os looks da Summer aqui também hehe.

Para terminar, separei a cena em que a Summer usa um lacinho para prender o rabo de cavalo. Achei esse detalhe tão lindo que já usei esse penteado um montão de vezes, só que quando faço prefiro fazer o laço mesmo e não só prender. Fica a dica, é muitoo fofo e dá um charme para qualquer penteado ;)

E para quem quiser ver o post do "500 dias com ela" é só clicar aqui. E para ver o vale a pena escutar do she & Him aqui!

E aí, quem mais gosta do estilo da Zooey?

Beijo!

sábado, 25 de junho de 2011

LONELY HEARTS CLUB - ELIZABETH EULBERG

"Só havia uma coisa que eu poderia fazer para aliviar a dor. Recorri aos únicos garotos que nunca tinha me decepcionado. Os únicos caras que nunca partiram meu coração, que nunca me desapontaram.
John, Paul, George e Ringo"

Após uma decepção amorosa Penny Lane não quer nem saber de garotos, então inspirada na sua banda favorita, os beatles, ela decide formar o Lonely Hearts Club. O club tem como objetivo principal ajudar as garotas a se valorizarem mais, mesmo que para isso seja preciso não namorar, o que acaba virando a maior regra do club. A principio só Penny topa o desafio, mas assim que a ideia se espalha muitas e muitas garotas que também estão cansadas das mancadas dos meninos passam a se interessar pelo club. Porém, na sua luta contra a injustiça Penny vai descobrir que nem todos os garotos são iguais.

Fã de Beatles está acostumado com o melhor do melhor, e como a capa do livro é inspirada na banda eu estava esperando uma história incrível e... acho que ainda estou esperando :/ Bem, nem tudo pode ser descartado, na verdade o livro tem uma mensagem muito boa e super importante pra nós meninas. Também tem várias citações das melhores músicas dos Beatles o que me agradou e muito! Porém, por Penny Lane ter esse nome e por liderar um grupo de meninas eu estava esperando alguém com uma personalidade muito forte, e não uma santinha :/ Mas o que mais me decepcionou foi por quem ela decide se apaixonar, poxa! tão clichê se apaixonar pelo garoto mais popular da escola. Bem, pra mim a história poderia ser realmente interessante, mas chega ser tão fraquinha que me lembrou muito filme de Sessão da tarde!

"O porão se encheu de gritos de comemoração. Diana foi até o som e pôs para tocar os únicos garotos que tinham permissão para entrar naquela reunião: Os Beatles."

Como a Penny é uma grande fã dos Beatles e o livro está cheio de citações de música deles, eu resolvi fazer uma lista das músicas que aparecem no decorrer da história, segue a baixo!
  • Yesterday
  • Lucy in the sky with diamonds
  • Lovely Rita
  • Penny lane
  • Help
  • Stairway to heaven
  • Sgt. Pepper's Lonely Hearts club band
  • Come Together
  • Love me do
  • Yellow submarine
  • I am the walrus
  • Getting better
  • Revolution
  • I am the walrus
  • With a little help from my friends
  • From me to you
  • here comes the sun
É isso galera, o livro pode ate ser bom em alguns pontos, mas definitivamente não era o que eu esperava. E já sabe, se tiver uma opinião diferente da minha é só comentar ;)

Beijo!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: THE DRESDEN DOLLS

Hey galera! Como todo mundo sabe a minha banda favorita é o Panic! at the disco, e com isso dá para imaginar que eu amo esse estilo super teatral e circense que eles tem ;) Bem, esses dias atrás lembrei de uma banda chamada The Dresden dolls que tem um trabalho parecido e resolvi mostrar um pouquinho da banda hoje, bora conferir?

The Desden Dolls é uma banda de Boston, formada em 2000 por Amanda Palmer e Brian Viguione. O som deles é considerado uma mistura de punk e rock alternativo, e juntos eles já lançaram quatro albuns, são eles: "A is for accident" de 2003, "The dresden Dolls" de 2004, "Yes, Virginia" de 2006 e o último "No, Virginia" foi lançado em 2008, detalhe para o nome dos dois últimos álbuns hihi.

haha eu tenho uma meia igualzinha a da Amanda, e sou doida por um chapéu igual ao do Brian ;)

O que mais chama atenção na banda é realmente o estilo, que como eles mesmo definem é algo como Cabaré punk bechtiano. Visualmente falando, eles tem o mesmo estilo do Panic! no comecinho, porém as comparações acabam aí, já que para mim o som deles é bastante diferente!


Acho que é meio óbvio como eu conheci a banda, né? Afinal, em 2006 o The dresden Dolls saiu em turnê com o Panic! e claro, também tem aquele vídeo super divertido das duas bandas se enfrentando ^__^


E pra confirmar que o mundo é realmente pequeno, a vocal Amanda é casada com o Neil Gaiman, que para quem não conhece é o escritor de Coraline, sabe aquele filme que a gente ama e que eu já falei por aqui? Pois é, ele mesmo, bem a carinha dela, né?


Vale a pena escutar: Delilah, Girl anachronism e Mandy goes to med school

E aí, gostou do The Dresden Dolls? já conhecia?

Beijo!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

LIVROS DO MÊS

Hey galera! Passei uma semana beeem difícil sem livro, mas Graças a Deus os meus novinhos chegaram hoje! Além deles também comprei um dos meus filmes favoritos, a noiva cadáver, que não, eu ainda não tinha :/ E dessa vez eu vou fazer diferente, não vou contar qual livro vou fazer post primeiro, porque acho que já deu para perceber que não consigo levar listas a sério hehe.

Eu sei que muita gente ama o filme "Um amor para recordar" mas eu não sou uma dessas pessoa hehe. Sinceramente acho esse filme muito água com açúcar e não curto muito, porém estamos falando de Nicholas Sparks e como eu amei todos os livros dele, resolvi dar mais uma chance!

Eu não sei muito sobre a história de Lonely Hearts Club, mas bastou ver essa capa super inspirada no Abbey Road pra que ficasse claro que eu queria ele!

Fã de Tim Burton que não tem DVD de A noiva cadáver é fã de Tim Burton? Fica a pergunta, porque eu finalmente tenho o meu ^__^ E para quem quiser ver o post que fiz do filme no ano passado é só clicar no meu coração

É isso galera, em breve post dos livros!

Beijo!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

TUDO ACONTECE EM ELIZABETHTOWN

Hey galera! Já faz um tempão que estava com vontade de assistir "Tudo acontece em Elizabethtown" mas nunca conseguia :/ Ontem, finalmente eu arranjei um tempinho e fui conferir o filme, e como agora eu estou aqui fazendo post sobre ele, já dá para imaginar que eu super aprovei! Então a minha dica de filme para esse final de semana é "Tudo acontece em Elizabethtown"!

Sendo responsável pelo maior fracasso de uma famosas empresas de esportes, Drew se sente totalmente perdido e humilhado, por isso ele decidi fazer o seu último invento, uma bicicleta assassina que provocaria sua morte. A tentativa de suicídio porém é interrompida quando ele recebe uma ligação de sua irmã informando que seu pai havia morrido em Elizabethtown enquanto visitava os parentes, e que agora Drew precisava viajar ate a cidade natal do pai para cuidar da cremação do corpo. Porém quando Drew pensa que esta tudo perdido, ele conhece Clair, a garota mais alto astral que já encontrou, e é ela quem vai ajudá-lo
a se reerguer, com a permissão dele ou não.



Adoro personagens perdidos! parece que a gente se encontra quando eles se encontram hehe, é uma sensação meio esquisita mas sempre acontece comigo. Drew é esse tipo de personagem, ele perde tudo e quando acha que a história acabou aparece Clair, uma garota encantadora! Os dois atores tem uma química incrível, foram quase feitos uma para o outro e foi por isso que quando eu vi o cartaz do filme pensei que fosse mais um romance, claro que o filme tem muito romance, mas tem muito mais! Tem drama, tem cenas engraçadas e uma incrível lição de vida!


"Algumas músicas precisam de ar... abaixe o vidro da janela."

Normalmente a trilha sonora tem que ser muito boa para chamara a minha atenção, e esse é o caso da trilha de Elizabethtown. De verdade, amei todas as músicas que aparecem no filme, e quando digo todas é todas mesmo! Cada cena tinha a sua música ideal e nunca foi tão perfeito! Então, Drew abaixe o vidro da janela para que a gente possa ouvir daqui de fora também ;)

E aí, já assistiu "Tudo acontece em Elizabethtown"?

Beijo!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

QUERIA MUITO: OUVIR A TRILHA SONORA DE AMANHECER!

É essa a minha vontade! Na verdade, eu estou pensando nisso já faz um tempo, e a ansiedade só piorou quando vi uma noticia dizendo que a trilha sonora de Amanhecer já tinha saído, porém quando eu fui conferir era só uma música e ainda por cima instrumental :/ ahhh fala sério, quem liga para o instrumental quando a gente tem o bom e velho rock independente?

Pois é, acho que deu para perceber que eu sou uma grande fã da trilha sonora da Saga, mas também não era para menos, com bandas como: Death cab for cutie, Metric, Paramore, Florence and the machine, the black keys, Sea wolf, The black ghosts e Iron & wine fica difícil não gostar! Aliás a maioria das minhas bandas favoritas estão nesta pequena "amostra" ;)

Como eu já disse uma vez aqui no blog, mesmo quem não é fã da Saga tem, e é obrigado, a admitir que a trilha sonora dos filmes é incrível e que a cada filme que passa tem ficado melhor ainda!

Mas agora, pensando bem e fazendo um recapitula, só faltou mesmo Kings of leon, né? Afinal eles tem o mesmo estilo que todas essas bandas, e também quem não se lembra do Rob e da Kiki namorando ao som dos caras, heim?

É isso galera, como o meu desejo não vai ser realizado nem tão cedo, eu vou ficar aqui torcendo que o KOL faça parte da trilha ;) Mas e aí, que banda você quer ver na trilha sonora de "Amanhecer"?

Beijo!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

MR.DYLAN ♥

Eu amo as músicas do Bob, mas o que me prende mesmo é o estilo dele. De verdade, eu passo horas e horas vendo suas fotos, que além de lindas também são uma rica fonte de inspiração pra mim. Então hoje eu decidi inspirar você também, segue as fotos mais estilosas do Mr. Dylan!

Existe alguém mais estiloso que o Bob Dylan?

Beijo!

domingo, 12 de junho de 2011

MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA # 4

Kings Of leon - Back Down South
(Sempre começo pelo KOL, né? Acho que já deu para perceber o quanto gosto deles!)


Bob Dylan - Lay Lady lay
(Para quem vai curtir o dia dos namorados, Lay Lady Lay é perfeita para acompanhar!)


Black Rebel Motorcycle Club - Done all wrong
(Gente, como essa música é linda! A banda é pouco conhecida, posso fazer em breve uma apresentação deles por aqui, o que vocês acham?)


Death Cab For Cutie - You Are A Tourist
"E se você se sentir como um turista na cidade em que nasceu,
Então é hora de ir de ir embora e definir o seu destino!"


Legião Urbana - Quase sem querer
(Uma vez um amigo meu disse que eu tinha cara de quem gosta de Legião Urbana, não sei o que ele quis dizer, mas eu levei como um elogio ^__^ )


É isso galera, espero que você gostem desse playlist tanto quanto eu! ;)

Beijo!

sábado, 11 de junho de 2011

ORGULHO E PRECONCEITO - JANE AUSTEN

E eu novamente leio o livro depois de assistir ao filme hehe. Pois é, se existe um filme que eu amo, esse filme é Orgulho e Preconceito de 2005. Já fiz post sobre essa última versão e cheguei a dizer que queria muito ler o livro. Bem, finalmente consegui comprar, terminei de ler essa semana e claro eu adorei. Por isso Orgulho e preconceito é a minha dica para esse final de semana super congelante ^^

Netherfield foi aluga, e a chegada dos novos vizinhos estava causava uma certa agitação aos moradores do lugar, principalmente para a sra. Bennet cujo o maior sonho era ver as cinco filhas casadas. A oportunidade de apresentar as filhas chega no baile, onde o novo proprietário de Netherfiels, o sr. Bingley
acompanhado de suas duas irmãs, o cunhado e o sr. Darcy seu melhor amigo, tem a oportunidade de conhecer os novos vizinhos.
O sr. Bingley era um jovem simpático e rapidamente ganhou o afeto de todos, e exatamente como a sra. Bennet planejou, ele logo se interessou por Jane, a Bennet mais velha. Porém não foi o sr. Bingley quem chamou mais atenção naquela noite e sim o seu amigo.
O sr. Darcy era elegante, alto e mais bonito do que o próprio sr. Bingley, porém suas maneiras não foram vistas com bons olhos. No baile ele pouco dançou e quando dançava era com alguém conhecido, também não quis saber de apresentações e por isso muitos os julgaram orgulhoso. Elizabeth, a segunda Bennet teve a mesma impressão que muitos presente no momento em que ficara sem par e o Sr. Darcy resolveu ignora-la. E Embora Lizzy queira continuar detestando o orgulhoso sr. Darcy, ela vai descobrir que não é bom julgar pelas aparências.

Para ser sincera, eu estava morrendo de medo de acabar detestando o filme depois de ler, tudo porque fico muito irritada quando mudam a história original e quando isso acontece o filme acaba não fazendo mais sentido. Mas fiquei muito satisfeita enquanto estava lendo, porque o filme é muito fiel ao livro. Aliás, de todos os livros que viraram filme, esse é o que mais aprovo, porque vamos combinar, as vezes fazem cada bobagem com as histórias que a gente ama que prefiro não comentar. Enfim, Orgulho e Preconceito é um romance lindo, super envolvente e meninas convenhamos o Sr. Darcy é muito encantador ;)

Trecho favorito:

"Como tudo começou - disse ela - Posso compreender que você tenha aos poucos se encantado, uma vez nascido o sentimento; mas como ele começou?

Não sei determinar a hora, o lugar ou o olhar, ou as palavras que lançaram os fundamentos. Faz muito tempo. Já estava no meio quando percebi que tinha começado."

E lógico, depois que terminei de ler corri para assistir o filme novamente! ♥

E aí, já leu Orgulho e Preconceito?

Beijo!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: SARA BAREILLES

Hey galera! Vale a pena escutar dessa semana meio atrasado, mas presente, acho que é isso que importa, né? E para hoje uma das cantoras mais fofas do mundo: Sara Bareilles!

Sara Beth Bareilles nasceu em Eureka, Califórnia, e tem 31 aninhos. Além de cantora, ela também é compositora e pianista e já tem cinco discos gravados, sendo dois deles ao vivo. Porém o disco que lançou Sara para o mundo foi mesmo o "Little Voice" de 2007 e no mesmo ano a cantora foi responsável pela abertura dos show do cantor Aqualung (amo!) e o super conhecido Mika.


Acho que a maioria da galera conheceu a Sara pela música "Love song" e comigo não foi diferente. A primeira vez que vi o clipe dessa canção me apaixonei! Primeiro é claro, a música é muito linda e segundo porque o clipe tem uma das histórinhas mais fofas que eu já vi, ownt!


Eu amo "Love song" e não canso de escutar, mas se você não pensa igual a mim e prefere ouvir outra, eu recomendo "Kings of anything" que faz parte do álbum Kaledoscope heart de 2010.

"Who cares if you disagree?
You are not me.
Who made you king of anything?"


Vale a pena escutar: "Uncharted", "Gravity", "Botter it up" e "Come home".

E aí, gostaram da sara?

Beijo!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

PRIMEIRO TRAILER DE AMANHECER

Hey galera! Quem aí já viu o primeiro trailer de "Amanhecer" levanta a mão \o/ Aposto que todo mundo já conseguiu assistir, por isso vamos ao que interessa, que é a opinião dos fãs da saga!

Mas antes para os atrasados ou para quem quiser ver novamente, segue a baixo!


"Nenhuma quantia de tempo com você seria longa o suficiente. Mas começaremos com a eternidade"

Lembra aquilo que falei quando as fotos oficiais do filme saíram? Eu falei algo como: "não quero que o ano passe rápido, mas quero ver o filme logo!" Mas isso eu disse quando as fotos saíram, agora que o trailer saiu, cheguei a conclusão de que não me importo se o ano acabar rápido desde que ele traga Amanhecer consigo ;) Pois é, acho que a intenção dos trailers são sempre deixar as pessoas mais ansiosas pelo filme, mas quando saí um trailer de Crepúsculo a sensação não é de ansiedade, é quase de desespero!

Ok, deixando a maluquice um pouquinho de lado, preciso demonstrar o quanto achei incrível o trailer e que não esperava ver tanta coisa, mas amei tudo o que vi! Entre as coisas que mais curti está o convite, tá vou falar da Lua de mel, mas é que eu achei o convite tão lindo e aquele estilo clássico tem tanto a ver com o Edward, que na minha opinião a escolha foi mais que perfeita e merecia ser comentada!

Mostraram imagens lindas do Rio também, e não é só para gringo ver não, porque eu também nunca estive lá. Porém depois que vi aquelas imagens, minha gente é viagem certa! Aposto que depois do filme vai sim vir uma galera pra cá só para conferir aquele lugar lindo.

Agora as melhores partes do trailer foi mesmo a Lua de mel, sem vergonhas neste momento porque sei que todo mundo estava esperando pela mesma coisa hehe. Agora alguém poderia me dizer o que foi aquele Edward quebrando tudo? o.O uau! Quero todo mundo gritando na sala do cinema quando essa cena começar ;)
E para terminar a Bella desconfiando que está grávida, ahhh aquilo foi demais e bastou pra todo mundo terminar o trailer gritando muito!

Viu? não falei que era algo desesperador? foi por tudo isso e mais um pouquinho que ainda não sei se gosto ou não de trailers, eles causam uma grande felicidade, mas os efeitos colaterais são muitos O.O

Para terminar, será que aquela frase do Edward tem chance de entrar para o cartaz do filme? Estou torcendo muito por isso! ^__^

E aí, qual foi a sua reação ao ver o trailer?

Beijo!

MTV MOVIE AWARDS 2011

Hey galera! Agora que o MTV Movie Awards acabou acho que já dá pra gente fazer um recapitula e claro, comentar todos os babados da noite!

Antes de começar a premiação, eu tentei acompanhar o tapete vermelho, foi um pouquinho complicado mas acho que consegui conferir todos os looks da noite. E nossa, a galera capricha muito nesses eventos! A minha favorita é mesmo a Kristen, com um vestido no maior estilo rock n roll, mas também achei muito fofo o macaquinho rosa da Elle Fanning ^__^

Quando a premiação de verdade começou eu tive mais e mais problemas para acompanhar, tudo porque o site em que eu estava assistindo tinha um sinal bem fraco e travava o tempo inteiro! Então quando finalmente consegui começar a assisti já estavam entregando o primeiro prêmio que era de Melhor performance masculina, e por sorte cheguei a tempo de ver o Robert recebendo :) valeu vai!

Depois foi a vez do Tom Felton agradecer por ter ganho o prêmio de melhor vilão. E eu fiquei muito feliz com isso porque amo Harry Potter \o/ Em seguida foi a vez do Justin Bieber ganhar a pipoca de ouro na categoria "Melhor cena de cair o queixo" por Never say never. Não entendi muito bem esse último prêmio, mas eu não assisti o filme e portanto não tenho o que dizer :/

Eclipse ganhou como melhor luta e novamente Robert Pattinson subiu ao palco para agradecer, mas dessa vez acompanhado de Bryce Dallas e Xavier Samuel. Porém o momento que eu vou chorar forever foi exatamente o momento em que o site travou e eu perdi o agradecimento da kristen e do Robert por Melhor beijo ;__; ok, sem drama, porque consegui conferir logo em seguida e descobri que o Robert preferiu agradecer o prêmio junto com o Taylor ao invés da Kristen, e eu ri muito!

Não lembro qual prêmio veio primeiro, mas Emma Stone ganhou como melhor comediante por "Easy A" filme que eu já mostrei por aqui. E Kristen Stewart levou o prêmio de melhor performance feminina, que ela agradeceu super animada por sinal ;)

Não bastando ganhar a maioria dos prêmios, Eclipse também levou como melhor filme! Ao todo eles ganharam cinco dos seis prêmios que concorriam, só perderam na categoria revelação, mas a gente supera hehe.

Para agitar a noite teve apresentação do Foo Fighters, que foi incrível e eu tenho certeza que a Emma Watson também aprovou! O cantor Lupe Fiasco também subiu ao palco, mas nessa parte eu Zzzzz dormi hehe.

E mais uma vez a gente ganhou presente! No meio da premiação o nosso trio favorito subiu ao palco para apresentar o primeiro trailer de Amanhecer! E eu teria enfartado se não tivesse assistido o trailer cem vezes antes disso, porque na hora travou geral novamente :/ E olha que legal, quem estava lá disse que durante a apresentação do trailer Robsten dançava bem animado no palco, Own! *_* O trailher eu mostro em outro post porque quero comentar muito!


E para quem perdeu, eu sei que a MTV Brasil vai exibir o Movie Awards no domingo dia 12, já deixa anotadinho!

É isso aí, meus Twihards ganhamos novamente \o/ e agora só nos resta comemorar!

Beijo!