domingo, 24 de julho de 2011

A BRANCA DE NEVE DA KRISTEN

Hey galera! Como vocês devem saber o novo projeto da Kristen é o filme baseado na história da Branca de neve, e para quem estava ansioso foi divulgado ontem as primeiras imagens do filme, segue a baixo!

Kristen Stewart como a Branca de neve.

Sam Claflin irreconhecível como príncipe.

Chris Hemsworth como o lenhador

E Charlize Theron, linda demais como a rainha.

Eu mais que admiro a Kristen e eu assistiria ao filme mesmo não gostando da história da Branca de neve, para ser sincera eu considero esse um dos piores contos já contados. Porém após ver essas fotos fiquei muito empolgada, tudo porque a nossa Branca de neve não vai ser uma princesinha, ela é uma guerreira \o/ Adorei a ideia e achei muito original, com certeza vou assistir, esse filme promete! ;)

E aí, o que achou das fotos?

Beijo!

sábado, 23 de julho de 2011

NOVIDADES, CAPRICHO E ELIXIR

Hey galera! Esse título ficou tão vídeo do PC Siqueira, né? shauhsuha, deve ser inspiração já que estava vendo um dos vídeos dele dias atrás. Enfim, inspiração ou não, eu vim hoje contar as novidades e bem, são muitas, então vamos começar logo!

Quarta-feira comprei a Capricho que traz o Harry Potter na capa, e preciso dizer que suei para encontrar essa edição, já que ela não é tão nova, acho que é do mês passado se não me engano :/ Bem, a edição vem cheiaaaa de testes, dicas e uma matéria bem básica do filme. Também ganhei marcadores de página da Saraiava do dia dos pais, que eu só coloquei aqui para encher a foto hihi.


Junto com a revista veio um livrinho com a primeira parte do Elixir, livro da super poderosa Hilary Duff. Esse é o primeiro da minha lista de Livros, quero muito!

E bem, a maior novidade mesmo é que eu estou trabalhando! Haaaaa é isso aí, você não leu errado, comecei quinta-feira como atendente e vou trabalhar de segunda a sexta das 9:00 às 5:12. Esse é o meu primeiro emprego e bom, no segundo dia eu já fiquei chateada porque criei expectativas demais sobre isso, aliás eu crio expectativa sobre tudo, sou uma sonhadora! Enfim estou me sentido um pouquinho perdida, mas o que me consola é que ainda vou ter tempo para postar ^__^

É isso galera, aproveito e deixo um feliz aniversário, nesse post mesmo, para o Daniel Radcliffe que completa 22 aninhos hoje. Parabéns, Dan!

Beijo!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CONTE-ME SEUS SONHOS - SIDNEY SHELDON

Hey Galera! Ganhei mais um livro do Sidney Sheldon \o/ Queria ter postado foto dele antes, mas eu estava tão ansiosa que corri para ler hehe. Bem, a história claro é incrivel, e agora eu conto um pouquinho pra vocês ;)

O livro conta a história de Ashley Patterson, Toni Prescott e Allet Peter, que num primeiro momento não tem nada em comum a não ser uma série de assassinatos. Ashley Patterson tem 20 anos, é filha de um importante médico e trabalha em uma gráfica, certo dia ela comparece a reunião de ex alunos da sua escola e descobre que antes de sair daquela cidade seu namorado foi assassinado e... castrado, e agora outra pessoa perto dela morre da mesma forma. Já Toni é o oposto de Ashley, ela nasceu em Londres, é forte e adora baladas, porém em uma viagem ao Canadá seu amigo morre da mesma forma que os conhecidos de Ashley, assassinado e castrado. Allet por sua vez, nasceu na Roma e é uma artista, durante uma visita ao museu ela conheceu Richard e os dois logo começaram a sair, porém após o último encontro Allet descobre que ele foi assassinado e castrado. Agora resta saber qual é a ligação entre as três e qual é o motivo dos assassinatos.

"Conte-me seus sonhos" tem aquele mesmo jeitinho dos outros livros do Sidney Sheldon, no começo a gente se sente perdido e leva um tempo até que a história fique realmente interessante, mas assim que a gente pega o ritmo, pronto, não tem como parar porque é sempre genial! Este é o terceiro livro que eu leio deste autor, e o começo dele é meio confuso, não dá para saber aonde Sidney Sheldon quer chegar com toda aquela apresentação e mistério, até que chegamos no meio do livro e tudo é revelado, o motivo para os assassinatos é o mais impressionaste e é nessa hora que o livro pega a gente. Bem, só não digo que a história é perfeita porque eu espera um outro final, um final mais malvado, enfim achei o motivo das mortes um tanto forte demais para um final tão calmo, fiquei esperando vingança! Mesmo assim, "conte-me seus sonhos" é daqueles livros que te prende e eu adorei, aprendi muita coisa com a história e super recomendo!

E aí, o que achou do livro?

Beijo!

sábado, 16 de julho de 2011

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2

Hey galera! como vocês já devem saber, eu assisti Harry Potter e as relíquias da morte no sábado, e peço desculpas, mas não deu mesmo para fazer post antes ;p Porém agora a gente pode comentar o que rolou no filme, e antes eu deixo avisado que o post é para quem já assistiu!

Agora é enfrentar Voldermort ou enfrentar Voldemort, Harry não tem mais como adiar isto, e para conseguir acabar de uma vez com seu inimigo ele deve destruir as horcrux que ainda estão faltando. Mas não vai ser tão fácil, já que Voldemort descobre os planos de Harry e decide invadir Hogwarts e com isto começar uma guerra. Lembrando que nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver e é aqui onde tudo termina!

Este foi o primeiro filme que assistir após ler os livros, enfim que dá vergonha dá sim, mas eu continuo mantendo aquela minha opinião sobre não ter tanta imaginação para a história e Harry Potter e as relíquias da morte comprovaram isto! Bem, não me sinto mal por não ter tanta imaginação, na verdade os livros são fáceis de ler e imaginar, mas imaginar e ver tudo aquilo na tela é outra coisa, ainda afirmo que minha imaginação é pouca para a dimensão que é Harry Potter, e com isso dá para perceber que este filme é incrível!

Este último filme é muito fiel ao livro, e quem não gosta de mudanças nas adaptações vai curtir este, tenho certeza! A história continua de onde parou, mas acelera um pouco, para manter o ritmo. A primeira cena importante desta segunda parte ocorre no Gringotes, e é incrível, e devo dizer que a saída deles do banco foi a mais linda de todas, sem mentiras, ela hipnotiza! Destaque também para a atuação de Helena Bonham Carter nestas cenas, se ela já é linda sendo
malvada e macabra, achei ela ainda mais linda com a expressão fofa e ingénua da Hermione ;)

Outra cena marcante é a chega de Harry na escola, ver como os alunos estavam sendo tratados e como eles tinham que se comportar me fez comparar ainda mais o Voldemort com o Hitler, não diga que sou louca, porque se vocês pensarem bem os dois tem a mesma ideia de sangue puro, ou seja, gente doida!

Existem dois personagens que se destacam neste ultimo filme, primeiro a professor Minerva, que é uma mulher muito corajosa, e a atitude dela comandando a batalha prova isso! O outro é o professor Snape, a história dele é uma surpresa e pra mim ele não merecia aquele final :(

Agora se você é como eu e estava super ansioso pelo beijo, acreditem, mesmo depois de ler o livro eu me surpreendi! Na verdade, o tão aguardado beijo entre Rony e Hermione, foi fofo, na realidade foi fofo demais, mas me pegou de surpresa, porque eu sabia exatamente qual era a parte em que essa cena deveria ocorrer, mas eu estava esperando que eles encontrassem o Harry primeiro hehe. Ainda assim, foi como eu esperei, super romântico, a galera até bateu palmas! ♥

A batalha final é incrível, eu sei que estou usando muito este
"incrível", mas não tem palavra melhor nesta hora. Juro que fiquei arrepiada quando tudo começou, desde quando as estátuas de Hogwart ganharam vida, passando pela cena da Nagini, e claro, o confronto entre Harry e Voldemort ;)

Eu curti o final da saga, mas eu ainda acho que poderia
ter um final tipo o do livro, com algumas falas das crianças, e algumas respostas engraçadas do Rony, mas tá valendo! Ahh as crianças são lindas e parecem muito com os pais hehe. E bom, o final e o começo de Harry Potter se misturam com a tão conhecida musica e a partida do expresso para Hogwarts! Perfeito!

Enfim, eu mais que aprovei Harry Potter e as relíquias da morte parte 2, as cenas da batalha são demais, tem romance e mesmo que o clima seja de tensão ainda assim rola uma risada aqui e ali, acreditem eu super recomendo!

E para quem estava curioso, não, eu não chorei, acho que na hora não caiu a ficha que é o último, mas só de falar na história agora bate um vazio :( Bem, para quem ainda não caiu a ficha, pode acreditar a saudade vai bater uma hora ou outra, e quando isso acontecer é só lembrar das palavras da nossa mais que amada J. K. Rowling:

"A história que amamos nunca termina. Se você voltar ás páginas ou olhar a tela novamente, Hogwarts estará lá para te receber de braços abertos."

Ok, pode chorar, mas só depois de me contar o que você achou de "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2"!

Beijo!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

HP AMANHÃ! \O/

Hey galera! Hoje foi a estreia de Harry Potter e as relíquias da morte parte - 2, e não, eu não estava lá :( Porém já tenho meu ingresso e já deixo avisado que amanhã vocês não vão me ver por aqui, PORQUE EU VOU ESTAR ASSISTINDO HARRY POTTER! \o/ \o/ \o/


Queria ter tirado foto junto com o ingresso, mas o dia foi corrido e eu estou um caos, acreditem! Enfim, em breve sai post do filme, fiquem ligados e boa sessão para todo mundo!

Beijo!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

DIA DO ROCK!

"Eu amo rock 'n' roll.
Então coloque outra moeda na máquina de discos, baby!"

Elvis Presley - Jailhouse rock


The Beatles - Help


The Smiths - The Boy with the thorn in his side


The Cure - Just like heaven


The Runaways - I wanna playin with fire


The Strokes - Under cover of darkness.


Feliz dia do rock! ♥

Beijo!

terça-feira, 12 de julho de 2011

NA HORA DE MONTAR UM LOOK

Eu não entendo pessoas que conseguem manter um mesmo estilo todos os dias! Eu por exemplo tenho no minino duas personalidades, em um dia você pode me encontrar mais calminha e no outro super rock e eu acho que essa mudança de humor influencia muito na hora de montar um look. Enfim, não vejo isso como um problema, acho até muito divertido, mas na hora de se vestir é bom prestar atenção e não sair fazendo bagunça, por isso eu sempre busco inspirações! As garotas que mais me influenciam nessa hora eu mostro agora, mas antes é bom lembrar que de comum elas só tem a minha admiração mesmo ;)

Zooey Deschanel

Contei pra vocês na semana passada que uma das minhas maiores influências era Zooey Deschanel, tudo por causa desse estilo fofo e super romântico, mas com um toque menininha que só ela tem! ♥

Kristen Stewart

Já o estilo da kristen de romântico não tem nada, na verdade ele é uma mistura de casual com rock' n' roll, e chega ser difícil não se reconhecer nele. Afinal, o estilo dela é bem prático e aposto que todo mundo, pelo menos algum dia, já usou a combinação de calça skinny, camiseta e o All Star. Aliás o que a gente tem mais em comum é justamente o All Star, ela não larga os delas e nem eu largo os meus, e para ser sincera não tenho nenhum outro tipo de tênis, só ele ;)

Eu disse que o estilo das duas era bem diferente, mas eu sou assim mesmo, um dia amo laços e vestidinhos e no outro não tiro o All Star e a calça skinner! Porém tem dias que eu consigo unir a calça skinny e o All Star com uma blusinha fofa e um lacinho no cabelo, pode até ficar mais confuso do que bonito, mas eu gosto mesmo assim! ^__^

É isso galera, é gostoso poder se inspirar em alguém, mas inspiração e copia são coisa diferentes, ok? O mais divertido nisso, é ter uma ideia e depois fazer do nosso próprio jeito!

Agora me conta aí, você se inspira em quem na hora de montar um look?

Beijo!

domingo, 10 de julho de 2011

PEIXE GRANDE E SUAS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS

Para ser bem sincera com vocês eu preciso dizer que nunca senti a menor vontade em assistir Peixe Grande, nunca mesmo! Eu claro, já sabia que era um filme dirigido pelo Tim Burton, mas só de pensar no nome do filme me sentia desanimava. Porém, algumas semanas atrás eu estava trocando de canal quando parei em um filme esquisito, assisti apenas a primeira parte e amei a história, e ironicamente na volta do comercial descobri que o nome do filme era Peixe Grande ^__^

Edward Bloom era o peixe grande de sua cidade, ele tinha a admiração de todos naquele lugar, porém tudo aquilo era pequeno de mais para o tamanho de sua ambição e então ele decide que é hora de partir. O que se pode dizer de Edward Bloom é que ele era um cara social, e que buscava por aventura ao sair de sua cidade natal e foi exatamente isso que ele encontrou. Agora já velho a maioria das pessoas conhece suas histórias, todos já sabem como ele viu a sua própria morte no olho da bruxa, enfrentou o gigante que apavorava a cidade, como conheceu o povoado perfeito, e como encontrou sua esposa. Porém de todas as pessoas que já escutaram suas histórias, somente uma não acredita, seu próprio filho, Will. E essa é a última oportunidade que Edward tem para fazer com que Will volte a acreditar.

Peixe Grande é um filme que nos ensina a acreditar novamente. A história de Edward Bloom pode misturar realidade e fantasia, porém o melhor de tudo é que ele não é um mentiroso, Edward realmente acredita em suas histórias e com isso nos faz acreditar também. E foi por isto que o filme me ganhou, porque a maior mensagem é mesmo de que a vida fica bem mais interessante se usarmos um pouquinho de imaginação ^__^

É isso galera, Peixe grande me surpreendeu muito! Ele tem uma história linda e encantador mas também é esquisito, e serve para que a gente não duvide mais de um trabalho do Tim ;)

E aí, gostaram da história?

Beijo!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: THE YOUNG VEINS

Hey galera! Alguém aí já conferiu o trabalho do Ryan e do John depois que eles saíram do Panic!? Bem, para ser sincera eu não tinha escutado nada do The Young Veins, mas fiquei curiosa de uns dias para cá, e acabei escutando. Gostei! gostei bastante, é meio impossível não comparar com outra banda, mas depois eu explico ;)

Para quem ainda não sabe e está caindo de paraquedas aqui, eu explico! O Ryan Ross e o John Walker faziam parte do Panic! at the disco, mas deixaram a banda em 2009 pois queriam fazer um trabalho diferente dos outros membros do grupo. Após a saída, os meninos se uniram a Nick White, Andy Soukal e Nick Murray e formaram o The Young Veins, uma banda de rock com influência retrô. O primeiro disco dos caras foi lançado em 2010 e se chama "Take a Vocation".

Como o The Young veins tem influências retrô e a minha maior referência dos anos 60 é Beatles, ficou muitoo difícil não comparar as bandas. Ok, eu sei que nenhuma banda no mundo se compra a Beatles, mas pelo visto os meninos do TYV se inspiraram bastante e tem um trabalho parecido... na medida do possível, claro, e isso não me incomoda, pelo contrario curto muito!


Eu amo esse estilo retrô, de verdade! E talvez seja esse o motivo da minha paixão pelo clipe de Take a Vocation! A música ajudou é claro, mas o clipe é fofo demais ^__^


Eu escutei praticamente o Take a Vocation inteiro e adorei todas as músicas, mas a minha favorita mesmo é "The Other Girl".


Vale a pena escutar: Dangerous Blues, Lie To the truth e FUNNEL OF LOVE.

E aí, curtiram o The Young Veins?

Beijo!

domingo, 3 de julho de 2011

MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA # 5

The Beatles - All my loving
(Amo! Amo! Amo!)


Peter Yorn & Scarlett Johansson - Relator
(A música é muito boa e o clipe é lindo demais!)


The Smiths - There is a light that never goes out


Zooey Deschanel - Sugar Town
(A original pertence a Nancy Sinatra, mas eu gosto mais da versão da Zooey ^__^ )


Panic! at the disco - Weight
(A original é do The Band, banda dos anos 60, mas vocês sabem que eu amo Panic! at the disco)


É isso galera, se as músicas tem alguma ligação eu não sei, escolhi porque realmente gosto! ^__^

Mas e aí, gostaram das minhas escolhas?

Beijo!

sábado, 2 de julho de 2011

BRENDON SENSUALIZANDO NO PALCO!

É isso galera, momento fofoquinha aqui no My world Strange! haha. Mas quando se trata de Panic! at the disco qualquer coisa é válida, principalmente se der #aloka no nosso querido e amado Brendon Urie e ele decidir que deve ficar só de cueca no palco *o*

Infelizmente o show aconteceu bem longe da gente, especificamente lá em Milwaukee, Wisconsin. Mas para a nossa sorte a galera filma tudo hoje em dia, e a gente pode ver um pouquinho do vocalista fazendo seu stripper ^__^


Nunca na minha vida eu pensei que esse momento chegaria, mas já que aconteceu... TODAS GRITAM!!!

Beijo! (Para Brendon ;)

Fonte: papelpop