domingo, 28 de agosto de 2011

VMA 2011

Hey galera! Quem estava assistindo o VMA? Pois é, para quem não estava aqui vai um resumo do que rolou e para quem estava assistindo, agora é hora de comentar! \o/


Quem abriu a premiação foi a Lady Gaga, e ouso dizer que abriu com chave de ouro! Não sou a maior fã da Gaga não, mas amei a apresentação dela, tanto a música,quanto a coreografia e principalmente o figurino estavam impecáveis e tudo só melhorou quando ninguém mais, ninguém menos do que Brian May subiu ao palco para acompanhar a cantora. Amei ♥


O primeiro prêmio da noite foi entregue a Britney Spears, que ganhou na categoria de Melhor clipe Pop. Muito merecido! Em seguida Kanye West subiu ao palco acompanhado de Jay-z para uma rápida apresentação e o Foo Fighters recebeu o prêmio de melhor clipe de rock! nicki Minaj por sua vez ganhou o astronauta por melhor vídeo de hip hop e Katy Perry e Kenny West por Melhor parceria músical.


Depois foi a apresentação de Pitbull e Ne Yo (Hora do xixi... hehe) E em seguida para melhorar o show teve Adele, provando que quem tem talento não precisa de muito, um piano já é o suficiente. Linda! Linda! Linda!


O vencedor de Melhor clipe masculino foi o Bieber, e eu não sou fã não, mas gostei bastante do discurso dele, achei digno de vencedor! Em seguida chris Brown subiu ao palco dançando e... voando, e no meio da apresentação eu entrei em choque porque pensei que ele iria fazer mais uma versão tosca de Smells Like Teen Spirit ¬¬ Mas para a nossa sorte isso não aconteceu \o/


Lady Gaga foi a responsável pela homenagem da Britney Spears, e bem, rolou um clima que eu senti, foi por pouco que a gente não teve mais um beijo da Britney com outra guria, mas na última hora ela mudou de ideia e deixou a GaGa sem beijinho. Que pena, iria ser o maior bafo da noite! Agora eu não escutei nenhum discurso da Britney, só entendi que ela estava passando a bola para a Beyoncé, e bem, Beyoncé arrasou, a música era tão incrível que até a Adele sabia a letra hehe. Mas a grande surpresa mesmo foi o final da apresentação quando ela mostrou a barriguinha de grávida, Own que fofa!


Devo admitir que na hora em que eu vi a lista das artistas que estavam concorrendo na categoria de melhor clipe feminino eu fiquei em duvida e decidi não torcer por nenhuma ;) mas fiquei feliz na hora em que a Gaga ganhou porque ela me agradou muito esta noite.

A homenagem para Amy Winehouse ficou por conta de Russel Brand, e Bruno Mars, esse último aliás fez uma apresentação impecável, com coreografia e a minha música favorita da Amy que é Valerie, eu amei!


Já o prêmio mais importante da noite que era o de Vídeo do ano foi entregue a Katy Perry por Firework. E para encerrar teve show do Lil wayne, e bem, desse eu não posso dizer muita coisa porque não estava assistindo ¬¬


É isso aí galera, a grande artista da noite para mim foi mesmo a Lady Gaga porque ela provou que é mais do que todas aquelas roupas esquisitas, esta noite ela mostrou que tem talento de sobra ^__^

Mas e você, o que achou do VMA 2001?

Beijo e Boa noite!

domingo, 21 de agosto de 2011

SHANE DRAKE

Hey galera! Eu não me lembro se já contei pra vocês sobre o meu vicío em vídeo clipe, mas fato é que eu sou do tipo de pessoa que passa horas e horas conferindo e revendo cada clipe. Acho que muita gente deve concordar que em alguns casos a música nem é tão boa, mas com um clipe maneiro a gente acaba curtindo, e se a música já é boa com um clipe legal a gente curti ainda mais.

Bem, muita gente esquece ou talvez não saiba mesmo, que nem sempre os clipes são ideias da banda, claro existe as exceções, mas normalmente a ideia vem dos diretores mesmo, e por isso eu estou sempre prestando a atenção no nome deles. No meu caso o meu diretor de vídeo clipe favorito é o Shane Drake, isso porque além do cara ser loucão e ter sempre as melhores ideias, ele está sempre trabalhando com bandas que eu admiro muito, e aposto que você também! Então agora segue uma listinha das melhores bandas com quem ele já trabalhou!

Panic! at the disco


Panic! at the disco é a minha banda favorita (não canso de dizer) e claro, além da música o melhor da banda é exatamente os clipes, e adivinha só, a maioria dos clipes do Panic! foram dirigidos pelo Shane. Além disso, eles até ganharam em 2006 o prêmio de melhor clipe do ano com "I write sins not tragedies", quem não concorda, não é mesmo?

Entre os clips que o Shane dirigio do Panic! estão: "I write sins not tragedies", "But it's better if you do", "Nine in the afternoon", "The ballad of the Mona Lisa" e "Ready to go".


Paramore


Eu amei o clipe de Monster, amei mesmo, como eu disse as melhores ideias sempre vem do Shane. Mas se você quiser ver ele interagindo com o Paramore, assista "Emergency" vídeo no qual o diretor faz uma pontinha ;)

Entre os clipes que o Shane dirigido para o Paramore estão: "Pressure", "Emergency", "Misery Business", "Crush Crush Crush", "Decode" e "Monster".


Avril Lavigne


Para ser sincera não sou a maior fã da Avril não, mas eu não consigo parar de assistir "Smile" que claro, foi dirigido pelo Shane.


Fall Out Boy

"Saturday" e "Beat it".


O Shane também dirigiu vídeos de muitas outras bandas mas como eu não conheço e acho que vocês também não, resolvi colocar só as mais conhecidas mesmo. Então é isso galera, procure saber quem dirigiu o seu clipe favorito, as vezes vale muito a pena!

Mas me diz aí, você também curte os trabalhos do Shane ;)

Beijo!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MAIS FOTOS DE AMANHECER

Sinceramente com tantas fotos novas saindo de "Amanhecer" fica difícil escolher um título criativo hihi, então vai o mesmo de novo, só pra gente curtir ;)


Own! Meu papel de parede ♥



Cena após o casamento, será?

Uma das coisas mais divertidas no livro, pelo menos pra mim, são as brigas entre a Rose e o Jacob. Espero que mostrem o conflito entre os dois de uma forma engraçada ^__^

Bill colocando ordem na casa!

E aí, o que achou das novas, novas, novas fotos de "Amanhecer"? hehe

Beijo!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SUSSURROS DE UMA GAROTA APAIXONADA - MANDY PORTO

Hey galera! Fiquei devendo o post de "Sussurros de uma garota apaixonada", né? Pois bem, aqui vai ele!


É no seu primeiro dia na Universidade de Stenford que Brooke, uma garota meiga e pequena, conhece Danny Garcia, um rapaz arrogante que todos no lugar detestam, menos é claro, as garotas, já que ele mesmo sendo detestável é muito lindo. Brooke por sua vez, não sabe se gosta dele ou não, porque realmente não falta motivos para que ela o deteste , mesmo assim a dúvida persistia. E tudo só se complica mais quando Danny é encontrado morto na própria universidade, e a única pessoa que pode vê-lo é Brooke. A morte é claro, causa muita polêmica, porém essa só é a primeira de muitas outras, e agora a única pessoa que pode resolver os assassinatos é Brooke, que conta com a ajuda de Danny.

Vocês podem pensar que eu sou uma pessoa meio mórbida, mas eu amo histórias de fantasmas, de verdade, eu só tento fugir de livros espíritas, mas quando é um romance falando de fantasma eu corro para ler. Sussurro de uma garota apaixonada me ganhou exatamente por isso, a ideia inicial era meio sombria e eu adorei quando li pela primeira vez a anti capa, sem contar a capa que, claro, é linda demais! Bem, quando eu finalmente peguei no livro, passei por um bom teste de paciência, já que a Brooke explicando quem ela era me irritou bastante. Depois é claro cheguei as partes que realmente interessam o encontro de Brooke e Danny, o assassinato e todo o mistério. Sinceramente eu gostei muito da história, principalmente pelo romance entre os dois protagonistas, e recomendo já que o livro é fininho e tem uma leitura bem divertida. Mas é claro toda a história tem seu lado negativo e esse é bem o fato da autora ter se inspirado bastante na saga Crepúsculo, nem queria tocar no assunto, mas em alguns momentos no decorrer da história fica difícil não comparar. Enfim, tirando esse detalhe a história é muito cativante e eu recomendo, principalmente pelo final que é surpreendente!

E aí, gostou do livro?

Beijo!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA # 6

Obaaaa!!! Hoje é sexta-feira, e este dia tão especial merece muita, mais muita música. Então montei um já conhecido playlist pra gente curtir o final de semana, bora conferir?

The Young Veins - Funnel of Love
(A versão original de Funnel of love pertence a cantora Wanda Jackson, mas vocês sabem bem que eu adoro as versões alternativas ;)


Paramore - Monster
(Amei o clipe de Monster, mas vou deixar para falar dele mais tarde... acreditem tem post legal vindo por aí!)


Marina & the Diamonds - I am not a robot
(Todo mundo fala tão bem do Marina & the Diamonds, mas para ser sincera a única musica que eu escutei deles até agora é essa aí, e acreditem é ótima, amei muito! Quem sabe não rola um "Vale a pena escutar" deles mais tarde ;)


Adele - Set fire to the rain
(Nem só de música agitada vive um final de semana, Set fire to the rain é para curtir uma fossa!)


Pixie Lott - All about tonight
(E para terminar uma bem agitadinha da fofa Pixie Lott ^__^)


É isso galera, vou parar por aqui porque já fiz muita promessa para um post só hihi. Enfim, curtam muito esse final de semana daí porque eu vou estar curtindo muito daqui ;*

Beijo!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MAIS FOTOS DE AMANHECER

Hey galera! Saiu hoje a nova edição da revista Entertainment Weekly que traz fotos inéditas de "Amanhecer" parte 1. Confere aí e surta comigo \o/

Alguém pode me explicar essa capa? Qual o motivo dessa carinha de assustado do Edward? porque até onde eu sei ninguém pega eles no flagra... shauhsuha.

Own essa é a foto mais linda de todas, merecia a capa ^__^


Bella viu as piri de shortinho aqui no Brasil e se empolgou. Tá achando que aqui é bagunçado, garota?

Eu adorei conferir as fotos novas, mas não vou mais reclamar que Novembro esta demorando, porque logo logo não vamos mais ter novidades sobre a saga, e são exatamente esses momentos de nervosismo e ansiedade que vão deixar mais saudade. Então a partir de agora eu vou apenas curtir cada novidade que surgir ;)

E você, o que achou das novas fotos?

Beijo!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

BEST COAST - OUR DEAL

Hey galera! Semana passada estreiou o mais novo clipe da banda Best Coast, o "Our Deal". O clipe foi dirigido pela fofa da Drew Barrymore e tem participação de Tyler Posey, Miranda Cosgrove e da Chloë Moretz. Confere aí!


Dizer que eu fiquei apaixonada é pouco! A música é boa, a ideia das duas gangues rivais é demais, sem contar o figurino impecável, todo inspirado no punk, achei incrivel! ^__^ Eu não sei vocês, mas achei o som do Beast Coast muito legal, quem sabe mais tarde eles não parecem em um "Vale a pena escutar" ;)

Mas me diz aí, o que você achou do clipe?

Beijo!

domingo, 7 de agosto de 2011

COMPRINHAS

Hey galera! Sentiram a minha a minha falta? Bem, eu pelo menos, senti muita saudade de vocês, e deixo claro que não venho postando nesses dias longos e frio porque o meu computador quebrou... de novo ¬¬ é para deixar qualquer um maluco! Mas estou de volta e prometo não abandonar mais vocês ;)


Bem, durante o tempo que passei fora muita coisa aconteceu, meu trabalho esta melhorando aos poucos, mas eu já aprendi que é como a escola, um dia tudo vai bem e no outro pode ser a mesma coisa ou não, não existe uma regra. Mas o que me deixou feliz da vida mesmo foi a minha primeira compra, aliás, a primeira compra com o meu salário ^__^ Comprei alguns livros e alguns DVDs, e agora eu mostro pra vocês o que chegou!


De livros eu comprei "Antes que eu vá" da Lauren Oliver, "Elixir" da Hilary Duff e "Sussurros de uma garota apaixonada" da Mandy Porto. Este último eu já li e amei acho que o post dele sai ainda essa semana, fiquem atentos ;)


Dos três DVD's eu só comprei mesmo o " 10 coisas que eu odeio em você" porque "Letra e música" eu chorei e consegui ganhar da minha madrinha hehe. E finalmente eu consegui "500 dias com ela" \o/ esse eu ganhei da minha mãezinha!

É isso galera, logo mais sai post dos livros e dos filmes também ;)

Beijo!