segunda-feira, 26 de março de 2012

OS PÔSTERES DE "DARK SHADOWS"

Hey galera! Depois daquele trailer incrível de Dark Shadows, chegou a hora de conferir os pôsteres que o filme recebeu. Lembrando que "Sombras da Noite" estreia aqui no Brasil no dia 11 de maio pertinho do meu aniversário, tem presente melhor?! ♥__♥















Obviamente eu amei, principalmente a frase "Strange is relative" haha. Mas e você, o que achou?

Beijo! ♥

domingo, 25 de março de 2012

JOGOS VORAZES - O FILME

Hey galera! Chegou nesta sexta feira a adaptação do livro Jogos vorazes ao cinema, eu infelizmente só pude conferir ontem, mas acreditem todos aqueles dias esperando e roendo as unhas valeram a pena, sai da sala de cinema super satisfeita, e claro morrendo de vontade de contar um pouquinho pra vocês ;)


Eu não me lembro bem como conheci jogos vorazes, a verdade é que ganhei a trilogia de livros no natal, eles foram um presente da minha mãe, e o que me lembro de verdade é de ter passado a virada de ano colada nas páginas da primeira história. O que interessa não são as datas, embora marque tanto, a verdade é que desde então sou mega fã dos livros, fiz resenha do primeiro (ok, faltaram os outros dois) e acho que nela vocês puderam perceber como a história é mágica, crua, revoltante e muito perto da nossa história. Enfim já era de se espantar que vários leitores estivessem super ansiosos pela chegada da adaptação para o cinema que o livro recebeu, afinal cada página que Suzanne Collins escreveu causou um grande impacto para todos nós.

Bem, se você ainda não leu o livro, eu digo que você precisa ir ao cinema urgente! Jogos vorazes tem uma história incrível e super diferente de tudo aquilo que você já assistiu, e acreditem valem muito a pena conhecer o mundo novo que Suzanne Collins tão dedicadamente criou, é uma ótima opção, vai por mim.

Agora de fã para fã eu posso afirmar que  o filme é tudo aquilo e um pouco mais do que a gente estava esperando, obviamente sempre tem aquele preconceito de que filme nunca é tão bom quanto os livros, o que na maioria das vezes é verdade, mas vai por mim o filme Jogos Vorazes é muito fiel ao livro! O filme não perde a narrativa de Collins, a história é cruel, na maioria das vezes até triste, desprezível e principalmente nas cenas da arena bem violento. A surpresa fica por parte dos figurinos do pessoal da capitão, eles são grotescos, eu sei, mas eu  iria me divertir muito criando alguns daqueles figurinos. Já Jennifer Lawrence é perfeita, eu disse perfeita? é, bem é isso mesmo, todo mundo tá cansado de saber que Katniss não é um amor de pessoa, ela é fria e muito durona, sim essa é a nossa heroína e Jennifer realmente transmite isso para quem esta assistindo. Os outros atores também não deixam a desejar, todos se saíram muito bem, deixo uma admiração a mais pelo Haymitch porque é ele quem nos faz sorrir ^__^

Enfim, galera como vocês já estão cansados de saber eu realmente amo a história de Jogos Vorazes e eu deixo a dica aqui, não só para que você possam ir ao cinema conferir o filme, mas que também leiam o livro, acreditem há muita injustiça na história e vocês vão se surpreender ao descobrir que é contada em outra sociedade e em outra época mas que é bem parecida com a nossa história ;)

aaahhh e antes de ir preciso mostrar que na compra do ingresso ganhei dois mini pôster. Os outros dois eu ganhei da minha prima que não quis os dela. O da Katniss eu vou colocar aqui no quarto pertinho da penteadeira haha.

É isso aí, boa sessão para todo mundo, e que a sorte esteja sempre a seu favor!

Beijo ♥

segunda-feira, 19 de março de 2012

SUSSURRO - BECCA FITZPATRICK

Hey  galera! Mostrei pra vocês um tempinho atrás que havia comprado a série Hush, Hush e que estava mega ansiosa para ler. Pois é, terminei de ler Sussurro o primeiro livro da série na sexta – feira, e embora eu esteja devendo o post de muitos outros livros resolvi escrever sobre ele enquanto ainda esta fresquinho na memoria e também porque eu estou muito empolgada para que vocês conheçam a história de Nora e Patch.


Nora Grey é uma garota estudiosa de 16 anos que perdeu o pai a pouco tempo, ela vive praticamente sozinha em um casão já que depois do acidente sua mãe passou a trabalhar fora. Perfil normal, não? certo. Até o momento a vida de Nora era assim calma, apenas marcada com a tragedia do assassinato do pai. Porém a vida de Nora passa a mudar quando ela conhece o misterioso Patch, o garoto novo, lindo e misterioso que sabe mais de Nora do que ela mesma imagina. Os problemas de Nora começam aí, além de tentar descobrir quem é esse garoto que a perturba mas que a deixa muito curiosa, ela também vai ter que lidar com alguém que deseja sua morte. Será que a aproximação do garoto novo e a perseguição que Nora está vivendo tem alguma ligação? Afinal, quem é Patch? e o que ele tanto esconde?

A verdade é que eu não tenho muito tempo livre e o pouquinho que sobrou nos últimos dias foram dedicado inteiramente para Sussurro, praticamente devorei cada página, e eu culpo Becca Fitzpatrick por isso. Sim, porque se ela não tivesse escrito um livro tão incrível e não tivesse criado um personagem tão lindo e misterioso eu não teria ficado tão curiosa e fascinada O.O

Mas é bem isso galera, Sussuro tem um toque sobrenatural  fascinante e obviamente a atração que surge entre Patch e Nora é empolgante, mas nada como um bom mistério para fazer as páginas voarem na minha mão haha. Os personagens são bem construídos, embora não veja diferença entre Nora e as mocinhas que a gente lê por aí, mas Patch, ahh o Patch apaixonante, lindo e muito muito malvado, é praticamente um Dean Winchester da literatura *__* . Enfim, a história é ótima e muito empolgante vale cada página lida! ;)

Bem, é isso espero que gostem do livro tanto quanto eu e que morram de curiosidade também haha.

Beijo! ♥

domingo, 18 de março de 2012

DARK SHADOWS (SOMBRAS DA NOITE)


Ahhh finalmente saiu o primeiro trailer de Dark Shadows \o/ Se vocês ainda não sabem do que eu estou falando, eu digo que Dark Shadows não é só mais um filme, É O NOVO FILME DO TIM BURTON! Acho que agora deu para entender minha histeria, né? haha.

Pois é, o trailer foi liberado sexta - feira e conta um pouquinho da história do vampiro Barnabas, interpretado obviamente pelo já conhecido e amado (porque não?) Johnny Depp. Aliás esse filme marca a oitava parceria Tim e Johnny. Agora chega de enrolação, bora conferir o trailer?


Acho que eu nem preciso dizer que amei, né?  Coloco a mão no fogo toda vez que o Tim lança filme novo, é certeza gente, Dark shadows vai ser ótimo!

O filme estréia dia 11 de maio coladinho com o meu aniversário, tem presente melhor? 

E aí, o que você achou do primeiro trailer?

Beijo!

segunda-feira, 12 de março de 2012

TERAPIA!

Sim galera, TERAPIA! Mas calma, não é nada grave, a verdade é que essa terapia que me ajuda muito, mas muito mesmo, é feita no shopping e sem ajuda de médico nenhum ;) Não é grave é só divertido mesmo haha. Bem juntei algumas das coisinhas fofas que comprei para mostrar, bora conferir?


Magazines! 


Bem, vocês sabem que eu sou viciada na Capricho, e FINALMENTE eles publicaram uma capa decente! Parei de acompanhar The Pretty Little liars mas depois da matéria acho que fiquei com vontade de saber mais ;)


E olha só, encontrei sem querer o guia oficial do Eclipse, eu já tinha dos dois primeiros filmes e agora só falta mesmo o do Amanhecer parte 1, alguém aí sabe se saiu, eu pelo menos não encontrei nenhum :/


Esmaltes e pinceis! Não tenho costume de usar esmalte e muito menos conheço a marca desses, mas achei as cores tão fofas que não resisti. ♥


Também comprei mais um ovo de páscoas (gorda!) falo dele mais tarde, mas por enquanto o que dá para adiantar é que de brinde vem essa xícara lindaaaa! No passei pelo shopping também descobri um novo quiosque, lá eles vendem vários produtor relacionado a Disney, não resisti, implorei e ganhei de presente uma Marie ♥


Sunglass



E para terminar um dos meus filmes favoritos "Os delírios de consumo de Becky Bloom". Já falei sobre ele aqui no blog, mas acho que foi bem pouquinho, não deu para descrever como ele é importante pra mim, então logo mais trago post sobre ele!

É isso galera, terapia terminada, pronta para enfrentar mais alguns dias de "turbulência".

Beijo!

sexta-feira, 9 de março de 2012

PÁSCOA E AMANHECER

Hey galera! Neste ano a Garoto traz para nós, fãs de Crepúsculo, o ovo da páscoa Amanhecer \o/ Pois é,eu também surtei com a noticia e já garanti o meu. O chocolate está saindo por R$ 30,00 e de brinde vem uma pulserinha inspirada naquela que a Bella ganha em Eclipse.


Bem, tentei tirar algumas fotos, mas  elas não saíram de jeito nenhum como eu planejava, mas sinceramente na hora eu não me importei porque estava em um BAD DAY, só agora é que parei para ver o estrago, e infelizmente não tenho mais nenhum pedaço do chocolate nem para tentar arrumar :/

Bem, essa é a embalagem....




E essa é a tal pulseirinha...


Sabe quando eu disse que não tenho mais nenhum pedaço do chocolate? bem, na verdade eu quis dizer que não tenho mais nenhuma parte do ovo, tanto a embalagem, quanto o chocolate e nem mesmo a bendita pulseirinha que eu tanto queria :( A verdade em toda essa história é que o chocolate é ruim galera, é sério! tem gosto de chocolate misturado com água ;P E a pulseira é sim fofa, mas o feixo é bizarro de tão fraco e o resultado disso foi que no mesmo dia eu acabei perdendo ela haha.

É isso galera, vale a brincadeira, mas não espere muito!

Ahhh e eu já estou disponivel para receber mais chocolate ;)

Beijo!