Muita diversão!
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
ANO NOVO
Muita diversão!
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
2010
Descobri que alguns sonhos são realmente pisoteados pela realidade, mas que a realidade também pode ser bem mais bonita que os sonhos
Em momentos de fraqueza eu descobri que não posso passar a vida toda fugindo de pessoas que me fizeram mal, mas que eu VOU continuar tentando.
Escrever é uma das melhores coisas do mundo!
Percebi que andar perto de pessoas negativas só faz o tempo parar em um universo sonolento e desagradável por isso é necessário ser otimista sempre, porque alem de atrair positividade atraia também pessoas adoráveis e divertidas.
O estranho tem a sua própria beleza, tudo depende do modo em que você o vê.
De tudo isso o mais importante é:
NÃO HÁ NADA DE ERRADO EM SER VOCÊ MESMO!
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
VALE A PENA ESCUTAR: ESPECIAL 2010
E ai, que música te faz lembra 2010?
Beijo!
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
ANIVERSÁRIO DA HAYLEY
LINDA! LINDA! LINDA!
Beijo!
MEU NATAL
É o meu natal foi exatamente assim pessoas! E agora eu termino o post da mesma forma que comecei, como foi o natal de vocês?
Beijo!
sábado, 25 de dezembro de 2010
NATAL
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
O GRINCH
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
RUPERT GRINT
Mostra pra eles Rupert como você cresceu o/
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
VALE A PENA ESCUTAR: JET
Jet é uma banda Australiana formada por Nick Cester, Chris Cester, Cameron Muncey e Mark Wilson. O som dos caras é uma mistura de rock de garagem com hard rock e pop rock. Juntos desde 2001 eles já tem três cd's lançados o "Get born" de 2003, o "shine on" de 2006 e o "shaka rock" lançado no ano passado.
E aí, gostaram da banda?
Beijo!
domingo, 19 de dezembro de 2010
JOSH E ZAC DESISTEM DO PARAMORE
E agora o que vai ser do Paramore sem o Josh? ele que era o maior compositor da banda. Eu pelo menos não quero nem saber neste momento, estou muito triste! sem palavras :(
Beijo Gaby!
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS
Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, decidisse nos contar sua história, em A Menina que Roubava Livros. Desde o início da vida de Liesel na Rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, O Manual do Coveiro. Num momento de distração, o rapaz que enterrou seu irmão o deixou cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seria mais tarde aplicada ao contexto a sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o lutador judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e testemunha a dor e a poesia da época em que Liesel Meminger teve sua vida salva diariamente pelas palavras, é a nossa narradora. Um dia todos irão conhecê-la. Mas ter a sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena.
“Os humanos me assombram.”
"Ele mexe comigo, esse garoto. Sempre. É sua única desvantagem. Ele pisoteia meu coração. Ele me faz chorar."
Beijos. Janaina
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
VICES AND VIRTUES
Estou super ansiosa, quero muito saber como ficou o som da banda após a separação ; __ ; Será que a música do Panic! ainda continua boa?
Beijo!