sábado, 29 de dezembro de 2012

LIVROS, SÉRIES E DISCO... AH, OS PRESENTES DE NATAL!


Hey galera! Como foi o natal de vocês? Bom, eu espero que tenha sido melhor do que o meu porque digamos que por aqui não aconteceu nada de especial. No dia 24 resolvi ficar em casa mesmo, ajudei minha mãe a preparar a ceia, vimos os fogos e quando meus pais e meu cachorrinho resolveram ir dormir eu  fiquei na internet até às 04:00 da manhã  fazendo companhia para os solitários! hahaha. Nada melhor do que a internet para consolar um coração entediado, certo? No dia 25 fomos para a casa da minha avó, tiramos inúmeras fotos, ou melhor eu tirei, já que ninguém se empolga tanto com fotos quanto eu :)

Bem, no que diz respeito aos presentes eu não posso reclamar, papai noel foi bem generoso comigo neste ano! Ganhei séries que queria a muito tempo, livros e até um disco de uma banda incrível, quer ver?

 
E não é que rolou amigo segredo lá no meu serviço? Pois é, deixei duas opções para a minha amiga escolher. A primeira era o livro "Todo garoto tem" da diva Meg Cabot, e o segundo "A caminho do verão" livro da minha autora favorita, a Sarah Dessen. Minha amiga disse que não achou a primeira, então optou pela segunda mesmo. Eu mais do que amei o meu presente e claro a pessoa que me tirou, a vanessa. Ela é simplesmente uma das pessoas mais doce que conheço, fiquei muito feliz quando descobri que foi ela que havia me tirado *___*    

 
No domingo, eu dei uma passada lá no shopping West Plaza, tudo porque minha colega me contou que lá havia um show de neve. Eu fui e arrastei meu pai junto, e gente, eu vi a neve! Ok, não era neve de verdade, mas era lindo como se fosse, e o melhor é que nevava mas ainda continuava o calorão do meu Brasil, já falei que não suporto frio? Enfim, coincidência ou não, bem em frente a praça onde estava acontecendo o show havia uma livraria, e não é que eu entrei o.O  Mas eu me contive, e comprei apenas a série que eu mais queria em toda a minha vida, New Girl. Vocês sabem que eu amo a Zooey, né? s2


Eu mesma só comprei uma série, mas implorei para o meu pai me dar um livro. Ok, eu me aproveitei um pouco já que ele é muito bonzinho e não sabe dizer não haha. Enfim, com o direito da escolha nas mãos, eu resolvi comprar "Procura-se um marido" da autora brasileira Cristina Ricci, e já terminei! O livro é tudo de bom, e logo mais eu trago uma resenha bem caprichada. Ahh, só para vocês não ficarem com pena do meu pai, ele saiu de lá dizendo que é prejuízo passar na livraria comigo. Como ele ousa dizer uma coisa dessas da própria filha? Não, não gostei! :P


Porque o meu pai estava tão revolts? Bom, a verdade é que eu já tinha comprado meu presente, e digamos que não foi pouca coisa, foi só que ainda não tinha chegado. Nós fizemos o pedido uma semana antes do natal e a entrega só aconteceu no dia 26. Os presentes são incríveis por sinal, peguei a última temporada de The O.C. a única que faltava, não acredito que esse é o fim :(


Também ganhei dele "A mulher do viajante do tempo" da Audrey Niffenegger. Esse eu assisti ao filme e fiquei louca pelo livro, então bora ler :)


E por último como presente do meu pai eu ganhei "Lola e o garoto da casa ao lado" da Stephanie Perkins, mesma autora de "Anna e o beijo Francês" livro que eu amo!


De presente da mamãe, ganhei dois livros da Meg, porém um deles ainda não chegou. O único que está aqui comigo é "Ela foi até o fim". Mas tudo bem, daqui a pouco ele chega! :)


Ganhei também de um amigo lá do serviço um disco com várias músicas dos Beatles, que para quem não sabe é uma das minhas bandas favoritas. Posso falar mais sobre o disco se vocês quiserem, só dizer!


 Como disse lá em cima esse ano eu não posso reclamar pois ganhei seis livros, duas séries, e um disco! Além desses também ganhei uma sandália linda com tiras cor-de-rosa e o melhor de todos uma máquina! Pois é, depois de inúmeras reclamações sobre a minha máquina antiga, alguém finalmente me ouviu. Essa nova é uma azul Royal da Sony e o melhor de tudo é que além de ser presente eu ainda ajudei pois ela estava na promoção. Agora falando sério mesmo, eu estou in love por ela  s2

É isso aí, acho que agora tenho livros para o resto do ano, né? Só que não! haha

E vocês o que ganharam?

Beijo!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!


Quando eu era criança o natal era comemorado com muita festa, minha família se reunia, nós  desvendávamos o mistério do amigo secreto e comíamos as melhores comidas feitas, é claro, pela minha vó. Eu era pequena e bom, custou um pouco até eu entender que o significado do natal é outro bem diferente daquele de apenas esperar a data para ganhar presentes.

Não me julguem, você pode até dizer que eu era fútil, mas não era, eu era uma criança e as crianças pensam esse tipo de coisa as vezes. Hoje por exemplo muita coisa mudou, as crianças cresceram, e alguns de nós já são até pais. Graças a Deus nenhum membro está faltando, estamos aqui ainda, com saúde ou não, mas estamos.


Como disse muita coisa mudou, e algumas até para melhor, hoje eu sei que posso dizer qual é o verdadeiro sentido do natal, porque depois de muita luta e confusão eu descobri que natal serve para reunir a família, que é a data certa para esquecer os problemas e as magoas, nem que seja só por uma noite. Hoje natal pra mim é saber apreciar os pequenos detalhes, olhar com mais atenção as luzes coloridas que não cansam de piscar e claro sentir e guardar comigo o aroma da comida deliciosa que minhas tias e minha vovó prepara.

Neste natal eu realmente desejo que você também possa prestar mais atenção nessas pequenas coisas, dar mais valor a família e claro aos amigos. E bom, agora você sabe que eu descobri que ganhar presentes não é tudo, mas acredite isso nunca deixou de ser gostoso, então eu também espero que você ganhe tudo aquilo que deseja, principalmente se for livros haha.

Enfim, feliz natal!

Beijo! ♥

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: BIRDY


Hey galera! Estava morrendo de saudade de fazer posts sobre música, e pode acreditar bandas novas e cantores super talentosos é o que não falta! Pensando assim essa semana eu apresento a Birdy. Eu sei que ela está por aí já faz um tempinho, porque não é de hoje que vejo essa capa super linda do primeiro CD dela pela internet, mas eu mesma só passei a prestar atenção nela a pouquíssimo tempo, e vocês sabem o que faço depois de conhecer um cantor que gosto muito, né? Sem mais demoras eu corro para mostrar para vocês também. Então bora conhecer essa menina super fofa e talentosa, porque eu sei que vale a pena escutar!


O nome verdadeiro da Birdy é Jasmine Van Del Bogaerd, ela tem 16 anos e nasceu no reino Unido. Além de cantar ela também toca piano, aliás devemos levar em consideração que ela toca desde os cinco anos! Obviamente tanto talento chamaria logo a atenção, tanto das gravadoras quanto do público, e o resultado disto foi a gravação de seu primeiro álbum auto intitulado Birdy que foi lançado em março deste ano.

O mais inusitado no álbum da Birdy é que apenas uma única música é de sua autoria, as outras são todas covers, mas claro com um toque beeem Birdy :) As escolhas foram as melhores, o álbum tem versões de músicas da banda Phoenix, do cantor James Taylor, Smashing Pumpkins e The XX.

 A versão original de "1901" é da banda Phoenix, mas se eu fosse você daria uma chance para a Birdy também ;)



A versão original de Skinny Love é do cantor Bon Iver ;)



Vale a pena escutar: SHELTER (amo!) Terrible love e I'll never forget you.

E aí, gostaram da Birdy?

Beijo!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

QUOTES: AS VIRGENS SUICIDAS



"Eu sabia que tinha que fechar aquela janela, se não ela continuaria pulando eternamente."

"Soubemos que as garotas são nossas gêmeas, que existíamos todos no espaço como animais de idêntica pele, e que elas sabiam tudo a nosso respeito embora nós não soubéssemos nada delas. Soubemos, afinal, que as garotas são na realidade mulheres disfarçadas que compreendem o amor e até mesmo a morte, e que a nossa tarefa era apenas gerar o barulho que parecia fasciná-las."

"(...) os dois escravos oferecendo a vítima ao altar (erguendo a liteira para dentro da ambulância), a sacerdotisa brandindo a tocha (agitando a camisola de flanela) e a virgem drogada levantando - se sobre os cotovelo, com um sorriso do além nos lábios pálidos."

"Trip Fontaine a viu com tamanha concentração que parou de existir. Naquele momento, o mundo só tinha Lux."

"Nos corredores silenciosos, limpos durante a noite por faxineiros solitários, seguíamos por 15 metros a flecha desenhada a lápis por algum garoto, repetindo para nós mesmos que dessa vez falaríamos com as Lisbon e lhes perguntaríamos o que as fazia sofrer."

"No final, as torturas que haviam dilacerado as Lisbon apontavam para uma recusa simples e lógica de aceitar o mundo como lhes era oferecido, tão cheio de falhas."

Beijo!

TAYLOR SWIFT - RED


Hey galera! A segunda coisa que fiz quando o meu RED chegou aqui em casa foi mostrar o encarte para vocês, a primeira claro foi dar pulinhos de felicidade haha. Enfim, daquela vez eu fiz um post bem rapidinho, mas claro eu prometi que voltaria mais tarde só para dizer para vocês o que tinha achado do disco novo da Taylor. Eu sei, eu sei bem que demorei pra fazer o post, mas eu queria mesmo escutar muito e me acostumar com as músicas primeiro para depois dar minha opinião, como fã é claro :) Bem, eu escutei e escutei o RED, as vezes até duas vezes consecutivas e eu finalmente acho que estou pronta pra gente conversar sobre as músicas, então vamos lá?

  

Vocês podem estar estranhando a capa, mas assim como o Speak now esse eu decidi que queria a edição especial, sabe, aquela que vem com dois discos. O preço era praticamente a mesma coisa, a diferença é somente a capa e claro três músicas a mais, além de versões variadas de algumas das músicas que tem no primeiro. Decidi arriscar e comprei esse mesmo, valeu a pena apesar de não ter escutado muito o outro disco.


State of grace
"O amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue direito"
State of Grace é a primeira música do RED, e foi a escolha mais que perfeita. Ela é agitada, sem inibição e a musica ideal para um começo. É o tipo de música que da vontade de ir para a estrada, só escutando para entender haha.
Red
Burning Red!
A música que dá nome ao albúm é bem pop, romântica mas agitadinha. Torcendo para que vire hit ;)

  

Treacherous
I'll follow you, follow you home
Treacherous é uma baladinha linda e fofa, dificil de tirar da cabeça, mas muito muito gostosa de escutar. 

I Knew you were trouble
Ok, vocês vão querer me matar, mas eu não gosto dessa música. Desde que "I knew you were trouble" foi lançada parece que todo mundo ama ela e eu não consigo entender o motivo. Eu sei que a Taylor está tentando fazer algo diferente, e eu apoio de verdade, mas as batidas dessas música não se parecem em nada com ela :/ 

  

All too Well
"Porque aqui estamos nós de novo no meio da noite dançando em volta da cozinha sob as luzes da geladeira."
Simples memórias que com um pouquinho de magia são transformadas em lindas músicas, é bem assim que "All too well" é. A música é um pouco mais lenta e tem uma letra muito verdadeira e poética, parece mesmo que a Taylor está compartilhando uma de suas histórias conosco. Aposto que ficaria linda acompanhada apenas pelo violão. All too well sim tem a cara da Taylor!

22
"I don't know about you, But I'm feeling 22"
22 é muito divertida! É o tipo de música que você canta alto com as amigas, e pode acreditar é bem fácil isso acontecer porque o twentyy twooooo não vai sair da sua cabeça haha


I almost do
"Eu aposto que agora a noite, você ainda está acordado. Eu aposto que você está cansado por uma longa e difícil semana. Eu aposto que você está sentado em uma cadeira, na janela, olhando lá fora  pela cidade, e eu espero que as vezes você pense em mim" 
Não tem muito o que dizer sobre "I almost do" das mais lentas é a minha favorita, a melodia é super doce e a letra é uma graça.

We are never ever getting back together
Não importa quantas vezes eu escute, não consigo enjoar de "We are never ever getting back together". Só espero que todo mundo já tenha visto o vídeo, que é simplesmente muito fofo!


Stay Stay Stay
Do RED eu tenho três músicas favoritas e com certeza "stay stay stay" está entre elas. A música é tão fofa e engraçada. Lembro que no dia em que dei uma conferida na tradução dela, comecei a rir sem querer, pois é "Stay Stay Stay" tem o poder de te fazer sorrir. Aliás quem não sonha em encontrar um garoto como o que a Taylor conta na música?
The Last Time
"Esta é a ultima vez que eu pergunto porquê você destrói meu coração num piscar de olhos, olhos, olhos..."
"The last time" é fruto da parceria da Taylor com o vocalista do Snow patrol, Gary Lightbody, e ela é tão... tão triste. Sinceramente The Last Time parte meu coração toda vez que escuto ;(


Holy Ground
Agitadinha e fofa, eu gosto!

Sad beautiful tragic
"Nós dois acordamos em camas sozinhos, em cidades diferentes, e o tempo está passando e apagando você suavemente"
"Sad Beautiful Tragic" é linda e muito triste, parece algo que saiu mesmo do coração da Taylor. Uma situação que é fácil de imaginar, afinal ela viaja tanto, está sempre correndo e tem uma agenda lotada, mas é só escutar essa música para saber que as vezes ela sente muito por deixar alguém para trás. Triste, né?


The Luck One 
 Eu fico muito em dúvida em qual é a minha favorita, não consigo escolher entre três, mas eu acho, só acho que The Luck One é a minha favorita do RED, mas calma porque eu ainda não decidi haha. The Luck one foi uma surpresa, ela parece muito com aquelas músicas antigas dos anos 40, é linda e provavelmente a minha favorita!
Everything Has Change
 Mais uma parceria, dessa vez foi com o Ed Sheeran, que eu realmente preciso falar dele mais tarde, as músicas desse garoto são incríveis, quem ainda não conhece bora procurar mais sobre ele!


Starlight
 "Você não vê a luz das estrelas? Você não sonha coisas impossíveis?
Por que eu não consigo decidir qual é a minha favorita? Simples, é tudo culpa da Starlight. A música é tão dançante, tão fofa e tem uma letra tão sonhadora, que eu não consigo decidir haha.   

Begin Again
"Eu tenho passado os últimos oito meses, achando que tudo que o amor faz é quebrar, queimar e acabar. Mas em uma quarta-feira em um café eu vi ele nascer de novo."
Todo mundo conhece, né? espero que todo mundo também saiba como ela é linda! ♥


 Esse aqui é o segundo CD, mas não vou comentar sobre ele, vocês é que vão ter que escutar e me dizer o que acharam depois HAHA

  

É isso aí, eu amei todas as músicas do RED, em especial The lucky One, Starlight e Stay Stay Stay. É inevitável dizer que a Taylor está mais pop neste último disco, mas para ser sincera desde que ela continue com as suas letras poéticas e verdadeiras por mim tudo bem, eu sei que vou gostar do mesmo jeito. E se você quer saber eu gostei mesmo do RED mas Speak Now ainda é o meu favorito, não sei bem o motivo, deve ser porque marcou uma época muito boa :)

E aí, o que vocês acharam do RED? É o melhor disco até agora? Podem concordar ou discordar, não importa, eu dei minha opinião e agora quero saber a sua!

Beijo!

domingo, 9 de dezembro de 2012

SKOOB!



Hey galera! Sabe quando várias pessoas ao seu redor estão comentando sobre algo e você está tão perdido que nem faz ideia do que seja, mas queria e queria muito saber? Pois é, eu estava me sentindo assim, meio de fora da conversa em relação ao skoob.

 A principio era uma coisa normal, eu escutava as pessoas falando sobre ele mas nunca rolou uma curiosidade maior, até que TODO MUNDO estava comentando sobre o tal do skoob, e aí já era, eu realmente precisava saber o que era.

Criei minha conta essa semana, e posso dizer que o site foi a descoberta do ano hahaha. Tá, eu sei sou uma pessoa muito atrasada :/ Mas, eu gostei muito de lá, achei vários livros que eu nem lembrava mais que tinha lido, e como vocês devem saber também consegui classificá-los.


Bom, se vocês tiverem conta por lá e quiserem me mandar um convite ou seguir, é só clicar no link aqui em baixo que você vai estar na minha página, ou então é só colocar meu nome por lá e vocês vão me encontrar.

skoob

É isso, estou louca para conferir os livros que tem na estante de vocês :)

Beijo!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O QUE ACONTECEU COM O ADEUS

 
"Pensando nisso, olhei para o céu, frio e claro acima de nós, e respirei fundo. Uma, pensei, achando a Ursa Maior enquanto as lágrimas ardiam nos meus olhos. Duas, e engoli em seco novamente, tentando me acalmar enquanto achava Cassiopeia. Eu estava procurando a terceira quando senti que comecei a tremer, desesperada para reconhecer alguma coisa que fosse familiar lá em cima. Fazia tanto frio, mas, olhando por olhos embaçados ficava complicado, então, de repetente, senti Dave deslizar o braço nos meus ombros. Ele era quente e aconchegante, e no mesmo momento em que percebi isso, localizei o contorno de Orion. Três, pensei, depois repousei a minha cabeça nele, fechando os olhos."

Sarah Dessen ♥

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

DKNY BE DELICIOUS FRESH BLOSSOM


Hey galera! E aqui estou eu mostrando mais um perfume. Pois é, mas antes de falar sobre ele eu realmente preciso compartilhar com vocês uma história bem triste. Tá não é tão triste assim, e eu provavelmente estou dramatizando e exagerando como sempre faço, mas é melhor você tirar suas próprias conclusões!

Até um tempo atrás os únicos perfumes que podia usar eram as fragrâncias mais fracas do universo, e para você ter uma pequena noção do caso os perfumes para bebês deveriam ser mais fortes do que eles :/ Enfim, eu não sei bem o que tinha, era uma mistura de rinite com sinusite tudo alérgico, ou seja, se eu passasse qualquer perfume mais forte ficava quase uma semana sem respirar direito.

Acho que com isso você pode entender o que eu sentia quando via aqueles frascos lindos de perfumes todos enfileirados e enfeitando as penteadeiras mais lindas. Ou melhor, quando eu passava por alguém extremamente cheiroso e sabia que não causaria nenhum impacto parecido.

Enfim, eu realmente não sei o que aconteceu, mas meses atrás eu estava no shopping e entrei na Boticário, achei a fragrância mais deliciosa de todos os tempos, e decidi que levaria para casa, custando o que custasse (olhos do tamanho do mundo!) Tudo podia dar errado, eu bem que podia passar três anos sem respirar, mas... nada. Isso mesmo nada aconteceu. Nem consigo explicar minha felicidade, "Glamour - Secret Black" foi o primeiro que comprei e agora não consigo mais parar haha.


Bom, a muito muito tempo eu venho namorando o "Miss Dior", de verdade aquele frasquinho é só a coisa mais fofa que eu já vi, e o meu maior desejo era levá-lo para casa. Porém esse é mais um daqueles casos que você não deve julgar antes de conhecer, antes de mais nada eu provei esse perfume e detestei a fragrância. E foi assim, testando e procurando que eu encontrei DKNY Be delicious fresh blosson, o meu mais novo perfume. Ele é da família olfativa floral,  e é todo inspirado nas maçãs por isso esse frasquinho super lindo.


Junto com o perfume também veio uma loção corporal, com o mesmo cheirinho do perfume claro. Esse eu ainda não provei então não sei se é realmente bom.

Paguei R$ 150,00 pelo DKNY be delicious fresh bloom e não me arrependo, não eu não sou rica e também achei o preço bem salgado mas está aí uma vantagem em trabalhar, bom, pelo menos uma tinha que ter, né? hehe

Mas me diz aí, qual o seu perfume favorito?

Beijo!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

AS VIRGENS SUICIDAS - JEFFREY EUGENIDES



Em uma vizinhança tranquila, onde os vizinhos se conhecem pelo nome e nada de muito anormal acontece, viviam cinco jovens, as garotas eram filhas de um professor de matemática e de uma mulher muito religiosa. A julgar pelos pais ninguém entendia como as garotas tinham saído tão bonitas, elas também eram uma incógnita, andavam sempre juntas, o que despertava ainda mais a curiosidade dos garotos da rua.

A principio nada poderia tirar a tranquilidade daquela local, a não ser um assunto nunca explorado antes, o suicídio. A primeira garota a tentar se suicidar foi Cecília, ela tinha treze anos, e foi encontrada na banheira. A garota sempre foi a mais estranha das Lisbon, ainda assim nada explicava o comportamento da jovem. A tentativa de suicídio foi frustrada, Cecilia não iria morrer, e na tentativa de manter a garota ocupada os pais resolveram dar uma festa. Esta foi a primeira vez que os garotos entraram na casa das Lisbon, mas também foi a última vez em que viram a caçula da família viva. Cecilia tentou de novo e dessa vez conseguiu.

A partir do suicídio de Cecilia muita coisa aconteceu, o fato chocou a vizinhança, e as Lisbon passaram a se afastar de todos cada vez mais, esse era o assunto do momento. Meses depois as coisas ainda não caminhavam da mesma forma de antes, mas ainda assim as garotas estavam tentando, isso foi quando Trip apareceu. Acostumado a ganhar todas as garotas, ele se viu apaixonada por Lux uma das Lisbon, mas sabia que nunca conseguiria nada com ela, até que um dia ganhou coragem e pediu para o pai delas para levá-la ao baile. Ele conseguiu, mas sobre a condição de arranjar pares para as outras Lisbon. E é nesse baile que a linha que ainda prendia a casa das Lisbon sobre a realidade acaba e tudo desmorona.


Os anos passaram e os garotos que eram vizinhos das Lisbon na época ainda guardam algumas provas, eles juntaram diários, roupas, objetos e testemunhos das pessoas que estavam próximas na época, porque mesmo depois de tanto tempo eles ainda tentam descobrir o que levou as cinco jovens a cometer suicídio.


Demorei mais do que deveria para terminar "As virgens suicidas" porque considerando que se trata de um pocket de 206 páginas duas semanas é muito muito tempo! Bem, dizendo desta forma pode até parecer que a história não me agradou, mas muito pelo contrário eu gostei bastante do livro. Obviamente eu já meio que esperava o que viria porque antes de saber sobre a sinopse ou ler  qualquer resenha que alguém já tenha postado eu gostei do título do livro, achei tão diferente e surreal. E isso é verdade, a história que Jeffrey Eugenides criou é tão diferente quanto seu título. Ela é envolvente e realmente não tem nada de tristeza por aqui, e essa foi a melhor parte.

A ironia nisso tudo é que o mesmo motivo que me levou a comprar o livro, foi o mesmo que me fez ler bem devagar, quase parando haha. Ou é isso ou realmente sou bipolar, porque em uma semana eu queria muito ler e na semana seguinte eu estava achando tudo mórbido demais, quanto suicídio! Ok, eu sei, eu sou bipolar. Não me julguem! 

Enfim, o que quero mesmo dizer é que o livro "As virgens suicidas" tem um título estranho e uma história igualmente fora do normal, mas que não deixa de ser boa e envolvente. Então bora ler porque eu recomendo!


Beijo!

domingo, 25 de novembro de 2012

FRANKENWEENIE - TIM BURTON


 E você aí pensando que eu iria perder o mais "novo" filme do Tim Burton, né? Que é isso pessoas, não me subestimem, Tim Burton é e sempre será meu diretor favorito! E a verdade é que eu realmente perdi a estreia de Frankeweenie mas nunca deixaria de conferir um filme dele, fato é que na primeira oportunidade que tive tirei o dia para ir ao cinema :)

 
Bem, antes de tudo preciso dizer que originalmente Frankenweenie era um curta que foi gravado com atores de verdade em 1984. Agora em 2012 ele foi relançado em uma versão longa e no estilo stop motion. A história continua a mesma, as diferenças são apenas essas aí, achei importante dizer antes porque, não amigo, você não está louco, você provavelmente já ouviu essa história antes hehe. Mas se você ainda não viu a versão original e não sabe do que se trata, a história é a seguinte:



Frankenweenie relata a história de Victor Frankentein um garotinho inteligente e reservado, ele mora com os pais e seu melhor amigo é Sparky o cachorrinho da família. Victor vive em seu próprio mundo, fazendo seus próprios filmes e prestando muita atenção nas aulas de ciência, e é nelas que o garoto vai descobrir mais tarde como reverter a situação triste que se encontrou.
Tudo começou quando tentando fazer a vontade do pai, Victor entra para o time de beisebol do bairro e na tentativa de  pegar a bola que ele arremessou, seu único amigo, Sparky é atropelado e morre. Quando perdemos alguém que amamos é normal querer reverter a situação, mas como? E é então que ele se lembra das aulas de ciência, Victor traz seu melhor amigo de volta à vida, mas muita coisa ainda vai acontecer, e a promessa de trazer os mortos de volta à vida vai deixar toda a cidadezinha de casinhas bonitas de cabeça para baixo!


Humm.. sabe o Johnny Deep? ele não está lá, quero dizer ele não está dublando. Hum... Sabe a Helena Bohan Carter? ela também não está lá, e isso foi tão estranho! Mas a grande surpresa mesmo fica por conta de Winona Ryder, que trabalhou com o Tim por duas vezes, a primeira em "Beetlejuice" e a segunda em "Edward Mão de tesoura" ambos filmes que eu amo, então claro que eu gostei, nem senti tanta falta assim do Johnny e da Helena õO Ok, nada de pensamentos de ódio contra a minha pessoa, por favor!



Bem, Eu sinto que devo mesmo expressar minha opinião porque acho que Tim Burton jogou sujo comigo! Certo, então eu passo a minha vida toda fugindo daqueles filmes de animais da sessão da tarde, e nem chego perto daquele Marley, não gente eu nunca assisti  "Marley e eu" porque eu sei que o final é triste, e eu sou sensível demais (mole mesmo) para aguentar ver um bichinho que eu aprendi a gostar sofrendo. E aí chega o Tim sabendo que eu não perderia um filme dele e me manda uma história dessas! Afinal, por que ele fez isso comigo?


Fora isso o filme é lindo e engraçado, mas claro somente para aqueles que sabem apreciar as obras de Tim haha. Os bonequinhos claro são bem estranhos, magros demais, gordos demais, feios e fofos é uma mistura muito interessante. E o mais legal de tudo é que o filme é preto e branco, gênial!

Eu não sei se vou assistir "Frankenweenie" novamente porque eu não gosto de filmes que envolvam animais, principalmente os que morrer :( Mas vale conferir porque como vocês já sabem é do Tim e qualquer filme dele ao meu ver merece ser assistido!

E aí, alguém mais assistiu Frankenweenie?

Beijo!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CALAFRIO


"Nunca tive medo dele. Era grande o bastante para me
 arrancar do balanço, forte o bastante para me derrubar no chão e
 me arrastar para o bosque. Mas a ferocidade do seu corpo não
existia em seus olhos. Eu me lembrava do seu olhar, de cada tom
de amarelo, e não podia ter medo.
Sabia que ele não me faria mal.
Eu queria que ele soubesse que não o machucaria. 
Esperei. E esperei.
E ele também esperou, embora eu não soubesse o quê.
Eu sentia que era a única a estender a mão.
Mas ele estava sempre lá. Me observando observá-lo.
Nunca nem um pouco mais próximo de mim,
mas também nunca mais longe.
E assim tudo continuou igual, por seis anos:
a presença alarmante dos lobos no inverno
e sua ainda mais alarmante ausência no verão.
Eu realmente não pensava no tempo. Pensava que eram lobos.
Apenas lobos."

 Meggie Stiefvater

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AMANHECER PARTE 2


Hey galera! Então depois de inúmeros comentários e de vários e vários posts eu finalmente assisti neste último sábado Amanhecer parte 2. Antes de tudo eu preciso dizer que no momento estou sentindo uma mistura de tristeza por causa do fim, orgulho pelo filme ter saído tão bom e saudade, por que não? mas deixando de lado as minhas emoções bora falar sobre cada detalhe do filme que é bem melhor do que a minha choradeira, garanto! :)


Esqueça a Bella frágil, desastrada e humana dos últimos filmes, Amanhecer parte 2 já começa mostrando uma nova Bella, uma recém criada, uma vampira. Logo nos primeiros segundos do filme nos deparamos com a reação de Edward ao ver sua amada tão diferente, e claro a tão aguardada primeira caçada de Bella. De verdade essa última é uma das cenas mais impactantes do filme, é incrível!

 
Uma das cenas mais hilarias aconteceu quando Bella descobriu que Jacob sofreu o imprint com Renesmee. Nunca imaginei ver a Bella daquele jeito. Ela estava frustrada, super super nervosa e a discussão entre a plateia formada pelos Cullen era a melhor, Edward todo engraçadinho, nunca o vi tão relaxado e encantador.


A primeira noite de Bella como vampira foi comemorada com o maridão claro, e para mim as cenas ficaram lindas, foi sexy e hot no ponto certo.


Faltou falar da Renesmee, né? acho que todo mundo estava super ansioso para ver a neném, ou a criança, ou sei lá ela adulta, sinceramente eu já nem sei mais, tudo acontece rápido! haha. Bom, como já disse milhares de vezes por aqui, Mackenzie Foy foi a escolha mais que perfeita para ser a filha de Edward e Bella, ela é simplesmente muito parecida com os dois. Mas como deixar um bebê com a carinha da garota? Bem, um tempinho atrás eu li algo sobre os produtores estarem tentando fazer algo parecido com o filme Benjamin Button, achei a ideia interessante, mas não foi. Acho que esse foi o ponto mais negativos do filme, o bebê era muito muitoo falso! Mas ela cresce, e cresce rápido e ela fica linda, não por causa dos efeitos, mas sim porque deixaram a atriz participar um pouquinho. MACKENZIE SUA FOFA!


 Os vampiros novos, são apresentados bem rapidamente e tenho certeza que se eu não tivesse lido Amanhecer novamente não saberia dizer quem é quem. Os meus favoritos são o nômade Garrett (eterno Ned) e Benjamin que é super simpático e está sempre disposto a lutar. Aliás quem também demostrou uma grande coragem foi Jacob e sua matilha, enquanto alguns vampiros fugiam eles ficaram!



Embora todas as cenas sejam incríveis, não tem como não dizer que a minha favorita é a cena da batalha. Não estava no livro, meu coração foi quebrado várias vezes, mas foi uma surpresa, uma grande e incrível surpresa! Sempre fiquei na dúvida como os produtores iriam mostrar a cena da batalha, simplesmente porque não existe batalha no livro. Na história os vampiros encerram o problema conversando. OI? Pois é, Stephenie sempre inovando HAHA. Com isso tempos atrás eu estava lendo algumas noticias sobre as filmagens, e fiquei sabendo sobre uma possível batalha, então assim que ela começou eu já sabia que não era de verdade, dessa forma eu não fiquei tão decepcionada, tudo porque eu ficaria chocada se mudassem algo do original. Mas devo dizer que levei um grande susto assim que ela começou, e fiquei curiosíssima para saber como eles encerrariam aquilo tudo, e... eu amei! Estava tão tensa nessas cenas que na hora que tudo acabou senti um alivio danado e consegui respirar novamente ^___^




O final foi tão especial que fica difícil acreditar que Bill Condon não é um twiheart como nós, encerrar o filme com as páginas do livro foi muito muito emocionante. Só os verdadeiros fãs sabem o quanto aquelas páginas escritas há tanto tempo pela Meyer são importantes e juntar filme e livro foi espetacular e muito intimo dos fãs, foi lindo, foi épico! Amanhecer parte 2 embora seja bem curtinho, superou todas as minhas expectativas e claro eu não vou ficar triste porque eu sei que é PARA SEMPRE.

E você aí, já assistiu? Me conta o que achou nos comentários!

Beijos!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O QUE ACONTECEU COM O ADEUS E CALAFRIO


Hey galera! chegou ontem meus livros novos, Obaaaaa! Dessa vez estava super indecisa, porque vocês podem não saber mas o difícil não é ser pobre, o difícil mesmo é ser pobre E viciado. Pois é, tive que escolher entre uma lista super extensa apenas dois livros, mas acho que fiz boas escolhas, bora conferir?
 

Desde que li "Just Listen" eu venho nutrindo um grande amor pela autora Sarah Dessen, e claro queria muito ler os outros livros dela. Na dúvida entre "O que aconteceu com o adeus" e "Aquele verão" eu acabei optando pelo primeiro. Não sei o que esperar, mas se for como Just Listen eu tenho certeza que vai ser uma ótima leitura :)

 

Ouvi falar muito bem de "Calafrio" da autora Maggie Stiefvater. Dizem que o modo como ela escreve é lindo e poético, será? Estou doida para ler!


E a surpresa fica mesmo por conta do RED. Ahhhh eu consegui! Depois de dias chorando abandona pelo face eu finalmente comprei HAHAHA. Estou escutando ele neste exato momento, e claro eu vou sim fazer um post mais detalhado falando sobre cada música, mas primeiro eu preciso me acostumar com elas porque não dá para julgar sem conhecer bem, né?

E aí, já leu algum dos livros citados?


Beijo!