segunda-feira, 30 de julho de 2012

QUOTES: A RAINHA DA FOFOCA


"Será possível que cometi um erro? Será possível (como Shari uma vez sugeriu) que o motivo porque amo Andrew não é por causa de quem ele de fato é, mas porque projetei nele a personalidade que desejo que ele tenha?"


"Ele parece alguma coisa jogada de um helicóptero: sabe como é, o cara perfeito para uma garota necessitada em uma ilha deserta. A garota sendo eu, e a ilha minha vida. Tirando o fato,é claro, de ele não ser meu."


"-- O que? Você não fuma maconha?
-- Ah, não - não posso me dar ao luxo de perder mais neurônios. Para começo de conversa, nunca tive muitos."


"Estou pela primeira vez na minha vida sem palavras. Está é uma ocasião história, mas Luke nem faz ideia."

Beijo!

domingo, 29 de julho de 2012

THE O.C UM ESTRANHO NO PARAÍSO


Hey galera! Quem aí lembra do The O.C? Pois é faz bastante tempo, só para você ter uma ideia eu acho que a primeira vez que assisti a série eu tinha dez ou onze anos e no momento eu estou com dezenove. Bem, na época eu não me interessava tanto pela história, eu assistia um episódio perdia dois e depois voltava a acompanhar, porém um tempo atrás eu senti saudade, eu sei, é estranho sentir falta de algo que você nem se interessava tanto, ainda assim The O.C marcou muito uma certa época e só de escutar "California" me dá uma sensação de nostalgia muito gostosa ;)

Bem, como fazia muito tempo que eu não assistia e eu sei que nem cheguei a ver qual foi o final da série eu decidi acompanhar pela internet. Resultado, não deu certo. E aí na semana passada eu estava no shopping e encontrei a primeira temporada por R$ 39,00 achei muito barato e trouxe pra casa, a partir daí começou meu vicío, de verdade não consigo parar! hehe.


Para quem não lembra, The O.C conta a história de Ryan um garoto pobre que depois roubar um carro por influência de seu irmão, recebe a ajuda de Sandy Cohen, um advogado rico que o leva para Orange County   onde ele mora com a mulher e o filho, para que Ryan receba uma segunda chance. E é aí que Ryan vai vive as melhores e as piores experiências na tentativa de se adaptar com o pessoal da alta sociedade.



É isso galera, a série é muito boa, cheia de intrigas e romance e Seth Cohen. Pois é meu personagem favorito é o Seth. Eu tenho uma queda por nerds e pessoas deslocadas, mas falando sério ele gosta de Death cab for cutie, tem como não amar?  ♥__♥ 



Além do Seth... Oops! além da trama toda ser incrível outra coisa que chama atenção também a música. Todas são super bem escolhidas, e aliás duvido que tenha alguém que não se derreteu com a versão do Ryan Adams para Wonderwall do Oasis,  ou mesmo duvido que "Califórnia" não faz você lembrar de algo.

  
É isso galera, começa aqui minha nova coleção, eu ainda estou na primeira temporada mas assim que conseguir as próximas eu mostro para vocês!


E aí, quem sente saudade do The O.C?


Beijo!

sábado, 28 de julho de 2012

MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA # 13

Hey galera! Dei uma sumida, né? alguém percebeu? Não? Ok, então, beleza! Enfim tenho bons motivos e logo mais eu explico, mas antes música, por favor! ;)

 The Killers - The Runaways 
Clipe novinho \o/


Phantom Planet - Always on my mind


The Cure - In between days


Ryan Adams - Wonderwall
Me chamem de louca, tudo bem eu entendo, mas uma coisa que eu não posso deixar de dizer é que eu prefiro está versão do Ryan do que a do Oasis :/


Lana Del Rey - Summertimes Sadness
Eu não iria deixar passar em branco de jeito nenhum, e como não consegui fazer post sobre ele, pelo menos no final de semana o clipe de "Summertimes Sadness"  tem que ser lembrado. Alias, quem curtiu? eu amei, obviamente ^__^


Beijo!

domingo, 22 de julho de 2012

I ♥ SÃO PAULO



Hey galera! Para quem não sabia eu moro no estado de São Paulo e não na cidade de São Paulo, a cidade que eu moro é um pouquinho mais distante, mas não tão longe, consigo chegar no centro através de trem mesmo. Mas ainda assim eu não costumo ir para lá direto, é bem difícil, nem sei andar por lá sozinha :/ Porém como a gente bem sabe tem coisas que nós só encontra por lá mesmo, o preço é até melhor e por este motivo eu resolvi dar um passeio por lá na semana passada. Eu claro trouxe algumas fotos, então se você tiver alguma curiosidade ou se já conhece e quer matar a saudade da cidade, é só conferir! ;)




Passei por tantos lugares diferentes que nem consigo lembrar direito dos nomes, eu sei que passei pelo Viaduto do chá, pelo Teatro Municipal, Museu Anchieta, 25 de março e é verdade tudo o que dizem sobre lá,  na 25 você encontra tudo o que estiver procurando!








Chega ser assustador como esse número aumentam O.O


Em frente a essa Igreja tem uma rua em que tem vários tipos diferentes de instrumento, comprei meu violão lá no começo do ano, é um lugar incrível!




Não aguentei eu tinha que tirar essa foto, dentro de um dos shoppings de lá estava acontecendo uma mini exposição da banda, tirei só foto do cartaz porque fiquei com medo que não pudesse tirar mais :/





Teatro Municipal


Como eu disse lá em cima, São paulo é o lugar onde a gente encontra de tudo, de lá eu trouxe miniaturas, uma camiseta dos Beatles \o/ e um suspensório de cerejas ;)




 É isso galera, São Paulo é uma cidade incrível para visitar, trabalhar e tudo mais, mas antes de terminar o post eu preciso ressaltar que não é esse sonho todo, porque eu sempre acho que as pessoas vendem uma imagem errada dos lugares, como por exemplo Nova York. Ok, eu nunca estive em Nova York mas sei que não deve ser esse glamour todo, duvido muito. São Paulo é a mesma coisa, ela é uma cidade adorável, mas não se iluda as vezes parece que tem mais mendigos na rua do que moradores e trabalhadores, alguns lugares são super sujos e como toda cidade grande é meio perigoso também. Não quero falar mal, mas não acho justo mostrar as melhores partes sem deixar avisado que não é o paraíso, é uma cidade grande que tem seus altos e baixos!

Enfim, a próxima vez que for para lá quero conhecer a Liberdade, um bairro japonês e que vende coisas fofíssimas  ^__^ 

E aí, gostaram das fotos?

Beijo!
  

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A RAINHA DA FOFOCA - MEG CABOT

Hey galera! Este é o segundo livro da Meg Cabot que leio e o primeiro como leitura juvenil. Só por curiosidade o primeiro livro que li desta autora foi "Liberte meu coração", ele era uma parceria entre ela e a princesa da Genovia, a Mia. O livro não ganhou post no blog, mas ganhou no meu coração de leitora, a história era tão boa que eu coloquei fé em todos os comentários que diziam que está era uma das escritoras mais divertidas de todos os tempo! Bem, levando em consideração os comentários e a minha própria experiência eu resolvi comprar a trilogia de Rainha da fofoca, acabei o primeiro no domingo e amei, dá só uma olhada!


Lizzie é a primeira garota da família a se formar, ou quase, mas quem disse ela está se preocupando com isso, tudo o que Lizzie tem em mente é viajar para Londres onde ela poderá passar dias com o namorado, Andrew e nada mais. A garota está tão empolgada que nem leva em consideração os convites de sua melhor amiga Shari para passar alguns dias na França. Porém todas as expectativas sobre o futuro que a aguardava morre quando ela descobre que nem está formada ainda, e pior quando ela não consegue manter a boca fechada estraga tudo e o namorado dos sonhos se torna o pior pesadelo. Agora Lizzie quer fugir, mas não pode voltar para casa, é então que ela lembra de sua melhor amiga e o convite, com isso ela parte para encontrar Shari na França e o caminho reserva surpresas, só basta agora ela manter sua boca grande fechada para não estragar tudo... novamente!

Liz é realmente engraçada, consegue se meter em cada confusão, uma pior do que a outra, e o mais hilário em tudo é próprio defeito dela, ela não consegue se conter, diz tudo o que vem a mente e acaba as vezes até acuando algumas pessoas. A trajetória da personagem então é ainda mais instigante, Londres e França sim temos cenários incríveis, e personagens encantadores, como a melhor amiga , o namorado da melhor amiga e Ahhhh Luck ♥

Rainha da Fofoca me lembra muito os filmes que eu assistia  na sessão da Tarde, com as irmãs Olsen, Lindsay (quando ela estava inteira) e Hilary Duff, eles eram os meus favoritos e foi muito gostoso relembram essa época. Estou curiosa para ler os próximos livros da série e claro os outros livros da Meg ;)

E aí, alguém aí já leu A rainha da fofoca?

Beijo!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: PASSION PIT

 Hey galera! Semana passada foi confirmado que a primeira banda que fará parte da trilha sonora de Amanhecer parte 2 é o Passion Pit. E eu claro, como uma grande fã da trilha sonora da saga fui correndo saber quem são os caras, e isso aqui é tudo o que descobri, dá só uma olhada!



Passion Pit é uma banda de Massachusett formada em 2007 por Michael Angelakos, Ian Hultquist, Ayad Al Adhamy, Jeff Apruzzese e Nate Donmoyer. O som dos caras é uma mistura de eletropop, indie pop e indie rock, e eles tem apenas um álbum lançad, o Manner de 2009. Um próximo álbum já esta por vir, ele vai ser lançado ainda esse mês e recebeu o nome de Gossamer. A banda também já abriu shows do Muse e algumas de suas músicas já passaram por episódios de "Gossip Girl" e "Skins" duas séries que eu amo!



O vídeo de take a Walk é super original, mas confesso que fiquei meio tonta em alguns momentos hehe



Passion Pit é eletro demais para mim, não gosto tanto de música neste estilo mas devo dizer que estou confiante, achei algumas músicas dos caras bem parecidas com as que a gente já escutou nas trilhas sonoras anteriores. E além do mais a música deles já passou por Gossip Girl e Skins então vamos dar um crédito, vai! ;)



E aí, banda aprovada?

Beijo!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

NEW BOOK: A GAROTA QUE PERSEGUIU A LUA


Hey galera, tem livro novo na estante, mas este mês é apenas um! ;(

O livro da vez é "A garota que perseguiu a lua" da Sarah Addison Allen. Bem, se não me engano o lançamento aqui no Brasil ocorreu mês passado e claro depois de ver está capa linda e super caprichada fiquei toda empolgada para comprar. Além disso a história parece ser igualmente incrível, ao que tudo indica o livro é meio mistério e fantasia, já falei que amo fantasia?


É isso aí, acho que ainda esta semana começo a ler, e claro quando terminar volto para contar se gostei ou não da história! ;)

Beijo!

sábado, 14 de julho de 2012

MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA # 12

Cobra Starship - Living in the sky with diamonds 
(Ela está dançando com as estrelas e vivendo no céu com diamantes...) 




She and Him - This is not a teste

Hey Monday - How you love me now


The Fray - You Found Me


Lana Del Rey - Dark Paradise


Beijo!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SAIU O PRIMEIRO TRAILER DE "OZ: MÁGICO E PODEROSO"


Eu devo mesmo morar no meio do mato, porque nem mesmo sabia que um próximo mágico de OZ estava sendo filmado :/ Mas eu tenho uma desculpa, porque na verdade esse não é o clássico que a gente tanto conhece, neste próximo filme a gente vai conhecer mais sobre o próprio mágico e como ele chegou em OZ, tudo isso bem antes de Dorothy e seus amigos, é claro.


O filme está sendo produzido pela Disney e ganhou seu primeiro trailer ontem, dá só uma olhada! 




Infelizmente OZ: mágico e poderoso tem estreia mundial prevista para março de 2013. O que me faz perguntar: Por que meu Deus? Por que tão longe? ;(

E aí, quem vai assistir?

Beijo!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

QUOTES: CANTE PARA EU DORMIR - ANGELA MORRISON



"Conheço sua alma. Está em cada nota da sua música."

"Meus olhos se fecham quando sua melodia envolve minha alma. As palavras vêm devagar no início e logo em uma torrente. Peso-as, escolhendo, descartando, procurando novamente, encaixando as peças do quebra - cabeça, vestindo minhas palavras nuas com a riqueza da música dele."


"(...)Não tem desculpa. Ele deve saber que estou fumegando. Abro minha música, seguro-a de forma que possa observar o diretor e piso com vontade no pé do Derek. Ele leva um susto. Agora posso cantar."

"Agora ele é apenas um garotinho, e eu só quero cuidar dele. Deixou de ser bonito; e eu também. Mas o que sinto por dentro não. Eu o amo mais que nunca."

Beijo!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

INSPIRE-SE: ZOOEY DESCHANEL


Eu tenho um grande sonho de algum dia chegar a trabalhar com fotografia, no momento ela não passa de um hobby, eu não sou mesmo nenhuma profissional, faço porque amo muito e acreditem passo horas e horas tentando achar um bom close, a melhor iluminação e o melhor efeito para as fotos.

Ano passado dei algumas dicas de como acho que as melhores fotos são produzidas e cheguei a citar que tudo começa com uma inspiração! Sim, porque se você quer fugir daquelas fotos de perfil, então nada melhor do que se inspirar em algo que já existe, como as poses da sua atriz favorita, o estilo ou até mesmo o efeito que é usado em uma fotografia. Eu por exemplo passo metade do meu tempo vendo e revendo fotos de pessoas que eu considero interessantes.

Enfim, pensando nisso eu resolvi dividir com vocês um pouquinho das fotos que mais me inspiram. Para começar separei algumas da minha atriz favorita: Zooey Dechanel. Mas não se assuste porque a maioria delas foi edita pelos próprios fãs da Zooey, então é coisa que a gente consegue fazer, mas lembrem -se existe uma certa diferença entre inspiração e copia, e o legal é se inspirar e criara algo novo ;)


Zooey como todo mundo sabe tem um estilo bem vintage, os vestidos, meia calça o corte de cabelo tudo nela lembra os anos 60. Enfim, suas fotos não poderiam sair de outra maneira, e é exatamente isso que eu acho mais lindo nas fotos dela, tudo fica tão fofo! 








É isso aí galera, Inspire-se nas fotos da Zooey e monte cenários, makes e figurinos vintages e fofos! 

Beijo!

terça-feira, 10 de julho de 2012

QUERIA MUITO: A CULPA É DAS ESTRELAS DO JOHN GREEN

Eu sei que sempre quero desesperadamente alguma coisa, mas este livro ultrapassou todas as minhas vontades e então acho que posso dizer que quero desesperadamente em primeiro lugar "A culpa é das estrelas" do John Green ;)


"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."

O livro foi lançado hoje mesmo dia 10 de julho aqui no Brasil e para quem não se lembra este autor é o mesmo de "Quem é você, Alasca?" livro que estava em primeiro lugar na minha lista de mais desejados. Bem, eu ainda não consegui e ainda quero ele, então os dois em primeiro, ok?

E aí, quem está louco para ler "A culpa é das estrelas" assim como eu?

Beijo!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CANTE PARA EU DORMIR - ANGELA MORRISON


"Conheço sua alma. Está em cada nota da sua música."

Desde que nasceu Beth foi julgada como feia, a começar por seu pai no dia do nascimento e depois com o tempo pelos colegas de escola, até que todas as brincadeiras viraram serias demais, e Beth começou a ter certeza que era realmente o que os outros diziam, a fera. As únicas pessoas que estavam do lado da garota eram sua mãe e seu melhor amigo Scott, o qual sempre aceitou Beth do jeito que ela era. 


Porém Beth tinha um dom que ninguém sabia, e na hora que surgiu a oportunidade ela se arriscou sem ao menos saber o que estava fazendo, porque sim, Beth tinha algo lindo que muitos não sabiam, o dom de cantar, e depois de tantas humilhações a fera ganha a oportunidade de liderar um coral de garotas.


É assim que acontece uma das maiores mudanças na vida de Beth, mas acredite está ainda não é a mais importante. As garotas do coral viajam para Suíça para participar de uma competição, e a líder das garotas passa por uma transformação. Logo a aparência de Beth pode ser comparada com sua voz, de fera Beth passa a ser a Bella, e com direito a conquistar o coração de um dos garotos mais gatos do grupo de canto concorrente ao seu. Mas este tal garoto esconde um segredo, e é aí que pode acontecer uma transformação ainda maior na vida de Beth!


Faz muito tempo que um livro não me emociona tanto assim, eu realmente não sabia se parava para enxugar os olhos ou continuava a ler. Beth tem uma história muito dura, ela é uma garota esperta, mas bem para baixo, e eu entendo até porque não seria diferente depois de tanta humilhação que a pobre passou. É realmente triste, sim, é de partir o coração todas as vezes em que Beth descreve o que acontecia com ela no colégio. Bullying virou moda mas não tem nada de encantador para quem passa por isso.


A mudança que a personagem passa no decorrer da história é mais que previsível, todo mundo aguardava por isso, mas não pelo personagem de Derek. Sinceramente, eu amei esse personagem, ele é misterioso e no começo a gente desconfia demais dele, mas ele é o responsável por toda a mudança na história, afinal enganasse quem esta pensando que o livro vai tratar apenas sobre bullying, Cante para eu dormir é muito mais profundo!

Enfim, o livro tem seus momentos de drama e não foi por isso que eu achei a história encantadora, foi só por... tudo! Desde o começo, até o clichê da mudança, as escolhas que Beth foi levada a fazer, o segredo de Derek e principalmente a própria Beth, uma linda garota que não era aceita por ser diferente. Triste mas tem fundamento e é bonito não só por isso é por muito mais!

É isso galera, Cante para eu dormir é uma história linda que até hoje eu não consigo contar sem ficar com um nó na garganta, espero que vocês possam ler também, acreditem não vão se arrepender!


Beijo!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: THE SCRIPT



The Script é uma banda Irlandesa formada em 2001 por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power.  Juntos os caras tem dois albúns lançados, o primeiro de 2008 recebeu o mesmo nome da banda, já o segundo o "Science and Daith" foi lançado em 2010. O som da banda pode ser definido como pop rock ou indie rock, e o mais importante eles já abriram para os grandes como U2 e Paul McCArtney, sim, depois dessa eles ganharam meu respeito!




Foi trocando de vídeo que escutei pela primeira vez "We cry", e foi isso, foi o bastante para chamar minha atenção. Sei que não fugi do padrão, afinal parece que esta a música mais conhecida da banda, mas a letra era tão incrível e a música tão boa que não consegui resisti e separei para mostrar para vocês também! 


De todas as bandas que já passaram por aqui na minha opinião The Script é a mais melosa, isso porque ela me lembra muito aquelas bandas que estão sempre presentes em seriados, achei diferente e estou amando escutar cada música que surge ;)


Vale a pena escutar: Nothing, For The Firt Time e The man who can't be moved.


É isso, espero que vocês gostem também!


Beijo!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

QUOTES: DESTINO - ALLY CONDIE


Hey galera! Não sei se vocês também são assim, mas quando eu estou lendo sempre encontro aqueles trechinhos que se destacam dos demais. Se o livro está me agradando eu encontro vários, se o livro não contém um história muito boa eu encontro pelo menos uma frase que possa mostrar sobre o que o livro vai contar. Bem, eu sempre fiz isso, mas sempre guardei em agendas e cadernos ou seja eles ficavam para mim, mas agora quero dividir com vocês ;)

Para começar eu separei dois quotes do meu livro favorito: Destino. E também para comemorar já que semana passada terminei de ler  "Travessia"  o segundo livro desta trilogia.

"Agora que descobri como voar, que direção devo seguir? Minhas asas não são brancas nem emplumadas. São verdes, feitas de seda verde que estremece ao vento e se dobra quando me mexo - primeiro num círculo, depois numa linha, finalmente numa forma que eu mesma inventei. A escuridão atrás de mim não me preocupa, nem as estrelas à frente."


"Como vai ser, os lábios dele nos meus? Como um segredo revelado, uma promessa mantida? Como um verso do poema - uma chuva dos meus dias - chuva prateada despencando à minha volta, onde o relâmpago se encontra com a terra?"

Vou tentar sempre deixar o link para que vocês possam saber um pouco mais sobre a história. O post de Destino está aqui, só clicar e conferir!

E aí, gostaram da ideia?

Beijo!

domingo, 1 de julho de 2012

DARK SHADOWS (SOMBRAS DA NOITE)


Hey galera! Eu nem preciso dizer que sou uma grande fã de Tim Burton, porque vocês sabem bem disso, e devem saber também que eu estava super ansiosa para conferir o último trabalho do diretor, o  Dark Shadows ;)  O filme estreou na sexta - feira passada e eu atrasada como sempre só consegui conferir mesmo nesta quinta - feira, mas acreditem isto não interferiu em nada, a ansiedade era grande, a expectativa mais ainda e mais uma vez Tim Burton não me decepcionou!



Dark Shadows ou sombras da noite como você preferir conta a história de Barnabas Collins, um garoto que nasceu em Liverpool, Inglaterra e veio para a America com a família. Tempos depois da chegada deles Barnabas mantem um caso com Angelique, a filha da emprega, mas passa a gostar de verdade de outra garota. Mas de todas a mulheres que ele poderia magoar ele decidiu logo partir o coração de uma bruxa! É então que ela decide dar fim a vida da amada de Barnabas e o amaldiçoa,  transformando-o em um vampiro e o enterrando vivo. 

Mas nem tudo é como ela esperava, quase duas décadas depois Barnabas consegue se soltar e volta para recuperar o tempo perdido, é então que ele tem que lidar com a nova geração Collins e se acostumar com as mudanças e a ruína de seu nome.


Burn baby, burn!

Você pode dizer que Tim se rendeu aos vampiros, mas acredite Dark Shadows vai muito além disso.  Barnabas não é um vampiro comum, ele é engraçado e louco, sabe que é um monstro mas que necessita de sangue e não abre mão disso. Além dos vampiros Tim também incluiu fantasmas, lobisomens e bruxas. Devo dizer que os fantasmas são os meus favoritos, tão sinistro e bonito ao mesmo tempo! 



Além da fantasia, o filme também tem espaço para a comédia, a geração de Collins atual é muito bizarra e acreditem não é fácil para uma pessoa que passou tanto tempo trancado se adaptar com a rotina dos novos dias, tudo é novo para Barnabes. As cenas que a Angelique tentar seduzir o pobre vampiro também são hilárias, isso se chama persistência, aprendam garotas!


E claro o romance, afinal tudo começa por causa dele. A primeira garota por quem Barnabas se apaixonou pouco aparece , ela foi enfeitiçada e pulou de um penhasco, falando assim pode parecer meio mórbido, mas para mim as cenas mais lindas do filme acontecem neste penhasco. Quem conhece o trabalho do Tim, sabe reconhecer que aquela árvore, que aquela situação, e aquele cenário lindo e encantador foi elaborado por ele e ninguém mais. A segunda garota por quem Barnabas se apaixona tem uma história muito interessante,  e um papel importante para desfecho do filme.

E quando o filme está acabando ainda sobra tempo para deixar uma ponta solta e a pergunta se vai ter ou não uma continuação, será? será?

É isso galera, Dark Shadows é assustador, engraçado e o mais importante, é o novo filme do diretor mais fantástico do mundo, então não dá para perder ;)

E aí, o que acharam do filme?

Beijo!