quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
CULTS ♥ GO OUTSIDE
BEIJADA POR UM ANJO
Comecei a ler ontem mesmo, e por enquanto a história esta muito fofa, claro que não dá pra dizer muita coisa porque ainda não cheguei no ponto principal do livro. Mas estou na metade e o que dá pra dizer ate agora é que tem que prestar muita atenção na história porque ela faz uma viagem maluca entre o passado, o presente e o futuro. Vai ter gente achando que sou doida, mas na minha cabeça Gregory é exatamente Chuck Bass sem tirar nem por, a única difença é que ainda não sei as reais intenções dele.
Nada esclarecedor para quem ainda não leu, mas eu vou dar um jeitinho de emprestar para a Jana e daí ela faz uma resenha bem caprichada pra vocês, ok?quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
A NOVA MATERIAL GIRL
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
ELENCO DE CREPÚSCULO CHEGANDO EM VANCOUVER
Kiki Mackenzie Foy (Renesmee)
Faria tudo por um autógrafo dela :)
Feliz por ver eles :D
Beijo!
Fonte: FOFORKSdomingo, 20 de fevereiro de 2011
BRITNEY SPEARS E RADIOHEAD
sábado, 19 de fevereiro de 2011
CERVEJA AMANTEIGADA
Modo de preparo:
Junte tudo no liquidificador e sirva, rende até 3 copos.
Nos livros a bebida é servida quente, mas com esse calor de matar que esta aqui no Brasil é bem melhor gelada, alias é menos pior. Deixe me explicar melhor, se você gosta de leite sirva- se á vontade, mas se não, não chegue perto aviso de amiga. Eu pensei mesmo que iria sentir um pouco do gostinho do sorvete ou que o caramelo iria cobrir o sabor do leite, mas não, a bebida tem gosto de leite com caramelo e eu detesto leite (eca) então não foi uma experiência bem sucedida :S
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
ANIVERSÁRIO DA PARIS
Hoje a patricinha das patricinhas Paris Hilton completa 30 aninhos. E olha a idade chega para todo mundo, porém Paris nunca perde o charme!
O presente que ela ganhou do namorado Cy Waits, foi simplesmente um Lexus amarelo. Pois é, pode significar muita coisa para a maioria das pessoas, mas acho que para ela é quase nada. Eu sinceramente gosto mais do rosa que ela tem :D
Parabéns Paris!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
DARK SHADOWS
Fato é, que depois de ver o Tim eu fiquei me perguntando, o que será que ele anda fazendo e resolvi me informar. Bem, o novo projeto do diretor é a adaptação cinematografica de "Dark shadows" uma série gótica que ficou famosa nos anos 60. O novo filme tem a estreia prevista para 2012 e como de costume mantém a parceria "Burton e Depp", eu sinceramente não consigo ver os dois separados, não mesmo!
Aqui estão algumas fotinhas do seriado que envolve vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas, zumbis e monstros.
Além do Johnny que viverá o vampiro Barnabas Collins, outros três atores já foram escolhidos são eles: Jackie Earle Haley, Eva Green e Bella Heathcote.
As filmagens começam em Abril e eu vou estar de olho em cada pequena informação.
Fiquei muito ansiosa, mas senti falta da Helena nesse novo projeto :S
Beijo!
sábado, 12 de fevereiro de 2011
A ÚLTIMA MÚSICA
Ronnie é uma adolescente de 17 anos que junto com seu irmão menor vai passar as férias na casa do pai. A ideia não anima nada a jovem que não perdoou o pai pela separação dele e de sua mãe. Ronnie agora é uma garota amarga que se afastou não só do pai, mas do que mais os unia a música, porém a nova cidade traz Will ao seu caminho e com ele a garota vai descobrir o valor do primeiro amor e do perdão.
Eu fiquei muito feliz em saber que o filme era mais do que um romance. A história é sobre como Ronnie aprende a lidar com os desafios da vida e o modo como ela amadurece ao vencer cada obstáculo. Achei incrível!
Alguém aí já assistiu?
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
SÉRIE HARRY POTTER
Ok, ok quem acompanha o blog deve lembrar que no post do "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 1" eu falei que nunca iria ler os livros porque não tenho muita imaginação :S Uma desculpa muito boba, eu sei. Mas esses dias atrás o Carlos queria os meus "raríssimos" DVDs emprestado, então eu propus que a gente fizesse uma troca. Eu emprestaria todos os meus filmes e ele me emprestava os livros da série Harry Potter e os filmes também. O resultado é que eu não consegui parar de ler, e ainda não sei como consegui passar esses anos todos sem esses livros, não sei mesmo!
Eu sei que estou muito atrasada e que todo mundo já leu Harry Potter, então eu vou apenas deixar a minha opinião e não contar a história, Ok?
Entre os livros da série "Harry Potter" eu tenho dois livro favoritos e a Pedra filosofal é um deles. Simplesmente porque como o Harry nós encontramos um universo totalmente novo, é onde nos apaixonamos pelo pequeno bruxinho que é uma fofura. Ao contrario do livro que eu amo, o filme eu já não gosto tanto. Não que eu o odeie, claro que não, os dois são ótimos mas o livro tem uma magia especial ;D
Esse é o filme que mais assisti então já estou bem enjoada dele. Quando comecei a ler esse terceiro livro tive a impressão que a J.K estava me enrolando, isso me irritou um pouquinho, e no decorrer não há muita coisa diferente do filme. Achei que ele dá muitas e muitas voltas e talvez os produtores pensaram a mesma coisa, porque após terminar eu conferi o filme NOVAMENTE e parece ate que eles enchutaram tudo deixando o filme mas objetivo. Pra mim esse é o único filme que é superou o livro.
Esse livro marca principalmente o final da inocência de Harry, levei um susto ao ver como ele já estava grande. E pra marcar a passagem para a adolecência tem as primeiras dores de amor e a primeira morte que Harry iria presenciar com a volta do Lord das trevas que finalmente dá as caras. O livro e o filme dão empate na hora da ação, porque os dois são bons, mas a morte do Cedrico (Robert Pattinson forever) é muito mais triste no livro, eu não sabia se continuava a ler ou enxugava os olhos hehe.
No começo eu simplesmente não entendi porque o Carlos dizia que esse era o seu livro favorito, o Harry está insuportável e as constantes lutas internas dele me irritaram profundamente, mas ao chegar ao meio eu já comecei a entender. Dos livros até agora é o que mais tem ação, e o final é tipo, tudo aquilo que a gente esperou desde o começo, é toda a VERDADE! Sem contar que é onde surge a melhor personagem de todas, a Luna Lovegood. O filme é um dos melhores porque parece que a produção é especialista em ação, os cenários é tudo aquilo e mais um pouco do que a gente imagina e a presença da Helena Bonham Carter só faz o filme ficar mais perfeito!
A pedra filosofal e o enigma do príncipe são os meus favoritos. Eu sei que tem gente que vai discordar mas era exatamente isso que estava faltando sabe, um pouquinho de romance! Harry já é um héroi não tem como discutir, mas pense bem, um homem não pode ser um herói completo se ele não tem uma "Mina" para dizer: "Não posso ficar com você, tenho que salvar o mundo agora, e seria perigoso se ficássemos juntos" Haha agora ele esta completo! Achei bem fofo ele com a Gina, não gostava da Cho. E mais uma vez eu quase chorei, agora na morte do Dumbledore, nossa como foi triste ler aquilo! O filme por sua vez era o que eu mais gostava antes, mas agora eu descobri que eles mudaram quase tudo, poxa! É por isso que não gostava muito da Gina antes, ela nem aparece :S
Eu pensei mesmo que iria cair no choro após ler esse último livro, mas pelo contrário, a história é tão boa que te prende e no final a única coisa que você sente é felicidade. O livro decisivo nos trás todas as verdades que estávamos buscando a sete livros, a mais emocionante pra mim foi a história do professor Snap, fiquei triste por ele. A batalha de Hogwart é de tirar o fôlego literalmente! E sobre o reencontro com o Dumbledore tive que prestar MUITA atenção pra não perder nada, era muita informação. Mas a luta com Voldemort foi realmente incrível, uma reviravolta digna aos sete livros, e sobre o final eu fiquei curiosa pelo desfecho dos outros personagens mas não achei modo melhor para encerrar "Harry Potter" foi digno! Também acho que esse último filme vai ser um dos melhores, não porque é o último mas porque tem muita ação e o que mais impressiona nos filmes da série são exatamente essas cenas feitas com tanto capricho! Só mais uma coisinha, eu queria muitoo que esse último terminasse com a mesma músiquinha dos primeiros filmes. Sinto que vou sair da sala do cinema chorando ;__ ;
Bom, pra terminar eu tive uma ideia meio doida, porque muita gente sai criticando o que não conhece então, dêem uma olhada. Eles não se chocaram, nem explodiram por ficar um pertinho do outro!
Para quem ainda tem esse preconceito bobo, pare de falar e vá ler, os dois são ótimos e valem a pena. Eu sou a prova viva de alguém que não consegue decidir qual é o melhor e pra mim a literatura não tem preconceito! ;)
Essa foi a minha opinião sobre a série se você tiver outra eu vou ficar feliz em conhecer, então comentem!
Beijo!
"THE BALLAD OF THE MONA LISA"
2)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
3) Eu tentei assistir o vídeo no site da mtv americana e o povo Brasileiro NÃO pode ver. Preconceito!
Me contem, me contem, me contem o que acharam!
Beijo!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
A MORTE LHE CAI BEM
Depois de ler o post da Jana sobre "A Mediadora" eu fiquei muito inspirada e resolvi que hoje cairia bem um filme com um humor mais negro :) então sem deixar de ser fofo mas bem trágico "A morte lhe cai bem".
Inicialmente "Dead Like me" era uma série criada por Bryan Fuller e exibida entre 2003 e 2004. Mas vocês lembram do Bryan, não? Ele é o mesmo cara que inventou "Pushing daisies", e o humor negro dele parece que não agrada muita gente. Assim como sua série mais recente,"Death Like me" também foi cancelada, e na falta de um final os produtores resolveram criar o filme da própria série. Em minha opinião uma ótima ideia, já que eu nunca assiti a série e com o filme tive a oportunidade de conhecer ;)
E aí, gostaram da história?
Beijo!
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
A MEDIADORA : A TERRA DAS SOMBRAS
O livro de hoje é o primeiro da série A Mediadora, é uma das minhas séries preferidas e resolvi postá-lo só agora que terminei de ler a série inteira. Devo confessar que comecei a ler a série primeiro porque adoro séries que tem algo sobrenatural e porque a escritora é ninguém menos que Meg Cabot, a mesma de O Diário da Princesa (aquele filme sabe, que todo mundo já viu na Seção da Tarde).
Beijos. Janaina
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
VALE A PENA ESCUTAR: A FINE FRENZY
A Fine Frenzy é na verdade o nome artístico de Alison Sudol, uma cantora e compositora americana de 26 aninhos. O som da Alison é alternativo e ela já tem dois cds lançados, o "One cell in the sea" de 2007 e o "Bomb in a birdcage" de 2009. Suas canções já foram parar em séries consagradas como "CSI", "The hills" e a minha favorita "One tree Hill".
Vale a pena escutar: "Think of you", " Liar Liar", "Bird of summer", "Hope for the hopeless" e "Come on, come out"
E aí, já tinha ouvido a Fine Frenzy?