E eu prometi para mim mesma que nessas férias eu reservaria um tempinho para assistiria aqueles filmes que estou enrolando faz um bom tempo, e o mais importante, só vou assistir aos filmes que eu nunca assisti antes! Para quem não sabe, eu tenho a mania de assistir um único filmes muitas e muitas vezes. Para você ter uma noção de como a coisa é séria, eu acho que já assisti "500 dias com ela" bem mais de quinhentas vezes, pode apostar, não estou brincando!
Ainda não fiz nenhuma lista, o que seria o correto, mas vocês bem sabem que eu não consigo acompanhar listas hehehe. Então, eu estou escolhendo um filme por dia. Comecei segunda - feira, bem quando as minhas férias começaram oficialmente, e o filme escolhido foi o "Cantando na chuva" de 1952, que tem direção de Stanley Donen e Gene Kelly.
O filme relata a história de Don Lockwood (Gene Kelly) um famoso ator do cinema mudo que vê tudo mudar quando o cinema falado começa a virar moda. Para Don que sempre soube se virar, o cinema falado não é um problema tão sério assim, o problema está mesmo com sua companheira Lina Lamont (Jean Hagen), ela simplesmente não consegue se adaptar. Lina é linda, tem glamour, mas não a voz. E é quando Don, conhece Kathy (Debbie Reynolds) que os seus problemas parecem estar resolvidos, afinal, Kathy que tem uma voz incrível poderia muito bem dublar Lina. Mal imagina ele que a confusão está só começando!
Amei a experiência e mais que recomendo, você vai rir muito!
É isso, alguém aí já assistiu ao filme?
Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário