quarta-feira, 14 de novembro de 2012
QUOTES: AMANHECER PARTE 2
Hey galera! Quem aí está contando os segundos para a estreia de Amanhecer parte 2 levanta a mão \o/ Uhuuuu! Acho que eu nem preciso dizer o quanto estou ansiosa, né? Ansiedade está matando por aqui :) Bom, para quem não sabe, mas claro deveria saber e deveria acompanhar o blog também hahaha, no começo do mês eu estipulei um desafio para mim mesma, resumidamente eu deveria ler Amanhecer novamente mas só a segunda parte até o dia 15 de novembro ou seja até a estreia do filme.
O motivo maior deste desafio era relembrar, deixar a história bem fresquinha para que quando chegar o dia eu ter pelo menos o direito de julgar se a adaptação ficou realmente boa ou não. Enfim, eu acho que nem dá para fazer suspense com vocês mais né, tenho certeza que todo mundo já sabe que eu consegui terminar a leitura, Por que tão previsível? :/
Eu espero que todo mundo conheça a história, então nada de resenhas e manifestações em relação a leitura, o que eu tiver que dizer vou dizer em comparação ao filme, quando eu assistir, é claro :P Mas eu marquei o livro desta vez, e marquei bastante, vários quotes que acho que vocês vão gostar. Então dá só uma olhada!
"Edward. Edward. Minha vida e a dele estavam entrelaçadas, formando um único fio. Corte um e estará cortando ambos. Se ele se fosse, eu não conseguiria sobreviver. Se eu partisse, ele tampouco sobreviveria. E um mundo sem Edward não fazia sentido nenhum. Edward tinha de existir."
"Ele tinha ficado por minha causa, apesar de tudo. Agora, tudo o que ele pedia era que eu ficasse, por ele."
"E lá estava em minha voz também, o som do interior de um túmulo. - Acabou. Fomos sentenciados á morte."
"Nós tínhamos nos olhado a noite toda, fitando o que nenhum de nós suportaria perder: o outro."
"Então não dissemos adeus, e ficamos muito perto um do outro, sempre nos tocando. Qualquer que fosse o nosso fim, ele não nos encontraria separados."
"Parecia de uma ironia horrenda que as peças do quebra-cabeça se encaixassem pouco antes de serem todas destruídas."
"Sacudi a cabeça com raiva. Eu estava cansada daquele teatro. O desejo de sangue me incitava de novo, e eu lamentava que ajudasse mais aos outros ficando parada. Eu queria lutar."
"Arrisquei uma olhada para ele. Seu rosto cintilava com a expressão de triunfo que eu não entendi - era a expressão que um anjo da destruição deveria ter enquanto o mundo queimava. Linda e apavorante."
"Agora eu era surpreendente - para eles e para mim. Era como se tivesse nascido para ser vampira. O pensamento me deu vontade de rir, mas também de cantar. Eu tinha encontrado meu verdadeiro lugar no mundo, o lugar onde me encaixava, o lugar onde brilhava."
E aí, alguém tem algum trechinho para acrescentar à lista?
Beijo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário