quarta-feira, 26 de maio de 2010

TRANÇAS

Hoje eu acordei com uma super vontade de fazer algo novo no cabelo. Passei bastante tempo pensando no que faria, então surgiu a ideia de fazer um penteado envolvendo tranças, sempre fui apaixonada por elas, mas confesso que não sei fazer muito bem.

Andei procurando por alguns penteados diferentes, e achei vários. Um mais lindo que o outro!

Várias famosas adquiriram as trança, pra váriar nos looks, entre elas estão: Blake Lively, Jennifer Aniston, Emilie De Ravins, Leona Lewis, Ashley Simpson e Rachel Mcadams.



O meu preferido!


Eu gostei de todos, mas pra mim o penteado da Amanda Bynes ficou o mais lindo. Ela usou tranças e ainda deixou o cabelo solto, ficou tão romantico.


O mais inusitado!


Como sempre ela a rainha das maluquises hihihihi, Lady Gaga, aparece com a traça mais sem noção da história.


Eu vou fazer o penteado da Amanda hoje. Mas e vocês vão tentar fazer algum desses penteados?

Beijo!

3 comentários: