terça-feira, 4 de outubro de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: THE JOY FORMIDABLES

** Especial Amanhecer**


Hey galera! Quando a trilha sonora de amanhecer foi divulgada na semana passada, todo mundo ficou meio perdido, a galera não sabia direito se tinha curtido ou não, mas a verdade é que ninguém sabe ao certo que bandas são essas, então eu tive a ideia de apresentar cada uma delas pra vocês (e para mim também) nas próximas semanas ^^ Bem, a primeira música que apareceu na trilha sonora se chama "Endtapes" da banda The Joy Formidables, mas quem são eles? Eu respondo agora e ainda conto se gostei ou não da escolha ;)


The Joy Formidable é uma banda inglesa formada em 2007 por Bryan Ritzy, Dafydd Rhydian e Thomas Matt. O som da banda pode ser intitulado como indie rock, e juntos eles tem apenas um LP e um albúm lançado. Aliás o LP chamado de "A Bollon called Moaning" de 2008 foi muito elogiado, tanto pelos críticos do The New York Times quanto por artistas que a gente super considera como Hayley Williams e David Grohl.


Enquanto "Endtapes" não saí, a gente pode ver outros clipes da banda, como por exemplo o meu favorito "I don't want to see you like this". Impossível ver a vocal no clipe e não lembrar da vocalista do the cardigans, duas fofuras é claro ♥


Arte visual incrível em "A Heavy a abacus"


Enfim, para mim The Joy Formidable foi uma ótima escolha para a trilha sonora de amanhecer, a banda combina muito com o estilo indie rock que o filme segue. E eu acho que vem coisa muito boa por aí, então é isso, se depender do the Joy Formidable a trilha sonora vai ser incrível, estou apostando!

E aí, o que você achou da banda?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário