domingo, 25 de dezembro de 2011

MERRY CHRISTMAS


Hey galera! Tirei algumas fotinhas pra gente comemorar o natal, e enquanto vocês conferem podem escutar a música "Rockin Around The Christmas Tree" do She & Him" para entrar de uma vez no clima natalino, só dar play!











Quando deu meia noite minha família começou a entrega dos presentes do amigo secreto. A minha amiga era a Nathy, minha prima, e eu ganhei o Box da terceira temporada de Gossip Girl \o/  Nem adorei né? hihi.



 Também ganhei da minha madrinha um kit do relógio Champion ^__^ Fiz uma troca doida nele na hora e fiquei com preguiça de destrocar as pulseiras para tirar a foto, hihi, mas dá para entendem né, as cores são basicamente essas aí. Agora eu quero mais pulseiras ;P




Também ganhei presentes dos meus pais, mas esses eu vou ficar devendo porque encomendei sexta-feira pela internet e eles ainda não chegaram :/ Mas não tem problema, quando chegar eu mostro, prometo!

 Feliz finalzinho de Natal galera!

Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário