domingo, 18 de março de 2012

DARK SHADOWS (SOMBRAS DA NOITE)


Ahhh finalmente saiu o primeiro trailer de Dark Shadows \o/ Se vocês ainda não sabem do que eu estou falando, eu digo que Dark Shadows não é só mais um filme, É O NOVO FILME DO TIM BURTON! Acho que agora deu para entender minha histeria, né? haha.

Pois é, o trailer foi liberado sexta - feira e conta um pouquinho da história do vampiro Barnabas, interpretado obviamente pelo já conhecido e amado (porque não?) Johnny Depp. Aliás esse filme marca a oitava parceria Tim e Johnny. Agora chega de enrolação, bora conferir o trailer?


Acho que eu nem preciso dizer que amei, né?  Coloco a mão no fogo toda vez que o Tim lança filme novo, é certeza gente, Dark shadows vai ser ótimo!

O filme estréia dia 11 de maio coladinho com o meu aniversário, tem presente melhor? 

E aí, o que você achou do primeiro trailer?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário