quinta-feira, 6 de junho de 2013

SEA WOLF

Hey galera! Preciso dizer que nos últimos dias eu  tenho escutado de tudo um pouquinho, mas claro sempre procuro dar preferência ao indie, seja ele pop, rock ou qual mais variações inventarem, porque esse é o meu estilo musical favorito. Uma das bandas que mais gosto que tem essa mesma pegada se chama Sea Wolf. Já pensei em falar deles varias vezes aqui no blog, mas por algum motivo o post nunca saiu, então antes tarde do que nunca, certo? Essa aqui é a minha dica da semana :)


O Sea wolf é uma banda americana, mais especificamente de Los Angeles, Califórnia, que foi formada em 2003. Uma infinita lista de músicos já passou pela banda mas na formação atual estão: Alex Church, Lisa Fendelander, Joey Ficken, Scott Leahy e Eliot Lorango.  Como já disse no comecinho do post o som dos caras pode ser intitulado como indie rock, ou mesmo folk e  ao todo a banda tem três discos lançados, sendo o últimos de 2012!


Acabei encontrando o Sea wolf devido a minha incessante busca por bandas novas no you tube. Mas não dá para negar que eles ganharam mais respeito ainda quando participaram da trilha sonora de Lua Nova em 2009 com a música The Violet Heart ♥


É isso aí, como vocês podem perceber as músicas do Sea Wolf são bem calminhas, um indie rock bem agradável de escutar, eu pelo menos aprovo!

Vale a pena escutar:  Old friends, The promise e Changing Season 

E aí, gostaram do Sea wolf?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário