sábado, 22 de fevereiro de 2014

TAG das séries


Dias atrás eu estava vendo alguns vídeos no canal da Mariana, o Marianareads que por acaso é uma fofura, e encontrei a Tag das séries. Ela foi criada pela Nine do canal estante da Nine, e consiste em responder oito perguntas, achei tão divertido que fiquei morrendo de vontade de responder também, então bora começar?

1 - Qual a sua série favorita de todos os tempo?
Pushing Daisies

2 - Qual o seu personagem preferido de todos os tempo?
Gosto de vários, mas não consigo esquecer o Seth Cohen, foram risadas demais!

3 - Cite uma série que você viciou.
The O.C com certeza. tenho que confessar que quando ela passava na TV aberta eu costumava não ligar muito, mas em 2012 comprei o Box da primeira temporada e aí já era, precisei comprar todos os outros. Assisti cada Box em uma semana o.O

4 - Cite um personagem que você tem algo em comum.
Acho que tenho um pouquinho dos nerds, sabe? Tipo a Rory do Gilmore Girl, do Seth também e da Jess do New girl :)

5 - Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
The vampire diaries. Sei que tem muita gente que curte, mas tentei assistir ao primeiro episódio e já desisti, não rolou química entre a gente hahaha.

6 - Qual sua série favorita dos últimos tempos?
New Girl. Primeiro porque tem a Zooey é claro e depois porque é muito engraçada e tem gente muito esquisita por lá, assim fica fácil se identificar hehehe.

7 - Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Eu não gostava muito da Serena do Gossip Girl, mas gostava da série no geral, pelo menos até a terceira temporada.

8 - Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Capitu, lembro que começou a passar logo que eu terminei de ler Dom Casmurro e foi sensacional! É minissérie mas eu acho que serve, né?

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado da Tag porque eu amei responder :)

E aí, quais seriam as suas respostas para as perguntas da Tag?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário