quinta-feira, 19 de junho de 2014

Like the stars miss the sun in the morning skies


Mesmo ainda não tendo a minha tão sonhada câmera eu sempre invento maneiras diferentes e cenários novos para fotografar. O resultado fica sempre comigo, mas como não é nada profissional, acabo desanimando e nunca postando aqui no blog. Acho que faço isso por insegurança mesmo, não é fácil escutar criticas negativas. Porém quando a gente pensa demais acaba se esquecendo de se divertir, o que pra mim é o mais importante na hora de fotografar! 

Sendo assim, decidi finalmente postar minhas fotos! \o/ Elas foram tiradas no último final de semana, lá em Cambará - Paraná, e eu amei o resultado. Espero que vocês gostem também!

















Agora que estou de férias posso finalmente colocar as ideias em prática, e claro, se vocês aprovarem a minha ideia de postar as fotos aqui, eu continuarei postando. Acho que dessa forma eu vou me dedicar mais e mais. Então é isso, estou esperando a opinião de vocês!

Beijo! 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gaby amei as fotos, e você como sempre está linda. As fotos como sempre ficaram ótimas se com a câmera comum já ficou assim imagine com a câmera de profissional ira ficar ainda mais lindas.Que livro que você está lendo nas fotos?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rubens! Fico feliz que você tenha gostado das fotos. Eu não vejo a hora de conseguir a minha câmera, sofrendo muito com a ansiedade hahaha. Ahh, nas fotos eu estou com o livro "Inferno" da Meg Cabot, que é a minha leitura do momento! ^_^

      Excluir
  3. Parabéns, as fotos ficaram lindas! Continua postando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Bruna! Eu vou sim continuar postando :)

      Excluir