domingo, 10 de agosto de 2014

Julho


Exatamente dez dias depois do mês de Julho acabar, eu trago as fotos para vocês hehe. Mas confesso que não aconteceu nada muito diferente no mês passado, bora ver as fotos? Ahh, se alguém, quiser me seguir no instagram e acompanhar tudo o que acontece por aqui é @gabyurie :)

Já contei pra vocês que tenho alguém para proteger os meus livros? Pois é, Gerard está aí pra isso hehe. Indico um dog protetor de livros para todo leitor, eles são fiéis e não deixam ninguém se aproximar ^_^ 

No comecinho do mês resolvi tirar a mommy de casa, nós fomos ao West Plazza na Barra Funda e almoçamos por lá mesmo. Aproveitei também para conferir novos álbuns, já disse que ainda coleciono CD's? Na última foto está uma imagem do Speak Now Tour, DVD da Taylor! ♥



Não satisfeita com o fracasso do meu último prato indicado pela Dani do ICKFD, eu tentei fazer outra receita que ela ensinou em um dos seus vídeos. Dessa vez fiz o Croque Monsieur, uma especie de sanduíche. Não sei se errei, mas se fiz certo juro que não gostei hehehe. Tá difícil acertar um, não sei onde estou errando :(

Ganhei presentinho lindo e mega atrasado de aniversário da Nathy, minha prima. Mas nem posso reclamar, primeira temporada de Gilmore Girls é muito amor, pretendo fazer post sobre ele logo mais ♥ Ahh, no dia 17 foi aniversário da minha melhor amiga. Feliz aniversário, Deh! ^_^ 


Aproveitei um dos finais de semana para passar na livraria e me atualizar um pouquinho. Aliás, vocês já foram na livraria Cultura? Eu pelo menos gosto bastante de lá, acho os preços justos e o espaço é tão grande que parece um paraíso para quem gosta de ler! Na livraria mesmo encontrei o Vinil do Born to die e morri de amores por ele.

Quanta gente fazendo aniversário em Julho, né? O do pequeno Pietro, filho da minha amiga, também aconteceu nesse mês. Ele fez dois aninhos e como ama a porca Peppa aproveitei e dei de presente um dos livros dela. Ahh, estão vendo o Marcio em ação? Fotografar é tudo que existe de mais bonito na Terra, eu pelo menos fico encantada!

E eis o motivo pelo qual não consegui fazer muita coisa neste mês: estou tirando a minha carta. Juro que sou péssima no volante, literalmente de parar o trânsito hehehe. Mas, vamos lá, quem sabe um dia eu pego o jeito.


E a novidade fica por conta mesmo da confirmação do Show do Panic! at the disco aqui no Brasil \o/ Alguém aí vai?

E aí, o que vocês andaram aprontando neste último mês?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário