quinta-feira, 2 de abril de 2015

Março em um post!


Hey galera! Sumi durante alguns dias e por isso acho que devo uma explicação. Bom, acho que pela foto que abre o post vocês já podem imaginar, né? Pois é, a faculdade tem exigido bastante de mim, e  meu emprego também, quem lembra do post sobre os livros do ano deve lembrar que em Março a minha amiga lá no trampo estaria de férias e eu teria que cobrir o lugar dela durante o mês. Bem, foi isso que aconteceu e apesar de ter alguns posts em rascunho, não tive inspiração e motivação para escrever por esses dias. 

Mas muita coisa aconteceu, muita coisa mesmo, então para deixar vocês atualizados resolvi juntar algumas fotos do instagram (@Gabyurie) e algumas fotos tiradas pelos meus amigos durante este último mês! :)


Terminei de ler "O amor mora ao lado" nos últimos dias de fevereiro, mas o post só saiu em Março mesmo. Quem quiser conferir é só clicar aqui. Também devo adiantar que neste último mês consegui ler apenas um livro e infelizmente não foi o do desafio :( #quebrandodesafios


Vocês já conhecem a minha sala? Ok, aquela tipica foto de quem está esperando hahaha. No meu caso era o resto da turma aparecer. 


Em uma de nossas conversas comentei sem querer sobre Gossip Girl com a Cleu, que por sua vez me disse que nunca havia assistido. Bateu uma grande saudade quando fui explicar sobre a série e acabei tentando assistir novamente a primeira temporada. 


Apresento para vocês o meu chefe. Sim, ele é uma comedia e adora ser fotografado, nesse dia estávamos prestes a entrar em uma reunião lá na Vila Mariana. 


Assisti "Questão de tempo" pela primeira vez no natal, e pra mim ele sempre vai ter esse gostinho de final de ano, não importa a época em que eu assista ♥


Essa foto mexe comigo de uma forma muito surpreendente. Por algum motivo resolvi escutar My chemical romance e acabei sem querer ouvindo o "Three cheers for sweet revenge", que é o segundo álbum da banda. Cai em uma nostalgia danada depois disso, tanto que fui procurar o meu caderno do ensino médio só para encontrar esse poster. Vocês provavelmente não sabem, mas eu já fui obcecada por essa banda, mas por alguns motivos deixei de acompanhar. Porém depois de ouvir aquele álbum novamente algo em mim parece ter despertado, na verdade, eu nem tinha reparado que sentia tanta falta dessa banda. Infelizmente eles já se separaram, mas para nossa sorte suas músicas ainda estão disponíveis para que eu possa ouvir e ouvir...


E finalmente, depois de falar muito sobre o Starbucks para a Cleu, consegui levar ela até lá. Ela experimentou o mesmo frappucino que eu amo, chocolate branco com Chocochip e amou. Será que teremos outra viciada por aqui? haha

Nessas últimas fotos vocês podem perceber mais ou menos como é a faculdade de fotografia, e a divisão que existe. Por exemplo, diferente de um curso que imagino que seja apenas a parte prática, lá a gente tem bastante teoria também, então as aulas podem acontecer tanto na sala, quanto no próprio estúdio, ou também na rua, como foi o caso da última foto. 

Foto: Marcio Cozentino

Foto: Nathalia Frassini   

Foto: Marcio Cozentino

Em uma das últimas semanas do mês nós fomos fotografar lá na Paulista junto com o pessoal da faculdade. Nem preciso dizer que amei, né? Não só por fotografar junto com meus amigos, mas também porque sou inteiramente apaixonada por aquele lugar ♥

É isso, já imaginava que o post ficaria enorme, mas resolvi tentar, e espero que vocês tenham gostado! Ahh, também quero fazer um post especial sobre o My chemical romance, o que vocês acham? Adoraria falar sobre a minha história com a banda :)

E vocês, o que andaram aprontando nesse último mês?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário