quinta-feira, 29 de julho de 2010

JORNAL 3 MINUTOS

Galera, no ano passado eu e minha amiga tínhamos que fazer um trabalho cujo o tema era televisão, nessa tarefa você tinha que criar algo relacionado a teve, seja ele novela, jornal ou programa. Foi ai que surgiu O JORNAL 3 MINUTOS. Foi tão divertido gravar que decidi dividir ele com vocês, espero que gostem!

Lembrando que foi um trabalho, mas nos fizemos por diversão! Então, não espere algo muito sério.... pelo contrário de sério o vídeo não tem nada. Confiram!




Bom, apesar de incorporar a minha personagem toda estranha e com o cabelo zoado, a experiência foi demais. O mais legal foi ver a reação das pessoas depois de mostrar o vídeo no dia da apresentação, todos estavam sorrindo e livres da tensão que é apresentar um trabalho. A nossa intenção era exatamente essa distrair e relaxar a turma!

Toda vez que vejo esse vídeo me bate uma saudade enorme do 2° ano :( Mesmo assim, adoro rever!

Eai gostaram?

Beijo!

4 comentários:

  1. Ahahaha adorei *________* meus videos não foram tão bons D:

    ResponderExcluir
  2. nuss pessoas super 100000 tr feito esse video
    geralmente as pessoas tm 15 min de fama, mas esses 3 foram o suficiente p/ explorar a janaina..rsrs brinks
    foram o suficiente de saber q tnho pessoas maravilhosas para se explorarem comigo no q der e vier UUIII

    ResponderExcluir
  3. nussa eu lembro qnd vc apresentou ele na sala de aula, foi muito bom asopakpsask raxei principalmente na hr das peruca asopaskpas

    ResponderExcluir