domingo, 21 de novembro de 2010

ROBSTEN NA CAPRICHO

Acho que nunca comprei tão rápido uma capricho, sério! A revista saiu na quinta-feira e na sexta eu já tinha ela em mãos hehe. Mas tudo isso tem um motivo, é Robsten na Capricho Uhuuu!

É óbvio demais, não? Porque esse mês foi deles, foi Robert Pattinson e kristen Stewart em todas as revistas, e claro que com a capricho (minha favorita!) não seria diferente. Quem acompanhou o site da revista sabe que eles ficaram o tempo todo na cola dos atores só para nos manter informados, e agora eles juntaram tudo na revista. Tem seis páginas recheadas de Robsten :D

Além de Crepúsculo a revista também conta rapidinho como foi a premiere de Harry Potter.

E entrando em clima triste ela fala do que aconteceu com a Demi, e a despedida do 3° ano (acho que vou chorar)

Tem também o melhor editorial de todas as revistas anteriores! As roupas estão lindas e é tudo no clima náutico. Aliás eu amei esse shorts!

Bom, como sempre a revista está o máximo! Principalmente porque tem Robsten na capa hehe.

E ai, já comprou sua Capricho?

Beijo!

Um comentário: