terça-feira, 30 de novembro de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: THE BLACK KEYS

Eu sei que já falei muito sobre a trilha sonora da saga crepúsculo, mas galera eu não podia passar mais uma semana sem falar no "The Black keys" :D A banda é muito boa e vale mesmo a pena escutar, então vamos conhecer um pouquinho dos caras?

The black Keys é uma dupla de Ohio, formada em 2001 pelo vocalista Dan Auerbach e pelo guitarrista Patrick Carney. Muito elogiado pelos críticos o som dos caras é definido como blues rock e Garage rock. Juntos o The black keys tem oito álbuns lançados, sendo os dois primeiros gravados no porão da cada de Patrick.

Só para a gente ter uma noção de como os carinhas são amados lá na gringa, muitos famosos já admitiram que são fãs do The Black keys, entre eles estão o guitarrista do metalica e o vocal (gato) do Queens of the Stone Age.



É muito bobo eu responder como conheci a banda? hehe. Ok, então vou poupá-los e apenas dizer que sou completamente apaixonada pela música "Chop and change" desde que eu a escutei no comecinho do filme "Eclipse", ou seja, música boa + Eclipse = Gaby ama muito!



Vale a pena escutar: "Next girl", " your touch" e "Tighten up".

E ai, gostaram do the Black keys?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário