quarta-feira, 20 de julho de 2011

CONTE-ME SEUS SONHOS - SIDNEY SHELDON

Hey Galera! Ganhei mais um livro do Sidney Sheldon \o/ Queria ter postado foto dele antes, mas eu estava tão ansiosa que corri para ler hehe. Bem, a história claro é incrivel, e agora eu conto um pouquinho pra vocês ;)

O livro conta a história de Ashley Patterson, Toni Prescott e Allet Peter, que num primeiro momento não tem nada em comum a não ser uma série de assassinatos. Ashley Patterson tem 20 anos, é filha de um importante médico e trabalha em uma gráfica, certo dia ela comparece a reunião de ex alunos da sua escola e descobre que antes de sair daquela cidade seu namorado foi assassinado e... castrado, e agora outra pessoa perto dela morre da mesma forma. Já Toni é o oposto de Ashley, ela nasceu em Londres, é forte e adora baladas, porém em uma viagem ao Canadá seu amigo morre da mesma forma que os conhecidos de Ashley, assassinado e castrado. Allet por sua vez, nasceu na Roma e é uma artista, durante uma visita ao museu ela conheceu Richard e os dois logo começaram a sair, porém após o último encontro Allet descobre que ele foi assassinado e castrado. Agora resta saber qual é a ligação entre as três e qual é o motivo dos assassinatos.

"Conte-me seus sonhos" tem aquele mesmo jeitinho dos outros livros do Sidney Sheldon, no começo a gente se sente perdido e leva um tempo até que a história fique realmente interessante, mas assim que a gente pega o ritmo, pronto, não tem como parar porque é sempre genial! Este é o terceiro livro que eu leio deste autor, e o começo dele é meio confuso, não dá para saber aonde Sidney Sheldon quer chegar com toda aquela apresentação e mistério, até que chegamos no meio do livro e tudo é revelado, o motivo para os assassinatos é o mais impressionaste e é nessa hora que o livro pega a gente. Bem, só não digo que a história é perfeita porque eu espera um outro final, um final mais malvado, enfim achei o motivo das mortes um tanto forte demais para um final tão calmo, fiquei esperando vingança! Mesmo assim, "conte-me seus sonhos" é daqueles livros que te prende e eu adorei, aprendi muita coisa com a história e super recomendo!

E aí, o que achou do livro?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário