quarta-feira, 6 de julho de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: THE YOUNG VEINS

Hey galera! Alguém aí já conferiu o trabalho do Ryan e do John depois que eles saíram do Panic!? Bem, para ser sincera eu não tinha escutado nada do The Young Veins, mas fiquei curiosa de uns dias para cá, e acabei escutando. Gostei! gostei bastante, é meio impossível não comparar com outra banda, mas depois eu explico ;)

Para quem ainda não sabe e está caindo de paraquedas aqui, eu explico! O Ryan Ross e o John Walker faziam parte do Panic! at the disco, mas deixaram a banda em 2009 pois queriam fazer um trabalho diferente dos outros membros do grupo. Após a saída, os meninos se uniram a Nick White, Andy Soukal e Nick Murray e formaram o The Young Veins, uma banda de rock com influência retrô. O primeiro disco dos caras foi lançado em 2010 e se chama "Take a Vocation".

Como o The Young veins tem influências retrô e a minha maior referência dos anos 60 é Beatles, ficou muitoo difícil não comparar as bandas. Ok, eu sei que nenhuma banda no mundo se compra a Beatles, mas pelo visto os meninos do TYV se inspiraram bastante e tem um trabalho parecido... na medida do possível, claro, e isso não me incomoda, pelo contrario curto muito!


Eu amo esse estilo retrô, de verdade! E talvez seja esse o motivo da minha paixão pelo clipe de Take a Vocation! A música ajudou é claro, mas o clipe é fofo demais ^__^


Eu escutei praticamente o Take a Vocation inteiro e adorei todas as músicas, mas a minha favorita mesmo é "The Other Girl".


Vale a pena escutar: Dangerous Blues, Lie To the truth e FUNNEL OF LOVE.

E aí, curtiram o The Young Veins?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário