domingo, 30 de outubro de 2011

FANTASIAS DE HALLOWEN

Hey galera! Andei olhando alguns blogs onde o post era sobre fantasias de halloween e não curti a maioria. Ok eu posso ate ter curtido mas não é algo que eu usaria, então eu decidi reunir aqui não a típica dica do "fantasias para halloween" mas sim o que eu mesma gostaria de usar, bora conferir?

Sally de "O estranho mundo de jack"

Ano passado a Hayley Williams e seu namorado se fantasiaram de Jack e Sally, nem preciso dizer que amei, né?

Alex de "laranja mecânica"

Rupert Grint também foi inspirado pelo filme.

Ownt coisa mais fofa do mundo! ♥

Chapeleiro maluco

Nina Dobrev fez sua própria versão do chapeleiro maluco. Acho que eu gosto mais da versão do Johnny mesmo, mais elaborada ;)

Edward mão de tesoura

Beetlejuice ou Lydia Deetz

E a minha favorita é... Lydia Deetz. É isso aí, sempre gostei do filme e também não dispensaria usar uma fantasia igual a do Beetlejuice, mas se houvesse uma festa hoje ou amanhã essa seria a minha escolha!

É isso aí galera, não fugi muito do meu padrão, a maioria das fantasias são de personagens do Tim, mas não consegui pensar em mais nada, quando penso em halloween é inevitável não lembrar do Tim ;)

Mas me diz aí, que fantasia você vai usar ou usaria para a festa de halloween?

Beijo!

Um comentário:

  1. Oiii Gabi!
    Menina, o livro do Tim Burton é demais mesmo viu!!! É lindo, cheio de ilustrações dos filmes, ainda não comecei a ler,pois trabalho numa agencia de turismo e essa semana que antecede feriado o bicho pega..hahahaha! Mas eu comprei ele no submarino por um precinho bem camarada, R$30.00. E na compra de 2 livros o frete é grátis.
    Depois de ler, farei mais posts dele, vou seguir o seu blog, assim podemos manter contato.
    Ah essas fantasias são muito legais, o mini Edward mãos de tesoura ficou uma fofura.

    Beijos.

    ResponderExcluir