quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NEW GIRL

Hey galera! Se existe alguém que eu admiro muitoo, mas muito mesmo, é a Zooey Deschanel. Claro que eu já falei dela por aqui, já mostrei como seus looks me inspiram, como eu amo sua voz e principalmente sua personalidade ♥ Mas agora eu venho com novidade, ou não, porque a notícia nem é fresquinha. Bem, se você ainda não sabe, a Zooey está participando da série de TV "New Girl" que estreou lá nos EUA no dia 20 de Setembro, e eu obviamente como uma boa fã da Zooey e uma viciada em séries andei acompanhado a série e achei realmente divertida, e por isso eu apresento agora New girl pra vocês!


A série traz Zooey Deschanel como Jess, uma garota estranha e ao mesmo tempo engraçada que encontra seu namorado com outra garota e com isso precisa de um novo lugar para morar. O lugar em questão é o apartamento de Nick, Schmidt e Winston, três caras completamente desconhecidos de Jess, e que a principio entram em conflito para decidir se permitem ou não que a
moça more no apartamento com eles, no final eles acabam sendo convencidos depois que Jess explica ter muitas amigas modelos, o que é realmente verdade, prova disso é a linda Cece, modelo e melhor amiga de Jess. Então está feito, agora eles vão ter que aprender a lidar com as diferenças e os problemas causados por elas!
O mais divertido na série, é que a gente confunde mesmo Jess com Zooey, o papel parece ter sido feito inspirado na própria atriz, o que só deixa os fãs mais alegres! Zooey tem um jeito fofo mas ao mesmo tempo ela é diferente e
única o que faz com que as pessoas acreditem que ela é estranha hihi, e Jess é exatamente assim, ela é fofa engraçada e adora os novos amigos. Por falar neles, os garotos são incríveis e beeem longe da realidade, acreditem eles não são caras normais. A Cece por sua vez, é linda mas não cruel a não ser quando o Schmidt está por perto, mas mesmo assim a gente torce pra que ela dê uma chance para o pobre coitado. Bem, cada novo episódio da série é recheado de confusos e pelo menos até o presente momento está valendo muito a pena conferir cada um deles!


É isso aí galera, New Girl traz a nossa amada Zooey Deschanel sendo mais linda ainda, se é que isso é possível, e ainda rende muitas e muitas risadas, não deixe de conferir!

E aí, alguém já assistiu New Girl?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário