quinta-feira, 11 de outubro de 2012

INGRESSO AMANHECER PARTE 2

  

Hey galera! Estou passando super rapidinho só para mostrar para vocês que comprei ontem o meu ingresso para assistir "Amanhecer" parte 2 \o/  O filme estreia dia 15 de Novembro somente aqui no Brasil, uma quinta - feira e eu só vou poder assistir no sábado 17 junto com o resto do mundo :( Mas está tudo bem, afinal eu ainda tenho uma vida e minhas amigas também, então é normal que a gente não possa ir ao cinema na semana, certo? Ok, tem sim uma pontinha de ironia nesta frase porque o pensamento de que a vida real as vezes estrega as coisas mais legais está passando agora pela minha cabeça :/

 

E diferente da primeira parte do filme neste último eu não sai com o pôster em mãos. Desta vez eu recebi um vale que devo entregar no dia em que eu for assistir ao filme para poder retirar o pôster. Então como não tem pôster por enquanto bora mostrar o vale ^___^


Bom é só, post super corrido mas é que no momento eu estou tentando sair de casa, vou para a Ilha dançar na chuva!

Quem aí já tem ingresso?

Beijo!

Um comentário: