quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AMANHECER PARTE 2


Hey galera! Então depois de inúmeros comentários e de vários e vários posts eu finalmente assisti neste último sábado Amanhecer parte 2. Antes de tudo eu preciso dizer que no momento estou sentindo uma mistura de tristeza por causa do fim, orgulho pelo filme ter saído tão bom e saudade, por que não? mas deixando de lado as minhas emoções bora falar sobre cada detalhe do filme que é bem melhor do que a minha choradeira, garanto! :)


Esqueça a Bella frágil, desastrada e humana dos últimos filmes, Amanhecer parte 2 já começa mostrando uma nova Bella, uma recém criada, uma vampira. Logo nos primeiros segundos do filme nos deparamos com a reação de Edward ao ver sua amada tão diferente, e claro a tão aguardada primeira caçada de Bella. De verdade essa última é uma das cenas mais impactantes do filme, é incrível!

 
Uma das cenas mais hilarias aconteceu quando Bella descobriu que Jacob sofreu o imprint com Renesmee. Nunca imaginei ver a Bella daquele jeito. Ela estava frustrada, super super nervosa e a discussão entre a plateia formada pelos Cullen era a melhor, Edward todo engraçadinho, nunca o vi tão relaxado e encantador.


A primeira noite de Bella como vampira foi comemorada com o maridão claro, e para mim as cenas ficaram lindas, foi sexy e hot no ponto certo.


Faltou falar da Renesmee, né? acho que todo mundo estava super ansioso para ver a neném, ou a criança, ou sei lá ela adulta, sinceramente eu já nem sei mais, tudo acontece rápido! haha. Bom, como já disse milhares de vezes por aqui, Mackenzie Foy foi a escolha mais que perfeita para ser a filha de Edward e Bella, ela é simplesmente muito parecida com os dois. Mas como deixar um bebê com a carinha da garota? Bem, um tempinho atrás eu li algo sobre os produtores estarem tentando fazer algo parecido com o filme Benjamin Button, achei a ideia interessante, mas não foi. Acho que esse foi o ponto mais negativos do filme, o bebê era muito muitoo falso! Mas ela cresce, e cresce rápido e ela fica linda, não por causa dos efeitos, mas sim porque deixaram a atriz participar um pouquinho. MACKENZIE SUA FOFA!


 Os vampiros novos, são apresentados bem rapidamente e tenho certeza que se eu não tivesse lido Amanhecer novamente não saberia dizer quem é quem. Os meus favoritos são o nômade Garrett (eterno Ned) e Benjamin que é super simpático e está sempre disposto a lutar. Aliás quem também demostrou uma grande coragem foi Jacob e sua matilha, enquanto alguns vampiros fugiam eles ficaram!



Embora todas as cenas sejam incríveis, não tem como não dizer que a minha favorita é a cena da batalha. Não estava no livro, meu coração foi quebrado várias vezes, mas foi uma surpresa, uma grande e incrível surpresa! Sempre fiquei na dúvida como os produtores iriam mostrar a cena da batalha, simplesmente porque não existe batalha no livro. Na história os vampiros encerram o problema conversando. OI? Pois é, Stephenie sempre inovando HAHA. Com isso tempos atrás eu estava lendo algumas noticias sobre as filmagens, e fiquei sabendo sobre uma possível batalha, então assim que ela começou eu já sabia que não era de verdade, dessa forma eu não fiquei tão decepcionada, tudo porque eu ficaria chocada se mudassem algo do original. Mas devo dizer que levei um grande susto assim que ela começou, e fiquei curiosíssima para saber como eles encerrariam aquilo tudo, e... eu amei! Estava tão tensa nessas cenas que na hora que tudo acabou senti um alivio danado e consegui respirar novamente ^___^




O final foi tão especial que fica difícil acreditar que Bill Condon não é um twiheart como nós, encerrar o filme com as páginas do livro foi muito muito emocionante. Só os verdadeiros fãs sabem o quanto aquelas páginas escritas há tanto tempo pela Meyer são importantes e juntar filme e livro foi espetacular e muito intimo dos fãs, foi lindo, foi épico! Amanhecer parte 2 embora seja bem curtinho, superou todas as minhas expectativas e claro eu não vou ficar triste porque eu sei que é PARA SEMPRE.

E você aí, já assistiu? Me conta o que achou nos comentários!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário