sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O QUE ACONTECEU COM O ADEUS E CALAFRIO


Hey galera! chegou ontem meus livros novos, Obaaaaa! Dessa vez estava super indecisa, porque vocês podem não saber mas o difícil não é ser pobre, o difícil mesmo é ser pobre E viciado. Pois é, tive que escolher entre uma lista super extensa apenas dois livros, mas acho que fiz boas escolhas, bora conferir?
 

Desde que li "Just Listen" eu venho nutrindo um grande amor pela autora Sarah Dessen, e claro queria muito ler os outros livros dela. Na dúvida entre "O que aconteceu com o adeus" e "Aquele verão" eu acabei optando pelo primeiro. Não sei o que esperar, mas se for como Just Listen eu tenho certeza que vai ser uma ótima leitura :)

 

Ouvi falar muito bem de "Calafrio" da autora Maggie Stiefvater. Dizem que o modo como ela escreve é lindo e poético, será? Estou doida para ler!


E a surpresa fica mesmo por conta do RED. Ahhhh eu consegui! Depois de dias chorando abandona pelo face eu finalmente comprei HAHAHA. Estou escutando ele neste exato momento, e claro eu vou sim fazer um post mais detalhado falando sobre cada música, mas primeiro eu preciso me acostumar com elas porque não dá para julgar sem conhecer bem, né?

E aí, já leu algum dos livros citados?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário