quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Zoológico de São Paulo


And you're gonna hear me roar! 

Antes de terminar minhas férias eu ainda tive um tempinho para conhecer mais um lugar, mais especificamente o zoológico de São Paulo. Minha mãe me contou que eu já fui sim até o zoo, mas eu realmente não me lembro disto, então para mim este passeio foi tão especial como se fosse a primeira vez! 



O valor do ingresso é de R$ 22,50 e eu decidi comprar também o guia do visitante que custa R$ 4,00. Este guia pode até parecer bobagem, mas facilitou muito a nossa vida!

Todo mundo que sai do zoo diz que o lugar é enorme, mas eu não achei tão grande assim. Acho que como eu sabia exatamente onde estava não teve erro, sabia o que procurar e onde encontrar, mais uma vez o guia foi realmente importante para mim :)

Como era um lugar praticamente novo para mim, e tinha tantas espécies diferentes eu não economizei nas fotos, então já peço desculpas daqui, tentei resumir um pouquinho, mas ainda assim tem bastante foto. Mas eu espero mesmo que vocês gostem, vamos ver? 











Acho que a anta foi o meu animal favorito. Quando nos chegamos perto dela recebemos um comprimento e um olhar tão fofo, ela foi muito simpática! 


















O nosso amigo Ren estava com tanto calor que as duas vezes que passei pela grande dele, ele estava assim, totalmente derrubado


Só Deus sabe quantas vezes eu dei zoom nessa foto para conseguir pegar uma imagem do Jacob!




Além da oportunidade de ver os animais, o Zoo também tem a arena cultural. No Domingo que nos fomos, a peça apresentada era o "O botão mágico" feita para crianças, mas pelo que percebi os pais também estavam se divertindo bastante. 


Em outra área, somente as crianças podiam entrar e pelo que percebi lá eles podiam brincar e pintar o rosto.


Meu pai sempre presente nas minhas descobertas!


Lá também tinhas algumas lojinhas de lembrança. Eu até entrei, mas achei o preço meio salgado e acabei não trazendo nada mesmo achando os bichinhos super fofos ♥


Eu acertando na escolha do look. 

Acho que uma dica super valida é ir com roupas leves e sapatos baixos como tênis, sapatilhas ou rasteirinhas. Acredite você vai andar e andar e para curtir o passeio é bom estar à vontade. Encontrei por lá uma mulher com salto alto e sofri só de olhar :/ 
   

Ah, e por lá você encontra várias lanchonetes, eu não parei para almoçar então não sei dizer o valor dos pratos, mas eu escolhi alguns salgados e achei o preço justo, não é mais caro e nem mais barato só porque você está lá dentro. Além disso, caso você prefira lá também tem espaço para piquenique, o que também é uma boa ideia :)

Eu amei o passeio e pretendo voltar em breve para saber como funciona o Safári que por causa do tempo não tive a oportunidade!  Mas é isso, eu recomendo o passeio, vale mesmo a pena! ^_^ 

Alguém aí  já conhece o Zoo de São Paulo? 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário