domingo, 26 de janeiro de 2014

460 anos de São Paulo em movimento!


Ontem, dia 25 de janeiro, São Paulo completou 460 anos e para comemorar a Itubaína disponibilizou três ônibus, daqueles bem estilo high school, para um giro na cidade. E é claro que eu estive por lá, já que não poderia perder essa oportunidade única de fotografar e conhecer lugares que ainda não conhecia dessa cidade linda que é São Paulo ♥


Tirei essa foto pelo celular e como sempre eu tenho que me desculpar pela baixa qualidade. Mas por incrível que pareça, ela foi parar no instagram da Itubaína, nem acreditei! ^_^ @gabyurie


Bom, para quem não ficou sabendo sobre o evento ele funcionava mais ou menos assim: Três ônibus personalizados passavam por cinco pontos diferentes de São paulo (Consolação, centro, Vila Madalena e Itaim). Entre um ponto e outro você deveria descer, conhecer o local e depois voltar para conhecer a próxima parada. 

No caminho, lá dentro do ônibus, um instrutor falava e apontava para as construções e os locais mais legais que a gente poderia conhecer na cidade. E em toda parada era oferecido uma Itubaína! 



Um dos motivos pelos quais eu desejei muito ir quando a Dé fez o convite, foi por ser um evento retrô. Segundo ela todo mundo estaria a carácter, e eles realmente estavam, achei fofo demais :) 

Como disse antes, existia cinco pontos de parada, então resolvemos pegar o ônibus na Consolação.


Mas nem tudo foi tão tranquilo assim, quando chegamos no local a fila já estava grande, acho que a notícia se espalhou rápido e todo mundo queria ver a cidade de dentro do ônibus. Porém, acho que devido a falta de ônibus e a não cooperação das pessoas em descer e dar espaço para quem já estava esperando, a fila só cresceu e cresceu o que causou um grande estresse na galera :/ Muitas pessoas desistiram, mas nós somos brasileiras e... é você sabe como é hehehe





Masss depois de muita espera nos finalmente conseguimos entrar no ônibus e valeu muito a pena, o giro foi muitooo divertido!


E claro a Itubaina uma delícia! 


Passamos pela Catedral Metropolitana de São paulo (Catedral da Sé) 


E pelo Palácio da Justiça, entre outros lugares!


Descemos no Centro, onde tinha oito opções de lugares para conhecer.


Mas como o Prédio Martinelli estava bem pertinho e o sol estava castigando de tão quente resolvemos não andar muito e ficar por lá mesmo. 



E foi uma das melhores coisas que a gente já fez, o prédio é só um dos mais altos da cidade e a vista é incrível! 


Dança das estações, nova tattoo da Debys :) 

 

Infelizmente depois do Centro não conseguimos mais pegar o ônibus, pelos mesmos motivos do começo, a fila estava enorme :( Foi então que decidimos seguir caminho por conta própria, descemos na Paulista, comemos no Starbucks e voltamos para casa!

Apesar de tudo eu amei o passeio, mesmo enfrentando fila e não conhecendo todos os lugares que estava no mapa, para mim já valeu a pena só por estar nessa cidade tão linda ♥  E bom, eu guardei o mapinha de indicações, quem sabe a gente não visita nos próximos dias, pode acontecer!

E aí, alguém mais participou do giro?

Parabéns, São Paulo ♥

Beijo!

Um comentário:

  1. Esse passeio deve ter sido bem legal! Gostei da ideia de ir a caráter e do ônibus! :)

    ResponderExcluir