sábado, 4 de janeiro de 2014

Taylor Swift - Wonderstruck


Quando publiquei o post sobre coleções aqui no blog vocês descobriram que eu sou totalmente viciada em perfumes, o resultado disso é que tenho vários e levo a sério minha coleção, viu? Porém faz já um tempinho que eu venho desejando um em especial, o Wonderstuck da Taylor Swift.

Quem acompanha o blog já deve saber que a Taylor é a minha cantora favorita, e desde que descobri que um de seus perfumes seria lançado aqui no Brasil eu fiquei doidinha para experimentar e ter o meu, claro! 

Ano passado eu até passei na perfumaria para sentir a fragrância e me segurei para não comprar, mas não achei o preço muito bacana, não para mim, mesmo levando em consideração que é um perfume importado e que o valor é mesmo nessa faixa. E aí quando achei que o sonho não se realizaria acabei ganhando o Wonderstruck de presente dos meus pais. Os melhores pais do mundo, só acho ♥





Como vocês podem ver o frasco do Wonderstruck é lindo demais assim como a Taylor. Não sei se nas fotos dá para perceber mas ele é roxo com vários brilhinho, parece um sonho! Além disso esse pingentinho de estrela, pássaro e uma gaiola dá um toque super charmoso e delicado. 




Informações básicas agora! 

Em sua fragrância o Wonderstruck combina frutas vibrantes e bouquet de pétalas suave. Nas notas de cabeça encontra-se o morango, chá verde, flor de maça, framboesa e amora preta. Nas notas de coração encontra-se o hibisco havaiano branco, a madressilva, a flor de mimosa e o whoopie pie de baunilha. Nas notas de fundo, o âmbar, sândalo, almíscar e melão.



Devo dizer que estranhei um pouquinho o Wonderstruck no começo, achei ele meio forte e não tão doce quanto estou acostumada, mas acho que era só questão de costume mesmo. Sabe quando você acostuma com uma fragrância e depois quando troca parece que aquele cheiro não é o seu? Pois é, acho que foi exatamente isso que aconteceu. Porém tenho usado todos os dias o Wonderstruck e agora ele é o meu cheirinho pessoal hahaha.

Também dizem que essa fragrância combina mais com o dia, e pode até ser verdade, mas eu vou usar o meu de dia, de noite e para o resto da vida e... até ele acabar pelo menos :/


Fiz uma pesquisa rápida pela internet e encontrei o Wonderstruck em três versões: 30 ML, 50 ML e 100 ML

 

Nem dá para perceber que eu amei o meu Wonderstruck, né? Sinceramente, eu estou muito apaixonada por ele! Recomendo sim, mas vocês sabem que gosto é gosto, e que perfume é uma coisa extremamente pessoal, então vou recomendar apenas para aqueles que gostam de fragrâncias que variam entre o doce e o floral/frutal :) 

E aí, o que vocês acharam do perfume da Taylor?

Beijo!

Um comentário:

  1. Não sei como é a fragrância dele mas, só de olhar o frasco dá vontade de tê-lo.. muito liiindo! :)

    ResponderExcluir