domingo, 27 de abril de 2014

Nos últimos dias...

Hey galera! Vocês sentiram minha falta? Olha, porque eu estava morrendo de saudade de postar por aqui. Passei praticamente um mês sem escrever nenhuma vez, sim, isso é muito triste! :( As razões são sempre as mesmas, falta de tempo, correria e tudo mais, então ao invés de ficar reclamando, resolvi fazer um post mostrando toda a correria do mês de Abri, bora ver? ^_^ 


Estou totalmente focada na minha faculdade, para quem não lembra eu estou cursando fotografia e tem sido ótimo, cada dia melhor. Não sei se vocês já ouviram falar, mas em alguns cursos, nos temos que cumprir um total de horas em atividades complementares, no meu caso são 200 horas feitas em dois anos, ou seja, eu tenho que correr muito para dar conta de tudo. O lado bom é que são coisas que eu já fazia para postar aqui no blog, tipo, assistir a peças de teatro, filmes, exposições e outras coisas, então para mim não é novidade. No começo do mês eu e alguns amigos fomos até a exposição sobre a arte da caligrafia árabe que aconteceu lá no centro cultural São Paulo, consegui cinco horas pela visita :)

No passeio ganhei o livro "E não sobrou nada" da Nathy e do Victor, beijo gente! E não resisti e comprei "Eleanor & Park" minha leitura atual.

Também teve o Gerard bravo porque eu acordei ele e eu esperando a aula começar lá na praça da faculdade!


Em abril também rolou a exposição do David Bowie lá no MIS, e eu atrasada como sempre, deixa para visitar o local só na última semana. Ainda assim valeu muito a pena, uma das melhores experiências da minha vida. DAVID ♥ Ahh, e para relaxar assisti "O diabo veste Prada", estava com saudade!


Na semana de páscoa teve festinha lá no meu trabalho, e eu fiz todo mundo usar gravatinhas, galera ficou linda! No feriado fui visitar a vovó lá na Ilha Comprida e ganhei ovo de páscoa da Jolie da madrinha, ele veio com um cachorrinho muito fofinho, queria os outros pets também :)

E ontem eu fui assistir a apresentação do "Só por Deus" grupo teatral que a minha amiga faz parte. Para quem não conhece, vale muito a pena procurar sobre eles, são tão talentosos, uma peça mais incrível que a outra! 


Ahh, e claro, tenho maiisss trabalho. Olha o povo lá da facul reunindo ideias para o nosso projeto! Conto mais sobre ele depois, prometo :)


E acho que a grande surpresa mesmo, é que em Abril eu resolvi de vez deixar o cabelo mais curtinho. Para ser sincera eu gosto dele dos dois jeitos, longo ou curto, mas já usei ele longo por tanto tempo que precisava mudar. Meus amigos ficaram divididos, uns amaram outros odiaram, mas eu gostei muito!

Tá vendo, eu estava na correria mesmo hahaha. Mas espero arranjar sempre um tempinho para postar por aqui, acho que nunca vou abandonar de vez o My strange world e espero que vocês também não! ♥

E aí, o que vocês fizeram nesse mês?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário