domingo, 30 de março de 2014

Ovos de páscoa Lacta da Hello Kitty!


Não importa quantos anos eu tenha, acho que sempre vou esperar ansiosamente pela páscoa. A verdade é que desde pequena espero pela data, não pelo chocolate, mas sim por causa dos brindes que vem dentro dos ovos, em especial os da Hello Kitty. Ah, falando sério, os presentinhos são tão lindos que eu tenho vários decorando o meu quarto e principalmente minha estante. Esse ano eu não consegui me segurar e já garanti os meus, dá só uma olhada!


Esse ano a Lacta lançou três versões para os ovos de chocolate da Hello kitty, um de 120 gramas, 170 gramas e o outro de 250 gramas. O de 170g vem com uma Kitty pipoqueira que é uma gracinha ^_^







Já o de 250g vem com uma Kitty borboleta! 






E é claro que elas já fazem parte da família! 

Agora eu realmente preciso do ovo de chocolate de 120 gramas, que vem com a Kitty geek, quem será a boa alma que vai me presentear? hehe

 E aí, já escolheram os ovos de chocolate desse ano?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário