domingo, 27 de julho de 2014

Disney Dream Portraits - Year of a million Dream por Annie Leibovitz


Há um tempinho atrás eu vi alguns blogueiros comentando sobre o "Disney Dream Portraits - Year of a million dream" um projeto que transforma atores em personagens da Disney. Nem preciso dizer que amei, né? Eu mesma tenho o sonho de me transformar em um hehehe. Ok, parei! Enfim, eu vi as fotos, babei e esqueci completamente, foi só quando um de meus professores da faculdade pediu um relatório sobre a Annie Leibovitz, a fotografa que é responsável pelo projeto, foi que percebi que já conhecia um de seus trabalhos. 

Bom, o projeto acontece desde 2006 e muitas celebridades como Beyoncé, Orlando Bloom, Penélope Cruz e minha linda Taylor Swift já foram fotografados. Eu gosto muito dos trabalhos da Annie e sou suspeita para falar, mas tem algo em particular nesse projeto que me encanta, então acho que vocês também deveriam conhecer! ♥










Lindas fotos, né? Vontade de ficar olhando e olhando ♥ 

E aí, qual é a favorita de vocês?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário