sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Agosto

Oi gente! Quem ainda lembra de mim? hahaha. Passei um mês fora, muito tempo longe de vocês, eu sei :( Como sempre devo culpar a correria do dia a dia. Trabalho, faculdade, provas, olha isso tudo é de deixar qualquer um maluquinho. Mas estou de volta \o/ Agora de férias do trabalho, posso me dedicar muito mais ao blog e podem esperar por projetinho novo, na verdade, ele será postado no sábado a noite, alguém ansioso? :)

Bom, como ficamos longe por muito tempo, é claro, que eu tenho um milhão de novidades para contar. Mas antes de começar, eu preciso dizer que o computador no qual estou escrevendo neste momento dá para o gasto, mas não é lá essas coisas. Digo isso, porque baixei um novo editor de imagens, muito bom por sinal, digno de profissional e tudo. Mas ele tem ocupado bastante espaço e por causa disso tive que escolher entre este novo e o antigo.

O único problema nisso, é que o antigo me ajudava a criar aqueles quadradinhos no qual as imagens ficavam uma do lado da outra, e neste novo não tem essa opção :( Ou seja, até que eu consiga um noteboook, lindo e incrível que vai facilitar a minha vida para todo sempre, vou ter que selecionar as melhores fotos para postar, já que vou diminuir a quantidade de imagens para os posts não ficarem tão extenso. #oremosporumcomputadornovo 


Mês de Agosto foi marcado com o dia dos pais, e para presentear meu pai querido comprei essa caixinha de bombons fofos da cacau show ♥


Como disse a correria da faculdade recomeçou! \o/ Eu reclamo, mas não vivo sem, sabe? hehe


Gente, que vergonha da qualidade dessa foto :( Mas eu simplesmente não poderia ignorar sua existência, afinal, é a Bienal do livro!


Será que nesses posts de memórias, tem algum que eu não tenha passado no starbucks? 


Ahhh, é por isso que insisti tanto em fazer o post de resumo do mês de Agosto. Eu poderia muito bem ignorar, mas no finalzinho do mês consegui finalmente comprar a minha câmera ♥ Tô apaixonada, e podem se preparar, pois, os novos posts serão por conta dela.

É isso, estou sentindo muita falta de arrumar bonitinho as imagens, mas o importante é pensar que as próximas fotos terão um tratamento bem melhor que antes, isso já ajuda :)

E aí, o que vocês andaram aprontando enquanto estive fora?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário