sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Setembro

Já que estou em falta mesmo, decidi postar de uma vez por todas o resumo do mês de Setembro. Sério, aconteceu tanta coisa bacana neste mês que foi muito difícil selecionar as fotos. Espero que curtam o post :P

Foto: Marcio Cozentino

Na faculdade estamos aprendendo a manusear as câmeras analógicas, que para todos os efeitos, são aquelas câmeras antigas que precisavam de filme. Achei tão emocionante, lembro que a primeira foto que tirei na vida foi com uma analógica, vou procurar e tentar mostrar para vocês :)


Eu reclamei tanto da baixa qualidade da câmera do meu celular, que em Setembro ele decidiu me abandonar de vez. Pois é, tive que comprar um novo, e dessa vez além de pensar no preço, fiz questão de verificar se a câmera era realmente boa. Resultado: Fotografaria até minha respiração se conseguisse. Essa foi a primeira foto que tirei com o novo celular, gostei ♥


Cuidado que esse é o meu projeto para esse semestre! Essas caixas são na verdade Pinholes, câmeras de furo que fotografam a partir da exposição da luz. Falei que estava fotografando TUDO! 


Vixe, só escrevo sobre fotografia, né? Calma que está acabando. Mas antes, pergunta: Vocês já conhecem um laboratório fotográfico? Bom, se a resposta for não, é aí que a mágica acontece. Ok, parei, prometo! haha


E para fechar o mês, conferi o show da banda 5 a seco no Largo da Batata em SP (Essa cidade linda ♥). Não conhecia a banda e amei o som deles, saí de lá morrendo de vontade de escutar mais.

Além desse montão de coisas lindas que aconteceu, recebi uma noticia incrível em relação ao meu direto favorito, alguém consegue adivinhar? Falo sobre ele mais tarde!

Beijo! 

Um comentário:

  1. Já estava com saudades de vc!!! hahaha quase não te vejo né :P adorei os posts!!!

    ResponderExcluir