segunda-feira, 20 de julho de 2015

Playlist!


Nesse tempinho que estive fora conheci muitas bandas incríveis e cantores bacanas! Ainda pretendo continuar com o vale a pena escutar, a coluna onde falo sobre uma banda apenas, mas acredito que algumas músicas ainda merecem um certo destaque. Então, aqui estão cinco músicas que não me canso de ouvir e acho que você deveria prestar atenção ^_^

George Ezra - Da Vinci Riot Police 
Essa na verdade não é uma indicação minha, mas sim do meu pai haha. Dias atrás ele chegou pedindo para que eu procurasse no youtube um cantor chamado George Ezra e eu logo gostei do som. Hoje meu pai vive escutando e entre as músicas a que mais me chamou a atenção foi Da Vinci rio police.


Florence and the machine - Ship to wreck 
As músicas do Florence and the machine não são novidades por aqui, mas essa é, prometo hahaha. Além do som, a letra da música me chamou muito atenção e consequentemente o clipe que super combina.



Meiko - Bad Things
Estou exatamente na quarta temporada de Pretty Little Liars e no final de um dos episódios tocou Bad Thing da Meiko. Não tenho certeza mas acho que essa mocinha já apareceu por aqui com outra música. Será que estou enganada?


Of Mosnters and men - Crystals 
Tinha certeza que queria Crystals na playlist, mas optei por postar apenas a versão ao vivo já que quando fui separar o clipe para esse post fiquei um pouquinho assustada hehehe.


Andrew McMahon in the Wilderness - Cecilia and the satellite 
Fala sério, tem como não se apaixonar por esse clipe? ♥


É isso, espero que vocês tenham gostado! E não se esqueçam de deixar nos comentários as músicas que vocês tem escutado também, eu vou adorar saber!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário