quarta-feira, 29 de julho de 2015

The Storytelles - The New voices of the Twilight saga


Criei o blog em 2010 e nessa época o tema mais comentado e procurado era Crepúsculo/Robert Patinson/ Kristen Stewart. Nesse tempo cerca de 40% dos posts eram voltados para a saga, devido o tanto de informação fresquinha disponível, tipo lançamento de filme, projetos paralelos dos atores, trilha sonora impecável e a torcida para que os atores principais finalmente assumissem o namoro. Ok, eu também estava na torcida.

Hoje os posts sobre qualquer coisa sobre a saga são bem raros, ou melhor, eles praticamente não existem e eu não me sinto culpada por isso. Não acredito que o meu carinho pela saga tenha esfriado, ou mesmo que a febre tenha baixado, na verdade acredito que não há muitas informações relevantes já que os livros já foram escritos e resenhados, as adaptações já foram lançadas, assistidas e criticadas, e sinceramente eu não acompanho a vida de nenhum dos atores desde muito antes da série acabar (Sim, acabei me decepcionando com algumas atitudes).  Ainda assim, nada disso muda o fato de ainda continuar amando aquela história e de sentir saudade daquele tempo, que para mim, foi um dos melhores. 

Por que estou tão nostálgica hoje? Bom, eu devo admitir que não estava ciente sobre o projeto The Storytelles - New voices of the Twilight saga, mas sigo a página oficial do Crepúsculo e dias atrás eles postaram um vídeo que me chamou atenção. Sem ler descrição alguma, eu logo percebi que esse vídeo nada mais era do que o primeiro encontro da personagem Alice (Minha personagem favorita) e do Jasper, mas com outros atores dando vida aos papeis. Nem preciso dizer que fiquei encantada com o vídeo, né? Por esse motivo corri atrás de mais informações e acabei encontrando o projeto.


Pelo que consegui entender o The Storytelles é um concurso destinados à mulheres aspirantes a retoristas e diretoras cinematográficas, elas então deveriam escrever seus roteiros baseados nas histórias dos personagens secundários da saga, sendo que apenas os sete melhores se tornariam curta-metragens e isso daria inicio a votação para o melhor de todos! Dentre o grupo de jurados está a própria Stephanie Meyer e Kristen Stewart entre outras vozes femininas.

Enfim, como já peguei o bonde andando os curta-metragens já foram gravados e a votação já está em aberto para o publico! hahah. Dá uma olhada de como eles ficaram! :)

We've met before 


We've Met BeforeWatch #TwilightStories short film WE'VE MET BEFORE and vote for the grand prize winner at http://lions.gt/votetwstories!In WE'VE MET BEFORE, Alice and Jasper meet for the first time...or so it would seem. As the conversation evolves, the history of their true and everlasting love is coyly revealed.  Directed by Yulin Kuang.
Posted by The Twilight Saga on Terça, 14 de julho de 2015


Consumed


ConsumedWatch #TwilightStories short CONSUMED and vote for the grand prize winner at http://lions.gt/votetwstories!CONSUMED is the emotional story of Jane's past. Like her brother Alec, Jane was always "special," but in their quaint hamlet, their specialness inspires scorn and has terrible consequences until a mysterious stranger comes along and takes an unusual interest in them. Directed by Maja Fernqvist.
Posted by The Twilight Saga on Terça, 14 de julho de 2015


Masque 


MasqueWatch #TwilightStories short film MASQUE and vote for the grand prize winner at http://lions.gt/votetwstories!After her transformation, Esme's struggle to overcome her craving for human blood is only intensified by the painful memories of her tragedy-ridden past. In MASQUE, Carlisle helps Esme find hope for the future...and maybe even a family. Directed by Cate Carson.
Posted by The Twilight Saga on Terça, 14 de julho de 2015


The Mary Alice Brandon File

The Mary Alice Brandon FileWatch #TwilightStories short THE MARY ALICE BRANDON FILE and vote for the grand prize winner at http://lions.gt/votetwstories!Set as a moody period drama with a pinch of Gothic mystery, THE MARY ALICE BRANDON FILE explores Alice's resilient spirit as her dark past is revealed. Directed by Kailey and Samantha Spear.
Posted by The Twilight Saga on Terça, 14 de julho de 2015


Sunrise


SunriseWatch #TwilightStories short SUNRISE and vote for the grand prize winner at http://lions.gt/votetwstories!Terrified that his own special power has caused so much harm, Benjamin turns away from the world. SUNRISE details Benjamin's return to his human roots, where he can no longer hide from the girl that stole his heart long ago. Directed by Amanda Tasse.
Posted by The Twilight Saga on Terça, 14 de julho de 2015


Turncoast

TurncoatsWatch #TwilightStories short TURNCOATS and vote for the grand prize winner at http://lions.gt/votetwstories!Set against the backdrop of the American Revolution, TURNCOATS explores the characters and events that forged Garrett and Carlisle’s enduring friendship. Directed by Lindsey Hancock Williamson.
Posted by The Twilight Saga on Terça, 14 de julho de 2015


The Groundskeeper


The GroundskeeperWatch #TwilightStories short THE GROUNDSKEEPER and vote for the grand prize winner at http://lions.gt/votetwstories!In THE GROUNDSKEEPER, Alice and her fearless confidante grapple with the grave choices they are forced to make when a unique kind of hunter has Alice in his sights. Directed by Nicole Eckenroad.
Posted by The Twilight Saga on Terça, 14 de julho de 2015

Eu que estava morrendo de saudade da saga nem fiquei feliz com esse tanto de vídeo, né? haha. Mas falando sério, meu voto é sem dúvida para We've met before, amei o roteiro, o cenário, as roupas de época e principalmente reencontrar meus personagens favoritos! :) Além dele é claro, eu também gostei muito do Consumed, achei a fotografia impecável e do The Mary Alice Brandon File que me mostrou mais sobre a personagem Alice. 

Enfim, acho que a votação termina hoje se não me engano, mas ainda dá tempo de votar, então se você quiser votar é só clicar aqui 

E aí, qual foi o favorito de vocês?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário