sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Hello sister, goodbye life

Hey galera! Eu sei que vocês não estão acostumados a ver os títulos originais dos filmes, mas achei o nome em português tão ruim que não resisti hehe. Enfim, escolhendo o título em inglês ou português, o filme de hoje é de emocionar! ♥

Olivia está fazendo faculdade e está acostumada com as noites de festa com os amigos, porém após um grave acidente com seu pai e sua madrasta a guarda da pequena Celia, sua irmã meia irmã, passa diretamente para ela. A garota definitivamente não entende o motivo pelo qual seu pai a escolheu para cuidar da criança, mas ela vai tentar encarar de frente a situação e tentar dar conta de todo o resto. Ok, parece que as noites de festa acaram! 


Escolhei "Hello sister, goodbye life" ao acaso mas acabei tirando a sorte grande! Achei a história encantadora e acompanhar a fase de adaptação dessas duas irmãs que pouco conviveram juntas antes do acidente foi muito bom. Com o passar do tempo percebei que estava realmente torcendo pelas duas como se eu fosse alguém próximo delas, e ver o quanto cada uma cresceu e o nível de maturidade que Olivia alcança, ela querendo ou não, é incrível! 

Ahh, uma curiosidade é que reconheci a atriz Lacey Chabert do filme "Meninas malvada" mas por algum motivo não conseguia lembrar da Sammi Hanratty que interpreta a irmã mais nova, apesar de saber que já tinha visto aquele rostinho em algum lugar. Depois que terminei corri para saber mais sobre a atriz e lembrei que ela fazia parte do Pushing Daisies, quem lembra dela como Chuck? :) 

É isso, espero que vocês se emocionem com o filme tanto quanto eu! 

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário