sábado, 12 de novembro de 2016

A garota no trem (The girl on the train)


Hey galera! Acabei de voltar do cinema e já quero comentar com vocês sobre o filme "A garota no trem". O longa que chegou aos cinemas na semana passada, relata a história de Rachel, uma moça que sempre passa de trem pelos mesmo lugares e por consequência acaba observando a vida de muitas pessoas, porém uma em especial chama sua atenção. Rachel não consegue esquecer o casal feliz e a moça sortuda de uma dessas casas, ela acompanha sempre a rotina dos dois, até que em um certo dia a moça desaparece e esse sumiço pode de alguma forma incriminar a nossa protagonista que talvez seja mais que uma simples observadora.


Acredito que vocês tenham acompanhado a minha saga de mudanças quanto aos gêneros dos filmes que tenho assistido, fato é que somente os filmes de ação ou suspense conseguem me prender agora. A garota no trem apareceu em boa hora, motivo suficiente para sair de casa e conferir, ver se era bom mesmo e devo dizer que para quem gosta de um bom suspense esse é um filme que merece ser assistido!

No longa encontramos tudo aquilo que um suspense deve ter, tipo: "A moça da casa fugiu ou foi levada?", "Por que essa pessoa está agindo desta forma?", "Qual a sua verdadeira história?" perguntas que surgem para que você descubra, para que você de alguma forma faça parte da história também, ou seja, resolva este caso! Além disso quebra-cabeças de tempos são montados contando sobre anos ou meses atrás da vida dos personagens. É impressionante como a gente entra na história e passa a buscar soluções e quer saber o que realmente esses personagens tanto escondem.

Sinceramente gostei bastante do filme, do enredo, dos personagens e de como as coisas terminaram. Resta agora que vocês descubram também quem é nossa protagonista! haha

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário