sábado, 26 de novembro de 2016

Experiência Alice


Hey galera! Acredito que até as pessoas que estão chegando no blog agora devem imaginar que eu gosto só um pouquinho de "Alice no país das maravilhas", certo? Então imaginem quando fiquei sabendo que haveria uma exposição inteirinha dedicada a história criada pelo Lewis Carroll, isso mesmo eu fiquei doidinha para ver hehe. 

Comprei meus ingressos na última quarta - feira e acabei de voltar do shopping J.K. Iguatemi completamente emocionada. São cerca de 12 salas, sendo a primeira completamente dedicada para que o público conhece o criador da história e a verdadeira Alice. As salas seguintes são feitas para que nós possamos interagir, logo nos tornamos uma Alice prestes a conhecer Wonderland :)


Essa é a parte em que listaria para vocês as coisas mais legais da exposição, mas falando sério, não consigo. O motivo disso é que todos os cômodos são fantásticos, eu realmente me senti no país das maravilhas ♥ Mas se vocês querem um gostinho, eu posso citar aqui o buraco, a mesa e as porcelanas da hora do chá, as rosas da rainha vermelha, casa pequena e... chega, vocês precisam ver! haha.   

Outro ponto divertido é que você pode fotografar cada cantinho, infelizmente eu perdi as fotos que tirei justamente para esse post, o que até pode ser uma coisa boa já que fotografei cada minimo detalhe. 


Enfim, acredito que hoje meus sonhos sejam somente relacionados ao país das maravilhas, pois como disse anteriormente continuo muito encantada.

A exposição infelizmente acaba na próxima quarta - feira dia 30, mas se você ainda quiser conferir, ela fica localizada no shopping J.K. Iguatemi, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - SP no terceiro piso. O ingresso custa cerca de R$ 35,00!

E aí, alguém mais conferiu a exposição? O que achou?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário