segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Olá, 2017! \o/

Hey galera! Primeiramente gostaria de desejar o feliz ano novo mais atrasado de toda a história haha. O motivo do meu sumiço dessa vez se deve ao programa em que costumo fazer o tratamento das fotos, resumindo ele simplesmente não funcionava, fato que me deixou desanimada para fazer os posts :/ Enfim, bola para frente porque já consegui solucionar o problema e agora tenho muitos e muitos planos para o nosso mundinho estranho.  

Mas antes de começar queria mostrar um pouquinho do que rolou por aqui durante as festas de final de ano. Então, bora conferir?  


Meu maior plano para o natal era deixar o blog / minha vida / meu quarto todo cheio da magia da época, por isso tentei enfeitar tudo por aqui criando vários DIY. Consegui criar um muito fofo e fotografei o passo a passo, mas não consegui fazer o post, então aqui vai uma foto de como tudo ficou.  


Nesse final de ano o meu maior presente foi ter a minha família por perto, eles que moram lá na Ilha Comprida passaram as festas por aqui ♥  Aproveite para mimar muito meus sobrinhos com presentes, brincadeiras e muita comida! 









Melzinha ♥


Homem - aranha / Davi ♥




É isso, espero que a vira de ano de vocês tenha sido muito iluminada e que 2017 seja mágico! 


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário