sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Santa Clarita Diet

Foto: Reprodução

Hey galera! Dias atrás estava tentando assistir um vídeo no youtube e acabei vendo sem querer uma propaganda da nova série da netflix, a Santa Clarita Diet. A série me chamou a atenção de primeira tudo porque tinha a Drew Barrymore no elenco, isso foi o bastante para conferir assim que ela entrou na grade da Netflix.


Santa Clarita Diet relata a história de Sheila que morreu e por algum motivo se transformou em um zumbi. A diferença na trama é que Sheila é uma mulher comum, vendedora de imóveis, esposa e mãe de uma adolescente. Ainda assim depois de tanta mudança, ela faz o que pode para se adaptar na antiga vida, sendo alguém totalmente diferente. As mudanças, porém não afetam somente ela, mas a sua família também, que precisa se adaptar a ver Sheila procurando por “comida” e tentando esconder seus novos hábitos.


Acertei em cheio na hora que decidi assistir a série, Santa Clarita Diet é muito original e tem aquele humor negro que eu gosto muito e que não encontrava desde Pushing Daisies ou A morte lhe cai bem. Por falar nisso, enquanto assistia fiquei me perguntando se não seria dos mesmos criadores e acredito que não, mas ela encantaria facilmente os fãs dessas duas últimas séries.

Terminei a série em dois dias, são apenas dez episódios, mas eu estou torcendo muito para que a Netflix não pare por aí e libere mais, estou ansiosa para assistir. É isso, recomendo muito, mas não vá comer enquanto assiste, eca! Haha

E aí, alguém aí já assistiu? O que achou?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário