domingo, 9 de julho de 2017

30DDF: Amanhecer


Hey galera! O tema de hoje é o nascer do sol, vou ser sincera para vocês e dizer que acordo todos os dias às cinco da manhã, mas estou sempre tão atrasada que mesmo que repare no céu, não tenho chance de tirar uma única foto. Então, hoje não teremos quatro fotos e sim três, pois são fotos que tirei durante viagens. Sabe quando a gente viaja de madrugada e tem a chance de chegar no local quando o sol está nascendo todo lindo? É exatamente assim, mas chega de papo e bora conferir as fotos!

Essa primeira foto foi tirada assim que chegamos na Ilha Comprida, lá onde minha avó mora. Sério, a praia é o lugar perfeito para ver o amanhecer! 


Essa segunda foi tirada no mesmo dia, e esse carinha aí é meu primo. Hoje em dia não sou mais fã de fotos tortinhas, mas é o que temos para hoje, pelo menos a gente pode ver a nossa mudança de estilo ao ver fotografias antigas, né.


E para terminar uma vista daqui de casa mesmo. Nesse dia estava saindo para trabalhar e não me aguentei tive que fotografar mesmo que com celular, quem liga se eu chegar atrasada, né? Bom, meu chefe liga, e eu também, mas valeu a pena haha.

E aí, vocês acordam cedo para apreciar o amanhecer também? Se sim, quero ver as fotos!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário