quinta-feira, 6 de julho de 2017

30DDF: Então coloque outra moeda na Jukebox, baby!


Hey galera! O tema de hoje é música por isso decidi fazer uma homenagem aos meus músicos favoritos, são eles:


História longa com o Panic! at the disco, mais de dez anos amando essa banda incrível e com certeza está em primeiro lugar no meu coração! Essa é mesmo uma febre que nunca vai baixar, pegou o trocadilho? haha ♥


Quando escuto Beatles meu coração acelera, parece que estou em casa, são músicas tão familiares. Não sei se consegui expressar isso com essa foto, mas pra mim ela não mostra apenas meu amor por Beatles, mas também por música antiga, seja anos 60, 70, 80 ou mesmo 90, sempre fui do tipo que não espera tocar no rádio para ouvir, eu busco muito por música, e no fim o antigo para alguns vira novo para mim!


Para Finalizar, tentei homenagear a minha princesinha Ariana. Vocês conhecem a minha história com ela e definitivamente essa garota ganhou um espaço enorme na minha vida!

Enfim é isso, eu posso até escutar outros tipos de música, mas esses três artistas e suas músicas estão marcados em mim para sempre, eles fazem parte de quem eu sou! ♥

E aí, o que vocês estão escutando? 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário