sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A GAROTA DA CAPA VERMELHA

Aee galera mais um filme daquele jeitinho que a gente adora, bem sombrio no melhor estilo Tim Burton de ser. Mas acredite se quiser, o filme não é dirigido pelo meu amado e sim pela Catherine Hardwicke diretora de... " Crepúsculo".

"A garota da capa vermelha" como todo mundo já deve ter sacado, é na verdade uma adaptação do conto mais antigo do universo, chapeuzinho vermelho. No filme Valerie é prometida em casamento mas não ama seu futuro marido e sim Peter um forasteiro, desesperada a garota planeja fugir com seu amado, mas quando sua irmã mais velha é morta por um lobisomem, Valerie descobre que esse monstro pode ser alguém que ela conhece.

Trailer a baixo!




Bom, eu sei que a direção deixa um pouco a desejar, afinal sabemos que Catherine não liga muito para deixar os filmes visualmente "bonitos" por assim dizer. Lembramos que como algumas pessoas criticaram, "crepúsculo" pode ser uma história linda mas o primeiro filme é AZUL hehe :S Porém eu realmente gostei do trailer e estou apostando que o filme deve ser ótimo!

Infelizmente "A garota da capa vermelha" só estreia mesmo em Março de 2011, e eu já estou ansiosa!

beijo!

2 comentários: