quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BEIJADA POR UM ANJO

Hey galera, venho hoje mostrar para vocês o que chegou aqui em casa ontem a tarde, o kit beijada por um anjo. Faz um tempo que eu estava cobiçando eles, na verdade foi desde que li a resenha, achei a história linda e agora eles fazem parte da minha coleção ;)


Comecei a ler ontem mesmo, e por enquanto a história esta muito fofa, claro que não dá pra dizer muita coisa porque ainda não cheguei no ponto principal do livro. Mas estou na metade e o que dá pra dizer ate agora é que tem que prestar muita atenção na história porque ela faz uma viagem maluca entre o passado, o presente e o futuro. Vai ter gente achando que sou doida, mas na minha cabeça Gregory é exatamente Chuck Bass sem tirar nem por, a única difença é que ainda não sei as reais intenções dele.

Nada esclarecedor para quem ainda não leu, mas eu vou dar um jeitinho de emprestar para a Jana e daí ela faz uma resenha bem caprichada pra vocês, ok?


Beijo!

2 comentários: