sábado, 12 de fevereiro de 2011

A ÚLTIMA MÚSICA

Depois que eu terminei os livros do "Harry Potter" eu ando sem ter o que fazer :S é bem chato, e na quarta-feira o tédio pegou pesado comigo, então pra descontrair eu resolvi finalmente assistir "A última música" filme super comentado no mundo inteiro e que eu ainda não tinha conferido. O resultado foi que faltou lenço de papel, e sei (ou acho) que nunca chorei tanto assistindo um filme. Essa semana eu iria falar de "17 outra vez", filme que também acabei de conferir, mas não tem jeito, eu quero fazer vocês chorar também. Então, o filme do Zack vai ter que ficar pra próxima semana e nessa a gente confere "A última música", ok?

Ronnie é uma adolescente de 17 anos que junto com seu irmão menor vai passar as férias na casa do pai. A ideia não anima nada a jovem que não perdoou o pai pela separação dele e de sua mãe. Ronnie agora é uma garota amarga que se afastou não só do pai, mas do que mais os unia a música, porém a nova cidade traz Will ao seu caminho e com ele a garota vai descobrir o valor do primeiro amor e do perdão.

Eu fiquei muito feliz em saber que o filme era mais do que um romance. A história é sobre como Ronnie aprende a lidar com os desafios da vida e o modo como ela amadurece ao vencer cada obstáculo. Achei incrível!

Eu acho que todo mundo já ouviu a música tema do filme, mas vale a pena escutar novamente porque ela é linda demais.





Alguém aí já assistiu?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário