quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CULTS ♥ GO OUTSIDE

Normalmente as estréias de clipes acontecem no domingo, mas hoje eu faço uma grande exceção, já que hoje é sexta-feira e o clipe foi estréia na semana passada hoho. Eu espero que entendam porque o clipe Go Outside da banda Cults é super lindo e eu não podia deixar de fazer um post inteirinho só pra ele. Bom é só conferindo pra saber se estou certa, então aperte o play!



Eu tive que assistir o clipe duas vezes pra entender direitinho, se bem que as melhores coisas não precisam de explicação, não é mesmo? E sobre a banda cults só sei mesmo que ela é uma banda independente formada por um casal de namorados e que eles ainda não lançaram nenhum disco, e eu me pergunto o que será que eles estão esperando? oO

E aí, o que acharam?

Beijo!

BEIJADA POR UM ANJO

Hey galera, venho hoje mostrar para vocês o que chegou aqui em casa ontem a tarde, o kit beijada por um anjo. Faz um tempo que eu estava cobiçando eles, na verdade foi desde que li a resenha, achei a história linda e agora eles fazem parte da minha coleção ;)


Comecei a ler ontem mesmo, e por enquanto a história esta muito fofa, claro que não dá pra dizer muita coisa porque ainda não cheguei no ponto principal do livro. Mas estou na metade e o que dá pra dizer ate agora é que tem que prestar muita atenção na história porque ela faz uma viagem maluca entre o passado, o presente e o futuro. Vai ter gente achando que sou doida, mas na minha cabeça Gregory é exatamente Chuck Bass sem tirar nem por, a única difença é que ainda não sei as reais intenções dele.

Nada esclarecedor para quem ainda não leu, mas eu vou dar um jeitinho de emprestar para a Jana e daí ela faz uma resenha bem caprichada pra vocês, ok?


Beijo!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A NOVA MATERIAL GIRL

Como todo mundo sabe a garota propaganda da grife da madonna, material girl, era a Taylor Momsen. Porém para a coleção primavera quem ataca de modelo é a filhinha do cantor Ozzy Osbourne, a Kelly Osbourne. As fotinhas sairam hoje e é incrivel ver como a nova coleção está linda, mesmo mudando de estilo!


Nunca pensei que diria isso, mas Kelly Osbourne está linda ♥
E aí, o que achou do novo rosto da Material Girl?
Beijo!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ELENCO DE CREPÚSCULO CHEGANDO EM VANCOUVER

Aeehh finalmente eles apareceram! Depois de muito tempo escondidinhos ou mais especificamente gravando "Amanhecer", o elenco de Crepúsculo foi visto chegando em Vancouver onde eles prosseguem com as filmagens.

Rob fazendo propaganda para MTV? oO

Kiki Mackenzie Foy (Renesmee)

Faria tudo por um autógrafo dela :)

Feliz por ver eles :D

Beijo!

Fonte: FOFORKS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

BRITNEY SPEARS E RADIOHEAD

É galera, chegamos a mais um final de semana e quando isso acontece é hora de relembrar os clipes lançados por esses dias. Eu queria muito colocar o "Lotus flower" do radiohead mas o blog esta com alguma frescura e não esta aceitando mais de um clipe, então eu resolvi postar apenas o mais comentado da semana, que obviamente é o "Hold it Against me" da Britney Spears.
É muito difícil falar da Britney, porque eu amo qualquer coisa que ela faça. E isso é a mais pura verdade, já que aprovo desde os clipes e músicas novas até um corte de cabelo diferente, e vocês sabem do que estou falando! Nesse clipe não é diferente a música é boa (gosto muito) a ideia é legal, e o que me chamou mais atenção foi o make :D amei muito! Mas chega de papo, vamos conferir!


O clipe do Radiohead é muito estranho e até engraçado hihihi. E como o blog não vai ajudar, eu vou passar somente o link pra vocês conferirem... Basta clicar *AQUI.
E aí, o que acharam dos novos clipes?
Beijo!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

CERVEJA AMANTEIGADA

Assim como muitos fãs da série Harry Potter, eu também fiquei com vontade de saber como era o gostinho da tão falada cerveja amanteigada. bem, na verdade eu queria viver todas as experiências do Harry, mas infelizmente não dá, o mais próximo que posso chegar é só essa cerveja amanteigada então eu obviamente peguei a receita e tentei fazer ;)

Bem, na verdade são tantas as receitas para a cerveja amanteigada que eu nem sei mais qual é a certa :S Fiquei em dúvida na hora de escolher duas que achei no Wikipédia mesmo. A primeira receita incluía manteiga e o meu estômago respondeu que não, a outra era mais simples e mesmo não achando que é a mesma que eles servem na Disney, eu escolhi ela.
Ingredientes:
25g de calda de caramelo
570 ml de leite
270 ml de sorvete de creme derretido.

Modo de preparo:

Junte tudo no liquidificador e sirva, rende até 3 copos.

Nos livros a bebida é servida quente, mas com esse calor de matar que esta aqui no Brasil é bem melhor gelada, alias é menos pior. Deixe me explicar melhor, se você gosta de leite sirva- se á vontade, mas se não, não chegue perto aviso de amiga. Eu pensei mesmo que iria sentir um pouco do gostinho do sorvete ou que o caramelo iria cobrir o sabor do leite, mas não, a bebida tem gosto de leite com caramelo e eu detesto leite (eca) então não foi uma experiência bem sucedida :S

Então está avisado, se você gosta de leite é uma boa opção para os dias quente.
Beijo!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO DA PARIS

Hoje a patricinha das patricinhas Paris Hilton completa 30 aninhos. E olha a idade chega para todo mundo, porém Paris nunca perde o charme!

O presente que ela ganhou do namorado Cy Waits, foi simplesmente um Lexus amarelo. Pois é, pode significar muita coisa para a maioria das pessoas, mas acho que para ela é quase nada. Eu sinceramente gosto mais do rosa que ela tem :D

Eu admiro a Paris, não pelas coisas que ela fala por aí, mas sim porque acho que de alguma forma todo mundo queria ser ela hehe.

Parabéns Paris!

Beijo!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DARK SHADOWS

Domingo aconteceu em Londres o BAFTA, uma especie de Oscar inglês e um dos casais mais lindo do mundo estava presente. O diretor Tim Burton (meu favorito) e a mulher dele a Helena Bonham Carter, que levou o mais que merecido prêmio de atriz coadjuvante por "O discurso do rei". Não tenho certeza mas essa foto parece que foi tirada no final da noite, e eu achei ela tão linda s2

Fato é, que depois de ver o Tim eu fiquei me perguntando, o que será que ele anda fazendo e resolvi me informar. Bem, o novo projeto do diretor é a adaptação cinematografica de "Dark shadows" uma série gótica que ficou famosa nos anos 60. O novo filme tem a estreia prevista para 2012 e como de costume mantém a parceria "Burton e Depp", eu sinceramente não consigo ver os dois separados, não mesmo!

Aqui estão algumas fotinhas do seriado que envolve vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas, zumbis e monstros.



Além do Johnny que viverá o vampiro Barnabas Collins, outros três atores já foram escolhidos são eles: Jackie Earle Haley, Eva Green e Bella Heathcote.

As filmagens começam em Abril e eu vou estar de olho em cada pequena informação.

Fiquei muito ansiosa, mas senti falta da Helena nesse novo projeto :S

Beijo!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A ÚLTIMA MÚSICA

Depois que eu terminei os livros do "Harry Potter" eu ando sem ter o que fazer :S é bem chato, e na quarta-feira o tédio pegou pesado comigo, então pra descontrair eu resolvi finalmente assistir "A última música" filme super comentado no mundo inteiro e que eu ainda não tinha conferido. O resultado foi que faltou lenço de papel, e sei (ou acho) que nunca chorei tanto assistindo um filme. Essa semana eu iria falar de "17 outra vez", filme que também acabei de conferir, mas não tem jeito, eu quero fazer vocês chorar também. Então, o filme do Zack vai ter que ficar pra próxima semana e nessa a gente confere "A última música", ok?

Ronnie é uma adolescente de 17 anos que junto com seu irmão menor vai passar as férias na casa do pai. A ideia não anima nada a jovem que não perdoou o pai pela separação dele e de sua mãe. Ronnie agora é uma garota amarga que se afastou não só do pai, mas do que mais os unia a música, porém a nova cidade traz Will ao seu caminho e com ele a garota vai descobrir o valor do primeiro amor e do perdão.

Eu fiquei muito feliz em saber que o filme era mais do que um romance. A história é sobre como Ronnie aprende a lidar com os desafios da vida e o modo como ela amadurece ao vencer cada obstáculo. Achei incrível!

Eu acho que todo mundo já ouviu a música tema do filme, mas vale a pena escutar novamente porque ela é linda demais.





Alguém aí já assistiu?

Beijo!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SÉRIE HARRY POTTER

Bem, faz dias que eu não consigo fazer um post que seja pelo menos razoável. O primeiro motivo é o mais chato, porque como vocês lembram o meu pc deu problema esses dias e agora os posts demoram bem mais para ser finalizados e o segundo é simplesmente o máximo... Eu finalmente li os livros do Harry Potter e o resultado é que não consegui tirar a história da cabeça, então não sobrou muito para posts :D

Ok, ok quem acompanha o blog deve lembrar que no post do "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 1" eu falei que nunca iria ler os livros porque não tenho muita imaginação :S Uma desculpa muito boba, eu sei. Mas esses dias atrás o Carlos queria os meus "raríssimos" DVDs emprestado, então eu propus que a gente fizesse uma troca. Eu emprestaria todos os meus filmes e ele me emprestava os livros da série Harry Potter e os filmes também. O resultado é que eu não consegui parar de ler, e ainda não sei como consegui passar esses anos todos sem esses livros, não sei mesmo!

Eu sei que estou muito atrasada e que todo mundo já leu Harry Potter, então eu vou apenas deixar a minha opinião e não contar a história, Ok?

A PEDRA FILOSOFAL

Entre os livros da série "Harry Potter" eu tenho dois livro favoritos e a Pedra filosofal é um deles. Simplesmente porque como o Harry nós encontramos um universo totalmente novo, é onde nos apaixonamos pelo pequeno bruxinho que é uma fofura. Ao contrario do livro que eu amo, o filme eu já não gosto tanto. Não que eu o odeie, claro que não, os dois são ótimos mas o livro tem uma magia especial ;D

A CÂMERA SECRETA

Neste sim eu posso dizer com certeza que o filme não fica devendo muita coisa ao livro, porque os dois são fantásticos! O mais estranho é que eu li este segundo e de tão interessante eu não percebi quanto estava lendo por dia, acabei ele em dois dias, mas acho que isso não se deve a história em si, e sim ao modo como a J.K escreve que é hipnotizante!
O PRISIONEIRO DE AZKABAN

Esse é o filme que mais assisti então já estou bem enjoada dele. Quando comecei a ler esse terceiro livro tive a impressão que a J.K estava me enrolando, isso me irritou um pouquinho, e no decorrer não há muita coisa diferente do filme. Achei que ele dá muitas e muitas voltas e talvez os produtores pensaram a mesma coisa, porque após terminar eu conferi o filme NOVAMENTE e parece ate que eles enchutaram tudo deixando o filme mas objetivo. Pra mim esse é o único filme que é superou o livro.

O CÁLICE DE FOGO

Esse livro marca principalmente o final da inocência de Harry, levei um susto ao ver como ele já estava grande. E pra marcar a passagem para a adolecência tem as primeiras dores de amor e a primeira morte que Harry iria presenciar com a volta do Lord das trevas que finalmente dá as caras. O livro e o filme dão empate na hora da ação, porque os dois são bons, mas a morte do Cedrico (Robert Pattinson forever) é muito mais triste no livro, eu não sabia se continuava a ler ou enxugava os olhos hehe.

A ORDEM DA FÊNIX

No começo eu simplesmente não entendi porque o Carlos dizia que esse era o seu livro favorito, o Harry está insuportável e as constantes lutas internas dele me irritaram profundamente, mas ao chegar ao meio eu já comecei a entender. Dos livros até agora é o que mais tem ação, e o final é tipo, tudo aquilo que a gente esperou desde o começo, é toda a VERDADE! Sem contar que é onde surge a melhor personagem de todas, a Luna Lovegood. O filme é um dos melhores porque parece que a produção é especialista em ação, os cenários é tudo aquilo e mais um pouco do que a gente imagina e a presença da Helena Bonham Carter só faz o filme ficar mais perfeito!

O ENIGMA DO PRÍNCIPE

A pedra filosofal e o enigma do príncipe são os meus favoritos. Eu sei que tem gente que vai discordar mas era exatamente isso que estava faltando sabe, um pouquinho de romance! Harry já é um héroi não tem como discutir, mas pense bem, um homem não pode ser um herói completo se ele não tem uma "Mina" para dizer: "Não posso ficar com você, tenho que salvar o mundo agora, e seria perigoso se ficássemos juntos" Haha agora ele esta completo! Achei bem fofo ele com a Gina, não gostava da Cho. E mais uma vez eu quase chorei, agora na morte do Dumbledore, nossa como foi triste ler aquilo! O filme por sua vez era o que eu mais gostava antes, mas agora eu descobri que eles mudaram quase tudo, poxa! É por isso que não gostava muito da Gina antes, ela nem aparece :S

AS RELÍQUIAS DA MORTE


Eu pensei mesmo que iria cair no choro após ler esse último livro, mas pelo contrário, a história é tão boa que te prende e no final a única coisa que você sente é felicidade. O livro decisivo nos trás todas as verdades que estávamos buscando a sete livros, a mais emocionante pra mim foi a história do professor Snap, fiquei triste por ele. A batalha de Hogwart é de tirar o fôlego literalmente! E sobre o reencontro com o Dumbledore tive que prestar MUITA atenção pra não perder nada, era muita informação. Mas a luta com Voldemort foi realmente incrível, uma reviravolta digna aos sete livros, e sobre o final eu fiquei curiosa pelo desfecho dos outros personagens mas não achei modo melhor para encerrar "Harry Potter" foi digno! Também acho que esse último filme vai ser um dos melhores, não porque é o último mas porque tem muita ação e o que mais impressiona nos filmes da série são exatamente essas cenas feitas com tanto capricho! Só mais uma coisinha, eu queria muitoo que esse último terminasse com a mesma músiquinha dos primeiros filmes. Sinto que vou sair da sala do cinema chorando ;__ ;

Bom, pra terminar eu tive uma ideia meio doida, porque muita gente sai criticando o que não conhece então, dêem uma olhada. Eles não se chocaram, nem explodiram por ficar um pertinho do outro!

Para quem ainda tem esse preconceito bobo, pare de falar e vá ler, os dois são ótimos e valem a pena. Eu sou a prova viva de alguém que não consegue decidir qual é o melhor e pra mim a literatura não tem preconceito! ;)

Essa foi a minha opinião sobre a série se você tiver outra eu vou ficar feliz em conhecer, então comentem!

Beijo!

"THE BALLAD OF THE MONA LISA"

O Panic! at the disco divulgou hoje o tão aguardado clipe de "The Ballad of the Mona Lisa". Então para quem estava roendo as unhas e esperando, é só conferir!


1)Panic! at the disco é a melhor banda do MUNDO!

2)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

3) Eu tentei assistir o vídeo no site da mtv americana e o povo Brasile
iro NÃO pode ver. Preconceito!

Me contem, me contem, me contem o que acharam!


Beijo!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A MORTE LHE CAI BEM

Depois de ler o post da Jana sobre "A Mediadora" eu fiquei muito inspirada e resolvi que hoje cairia bem um filme com um humor mais negro :) então sem deixar de ser fofo mas bem trágico "A morte lhe cai bem".

George morreu em um trágico acidente, a garota saia do novo emprego quando foi atingida por um vaso sanitário espacial. Ao invés de seguir a luz ela recebeu outra função, a de ser uma espécie de anjo da morte. Depois de morta George se junta ao grupo dos seifadores que seguem rigorosas regras, porém um novo chefe promete trazer o caos entre os dois mundos.

Inicialmente "Dead Like me" era uma série criada por Bryan Fuller e exibida entre 2003 e 2004. Mas vocês lembram do Bryan, não? Ele é o mesmo cara que inventou "Pushing daisies", e o humor negro dele parece que não agrada muita gente. Assim como sua série mais recente,"Death Like me" também foi cancelada, e na falta de um final os produtores resolveram criar o filme da própria série. Em minha opinião uma ótima ideia, já que eu nunca assiti a série e com o filme tive a oportunidade de conhecer ;)

Eu definitivamente gosto da história, e de como Bryan Fuller consegue misturar doçura, pessoas estranhas e tragédia, porém eu penso que deveriam ter escolhido outra atriz para ser a George, não fui muito com a cara dessa :S

E aí, gostaram da história?

Beijo!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A MEDIADORA : A TERRA DAS SOMBRAS


O livro de hoje é o primeiro da série A Mediadora, é uma das minhas séries preferidas e resolvi postá-lo só agora que terminei de ler a série inteira. Devo confessar que comecei a ler a série primeiro porque adoro séries que tem algo sobrenatural e porque a escritora é ninguém menos que Meg Cabot, a mesma de O Diário da Princesa (aquele filme sabe, que todo mundo já viu na Seção da Tarde).

Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina como outra qualquer, com seu casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e os professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?

Suzannah tem certo horror a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que para sorte ou azar de Suze ao se mudar para sua nova casa descobre que alguém já ocupa seu quarto há pelo menos 150 anos, e só ela pode ver o companheiro de quarto Jesse. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.


Beijos. Janaina

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: A FINE FRENZY

Que tal uma música mais calminha pra hoje?

A Fine Frenzy é na verdade o nome artístico de Alison Sudol, uma cantora e compositora americana de 26 aninhos. O som da Alison é alternativo e ela já tem dois cds lançados, o "One cell in the sea" de 2007 e o "Bomb in a birdcage" de 2009. Suas canções já foram parar em séries consagradas como "CSI", "The hills" e a minha favorita "One tree Hill".

A primeira música que ouvi da A Fine Frenzy foi "Almost Lover" , em um clipezinho feito por fãs da saga "Crepúsculo". A música é tão fofa que baixei o vídeo faz uns dois anos e ainda tenho ele no celular :D Mas pra vocês eu deixou a versão original da cantora.


Por mim esse post só teria fotos da Alison, porque eu acho ela linda s2 e esse tom de vermelho no cabelo dela é sensacional, simplesmente um dos tons mais lindo que já vi!



Vale a pena escutar: "Think of you", " Liar Liar", "Bird of summer", "Hope for the hopeless" e "Come on, come out"

E aí, já tinha ouvido a Fine Frenzy?

Beijo!